LG Optimus L7 — [Tutorial]Root em qualquer firmware L7

• Respostas:174
  • EncerradoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

24/jul/2013 19:28:56 via Web

cara valeu mesmo! tinha tentado de varias formas,
mais so consegui agora graças a vc muito obrigado valeu!!!!
  • Posts no fórum: 9

24/jul/2013 20:15:47 via Web

galera , eu consegui através de outro modo : loucuraandroid.blogspot.com.br/2012/11/root-lg-optimus-l7-p705f.html
mas so consegui depois de resetar o celular
  • Posts no fórum: 3

25/jul/2013 2:36:18 via Web

amigos estou com o mesmo problema e o mesmo erro do amigo q colocou a foto acima por favor me ajudem o meu windows é o 7 ja tentei varios vezes e sermpre da esse erro
  • Posts no fórum: 9

25/jul/2013 16:06:41 via Web

Eric Arias
amigos estou com o mesmo problema e o mesmo erro do amigo q colocou a foto acima por favor me ajudem o meu windows é o 7 ja tentei varios vezes e sermpre da esse erro
Eric fui eu que coloquei a foto , eu consegui fazer o root , primeiro eu resetei o celular depois eu tentei fazer o root denovo mas por esse tutorial loucuraandroid.blogspot.com.br/2012/11/root-lg-optimus-l7-p705f.html
  • Posts no fórum: 26

25/jul/2013 21:57:12 via Web

alguém tem ideia de como fazer na v20a argentina com idioma pt-br, testei vários métodos e nada, alguém tem alguma ideia?
  • Posts no fórum: 26

29/jul/2013 18:33:01 via Web

Dae galera, faz mais de uma semana que tenho rodado na internet, tentei vários tutoriais e não consigo o root na versão argentina v20a que tem a linguagem pt-br, testei também todas as versões do framaroot e dão as seguintes mensagens:

alguém sabe o motivo dessas mensagens, ou que conheça algum outro método para rotear essa versão ?
testei todas as formas postadas aqui no fórum, talvez eu esteja fazendo algo errado, se alguém se propor a me ajudar eu agradeço.

31/jul/2013 10:25:23 via Web

eu aperto restaurar os meus dados o Rooting.bat só fica nisso "[*] Waiting" e não sai mais ??? oque eu faço ?
  • Posts no fórum: 4

1/ago/2013 7:36:36 via Web

amigo o meu celular l7 não funcionou o root nele fiz passo a passo mais não deu em nada sempre dar falha na hora da conclusão pela cmd..
o meu l7 veio com a versão 10c.
me ajude por favor a fazer o root para mim fazer a instalação da novo rom...
ja pesquisei em varios site e nem um pode me ajuda a fazer um root que funcionace!!!!! :(
  • Posts no fórum: 379

1/ago/2013 15:41:37 via App

Wellington Sá
Qual é a versão do celular l7?? o meu é 10c, e não consigo fazer o root!!

tipo essa rom 10c ela tem uma certa dificuldade em fazer root por esse metodo.

o recomendável seria instalar a a rom v10k ou v10i para fazer o processo de root.

cheguei a testar o root na v10c num l7 e tbm n deu certo.

por isso recomendo pois o kernel eh diferente cm outra baseband.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

• Posts no fórum: 4

1/ago/2013 20:13:48 via Web

pow se desse eu repassa para vc o meu celular, mais moro na cidade de Alenquer - Pará no baixo amazonas perto de Belém - Pará.. :(

mais se vc poder ajudar a resolver esse problema eu agradeço desde já!! :grin:
  • Posts no fórum: 379

2/ago/2013 0:55:40 via App

Wellington Sá
pow se desse eu repassa para vc o meu celular, mais moro na cidade de Alenquer - Pará no baixo amazonas perto de Belém - Pará.. :(

mais se vc poder ajudar a resolver esse problema eu agradeço desde já!! :grin:

posso tentar amanha a noite ajudar vc Wellington

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

• Posts no fórum: 2

5/ago/2013 22:06:20 via Web

Cara eu tenho o v10b
ja tentei varios roots e nenhum da certo
o supersu nao aparece!
como eu faço pra formatarmeu celular?
ja tentei resetar para as configuraçoes de fabrica mas ele reinicia e fica preto! deixei mais de 1h ele assim
vlw abraço

7/ago/2013 2:09:09 via Web

Naelson Queiroz
cara eu tenho o P705f10c
ja tentei varios roots e nenhum da certo
como eu faço pra rotear? mim ajudem por favor!

tente isso amigo : pesquise no 4 shared esse programa eroot v 1.3.4