LG Optimus L7 — [Tutorial]Root em qualquer firmware L7

• Respostas:174
  • EncerradoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

23/ago/2013 3:04:21 via Web

Então, gente.. Estava com o mesmo problema de fazer root e adivinha? Consegui graças ao Jonathan esse cara me salvo(beijo pra vc vei aeheaehaui)

O Download do e root: 4shared.com/get/9fLmV0ty/eroot_v134.html

Ativem a depuração e fontes desconhecidas para o processo realmente funcionar ^^

27/ago/2013 17:58:59 via Web

DESCULPE, MAS ESTOU A QUASE UMA SEMANA TENTANDO ROTEAR O MEU LG L7 OPTMUS E NAUM CONSIGO, SEGUI TODOS OS PASSOS, MAS MESMO ASSIM NAUM DEU CERTO, QUERIA SABER SE TEM ALGUM APLICATIVO QUE POSSA FAZER COM QUE EU CONSIGA PASSAR OS APLICATIVOS DA MEMORIA PARA O CARTÃO SD, FICAREI GTRATO SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR. BOA TARDE PARA TODOS
  • Posts no fórum: 3

7/set/2013 22:28:41 via Web

Victor Morin
Então, gente.. Estava com o mesmo problema de fazer root e adivinha? Consegui graças ao Jonathan esse cara me salvo(beijo pra vc vei aeheaehaui)

Ativem a depuração e fontes desconhecidas para o processo realmente funcionar ^^

o.O deu certo...

— alterado em 7/set/2013 22:32:00

• Posts no fórum: 1

14/set/2013 15:46:07 via Web

Olá, eu tenho um LG Optimus L7, pois eu comprei ele no Mercado Livre.. Toda vez que eu entrava no Atualização de Software dava o seguinte erro: O seu dispositivo ainda não esta registrado.
Ate ai beleza, fui entrei no site da LG baixei os programinhas, e mandei atualizar, questão de 20 minutos, tudo atualizado!
Beleza, fui em escolher idioma não tem Portugues BR nem o Portugues PT, já li tudo quanto é tópico aqui neste site, não achei nada que resolvesse meu problema, já tentei de tudo que me falaram, mas continua em Inglês...

Se alguém souber de alguma dica, nova room, tudo pode ser estou disposto a fazer tudo para meu celular voltar a Portugues BR mas com a versão android atualizada!
Se me mandar tutoriais, pode ser aceito tudo estou desesperado já!
Tudo o que funcione!!.
Espero respostas!

15/set/2013 6:36:46 via Web

Amigo pode me ajudar?
Atualizei a firmware da Vivo e não queria que ficasse com a logo da Vivo, tem como tirar, ou desfazer a atualização.
  • Posts no fórum: 12

15/set/2013 21:45:00 via Web

Mario Gomes
Victor Morin

o.O deu certo...

brother, apareceu um monte de letra em japones aqui oO aí pediu pra apertar restauro, apertei .. o que eu faço???

17/set/2013 22:45:39 via Web

André Luyz

fica dando esse erro ai... q q pode ser isso?

quem não estiver a conseguir é só colocar 2 vezes a pass 0000(4 zeros) em cima e em baixo ai rola ;-)
  • Posts no fórum: 47

19/set/2013 3:10:18 via Web

Matheus Cassiano
Mario Gomes
Victor Morin

o.O deu certo...

brother, apareceu um monte de letra em japones aqui oO aí pediu pra apertar restauro, apertei .. o que eu faço???
Na minha v20a da argentina não tem jeito, meses procurando e nenhum root funciona. Queria tanto instalar o app clima que tem nas outras roms.

22/set/2013 19:02:33 via Web

Galera,

O meu só fica nisso e no celular pede a senha e tudo.
Coloco a senha ai aparece : Restore Starting e já aparece Restore ended muito rápido...

— alterado em 23/set/2013 20:18:59

6/out/2013 16:53:32 via Web

Bom dia Memero , não consegui fazer o root que você ensinou , como varios outros que ja tentei ,
é sempre a mesma coisa , não passa da parte *Waiting ... , o meu é P705f V10b , me ajuda aew cara por favor !
abraço .
  • Posts no fórum: 26

9/out/2013 3:10:47 via Web

pra quem estava com dificuldades de rotear a rom V20a: argentina >link indevido apagado<

— alterado em 1/dez/2013 20:51:49 alterado por moderador

• Posts no fórum: 18

11/out/2013 15:11:46 via Web

Primeiramente, gostaria de elogiar a página, ela tem bom conteúdo e uma boa interação com o público.
Eu atualizei o P705 em um tutorial feito pelo Memero para o Jelly Bean. No post havia dois arquivos de imagem do sistema em KDV, sendo que um já tinha root incluído. Por certo receio, eu optei pela versão sem root e funcionou muito bem e melhorou muito o desempenho.
Decidi agora fazer o root, até poderia instalar a outra imagem com root, mas não estou muito afim de reinstalar e personalizar todo o celular novamente.
Tentei usar os procedimentos retratados aqui e o celular rodando o Jelly Bean, e não o ICS e até chegou até o ponto em que é solicitado a senha de restauração, mas o procedimento não avança, ficando nesse estado da imagem abaixo.
Haveria alguma forma de fazer root nessa versão do android sem ter que reinstalar todo o sistema?
Desde já, grato.

31/out/2013 16:28:58 via Web

BOA TARDE, COMPREI UM LG OPTIMUS L7 NA LOJA DA CLARO E JÁ VENHO A MAIS DE 2 MESES TENTANDO ROTEAR O APARELHO E NADA, JÁ FIZ OS PROCEDIMENTOS DO SEU TUTORIAL E DE MAIS UNS 15 E NADA, SERÁ QUE TEM ALGO A VER O FATO DE EU TER COMPRADO NA LOJA DA CLARO OU ISSO NAUM IMPORTA? JÁ PENSEI EM DESINSTALAR TODOS OS CERTIFICADOS QUE EXISTE NO APARELHO, ISSO AJUDA EM ALGUMA COISA? ESPERO RESPOSTA O MAIS BREVE POSSÍVEL. OBRIGADO.

31/out/2013 19:54:42 via Web

eae Memero, tudo blz?

eu fiz esse seu tutorial pra dar root no meu L7-P705f

deu tudo certo na época, em abril eu fiz, acho

mas agora eu queria tirar o root, pq eu vou vender o smart

tem jeito? se sim, por favor me explique

abraços.