LG Optimus L7 — [Tutorial]Root em qualquer firmware L7

• Respostas:174
  • EncerradoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

2/dez/2013 3:11:00 via Web

Victor Potasso
Brother, manja algum para V10c ?

Regards
Esse aqui deve funcionar, se der certo comente, assim posso trazer se possível esse método para vocês do l7 também.

— alterado em 2/dez/2013 3:11:36

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 1

1/fev/2014 18:11:02 via Web

gostaria de saber uma coisa , eu fiz no meu l7 deu certo mas agora eu nao abro minha camera e outros app oque deu errado ?

6/mar/2014 2:26:40 via Web

Eu tenho um lg l7 p705f v10d...e quero instalar cyagenonmod 10.1 jelly bean...
eu pesquisei um pouco e vi que algumas pessoas tiveram problemas na hora de executar
quero saber se alguém sabe uma forma segura, é dificil achar um tutorial para a versao v10d.
por favor alguém dá essa força ai...

— alterado em 6/mar/2014 2:29:43

14/mar/2014 4:47:19 via Web

Cara, quando reiniciou o celular, n aparece o app. Era pra aparecer e no pc, na tela azul aparece: ******FAIL********
Lá no final da tela. Ajuda ae?
  • Posts no fórum: 11

14/jun/2014 2:18:27 via Web

Pessoal peço encarecidamente alguém que tem um root q realmente funcione no LG optimus L7 II dual P716
já tentei todas maneiras de root aqui do androidpit e de outros locais e em nenhum obtive exito, tenho um tópico criado justamente pra isso por favor se alguém tiver uma maneira que realmente seja 100% funcional avisa la.

• Posts no fórum: 2.067

14/jun/2014 2:26:16 via Web

Eugenio De Macena Salviano

Pessoal peço encarecidamente alguém que tem um root q realmente funcione no LG optimus L7 II dual P716
já tentei todas maneiras de root aqui do androidpit e de outros locais e em nenhum obtive exito, tenho um tópico criado justamente pra isso por favor se alguém tiver uma maneira que realmente seja 100% funcional avisa la.

Olá

esse tutorial aqui é o mais completo que tem,alguma coisa vc fez para não está funcionando.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 11

15/jun/2014 3:04:47 via Web

Vitor Marques

Olá

esse tutorial aqui é o mais completo que tem,alguma coisa vc fez para não está funcionando.

olha mano, eu consegui rootear o celular finalmente, e com um tal de v-root que postaram como comentário, acho q nem tem um tópico pra ele, foi muito mais fácil do que qualquer um outro, que como esse tutorial deste tópico segui a risca todas as recomendações e nenhum deles funcionou, embora o programa seja todo em chinês tem uma fácil utilização, já consegui rootear, desisntalar os apps nativos e agora só falta um programa que mude a memória principal para o cartão de memória.
Agora só me resta procurar pelo cara que postou o v-root e agradecer pelo programa

• Posts no fórum: 2.067

15/jun/2014 3:16:13 via Web

Vitor Marques

Olá

olha mano, eu consegui rootear o celular finalmente, e com um tal de v-root que postaram como comentário, acho q nem tem um tópico pra ele, foi muito mais fácil do que qualquer um outro, que como esse tutorial deste tópico segui a risca todas as recomendações e nenhum deles funcionou, embora o programa seja todo em chinês tem uma fácil utilização, já consegui rootear, desisntalar os apps nativos e agora só falta um programa que mude a memória principal para o cartão de memória.
Agora só me resta procurar pelo cara que postou o v-root e agradecer pelo programa

Que bom amigo,na verdade tem um tutorial para ele Aqui

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 2

20/jul/2014 6:01:08 via Web

Guilherme

Eu tenho um lg l7 p705f v10d...e quero instalar cyagenonmod 10.1 jelly bean...
eu pesquisei um pouco e vi que algumas pessoas tiveram problemas na hora de executar
quero saber se alguém sabe uma forma segura, é dificil achar um tutorial para a versao v10d.
por favor alguém dá essa força ai...

Por favor pessoal alguem de uma luz de como fazer o root no LG l7 p705f v10d, tentei todos os roots que achei e nenhum funcionou, e vcs tem algum downgrade da 10d para a 10c?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

5/ago/2014 21:36:04 via Web

topico fechado até o rsponsavel entrar em contato com a moderação.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .