LG Optimus L7 — [Tutorial]Rom em PT BR para L7 p705f Importado.(Testado por mim)

• Respostas:31
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

12/abr/2013 4:23:02 via Web

Ei cara também sou da caucaia (metropole) vi que tu manja pra caralho ai em negocio de celular, eu não entendo nada ai atualizei pro jelly bean meu l7 ai acho q fiz merda pq não tem idioma portugues e o ingles é misturado com japones, cara se puder me ajudar a arrumar isso ae entra em contato qualquer coisa te dou um agrado ai blz?
  • Posts no fórum: 34

12/abr/2013 5:33:28 via Web

Galera, fui tentar atualizar pra essa custom rom, mas meu KDZ dá erro, trava e fecha do nada... E meu celular também não dá pra ativar a opção de Debug Mode.

Alguém pode me dar uma força ai?
  • Posts no fórum: 379

13/abr/2013 1:11:20 via Web

RICARDO CAVALCANTE
Ei cara também sou da caucaia (metropole) vi que tu manja pra caralho ai em negocio de celular, eu não entendo nada ai atualizei pro jelly bean meu l7 ai acho q fiz merda pq não tem idioma portugues e o ingles é misturado com japones, cara se puder me ajudar a arrumar isso ae entra em contato qualquer coisa te dou um agrado ai blz?

opa mermão tuh eh do metrolope??eu sou do planalto caucaia maaaaluko,do lado.

me liga aew pra nois conversa aew pra que eu possa ver isso pra ti pessoalmente.

87895323.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

• Posts no fórum: 1

18/abr/2013 4:34:56 via Web

Pessoal, não sabia nada do tutorial. Fiz o procedimento, tive problemas porque o KDZ travou em um exe chamado Modxxxx (algo assim). Reiniciei o aparelho e tentei novamente e sem sucesso. Tirei a bateria e realizei nova tentativa e assim conseguir visualizar que no KDZ atualizou para "FINISHED" e travou com o erro novamente. Tentei reiniciar para ver se tinha dado certo, porém sem sucesso novamente.
Para que eu pudesse concluir o procedimento, usei o Hard Reset e ao reiniciar o aparelho e ao voltar, a ROM estava instalada com sucesso.
  • Posts no fórum: 26

20/abr/2013 5:11:30 via Web

Cara, meu celular lg l7 p705F esta com uma firmware que acho possivelmente estar bugada, pois quando tento instalar um app como o wahtsapp diz que a memoria é insuficiente, e ainda por cima não esta conectando no sinal 3G pois todo vez que tento o aparelho fica fora de area.
Gostaria de um tutorial passo a passo de como proceder a instalção de uma firme PTBR sem esses bugs se for possivel. Desde já agradecido.

Adriano Neves.

Mim passe o link de seu face blz?
  • Posts no fórum: 4

28/mai/2013 16:03:09 via Web

Sidney Oliveira
para quem tem o modelo p705 importado e quiser instalar o idioma pt br pode instalar sem medo, instalei no meu e funciona

so recomendo antes fazer um hard reset senao fica travando geral, mas é so resetar que funcionara lindo lindo em br

e eu? eu me acostumei tanto com a rom original com portugues de portugal e NFC que fiquei duas hs com a com da VIVO e voltei pra v10i europe open em pt pt...

mesmo assim creditos ao memero ok !

é isso ai

Me ajudem a fazer isso gente, o meu esta todo em ingles
  • Posts no fórum: 2

30/mai/2013 19:28:31 via Web

eu tenho a jell bean 4.1.2 queria saber se essa room da vivo e melhor ou tem algum over

valew