Samsung Galaxy S3 — Comprei Galaxy S3 usado e não veio basicamente nada(Google Play Store, etc.)

  • Respostas:27
  • Respondido
Sarah Rosie
  • Posts no fórum: 5

15/02/2013, 05:38:22 via Web

Então, comprei um Samsung Galaxy s3 usado(Veio sem chips, sem cartão de memória e com uma bateria pirata, só que já providenciei uma bateria original, os chips e o cartão). Quando entrei no site Google Play pra baixar alguns aplicativos apareceu a mensagem:"Você ainda não acessou o aplicativo Google Play Store (o ícone da sacola de compras branca) em seu dispositivo com esta conta de e-mail. Saiba mais.”
Então, não dá pra instalar nada! Dps pesquisei na internet pra baixar o programinha da Play Store, só q estava em formato APK. Me deparei com outro problema. Coloquei o programinha direto na memória, quando fui instalar pelo celular falou q o arquivo não era suportado. Pesquisei mais e falaram que para ler o arquivo "Apk" teria que ter o programinha "ApkInstaller". Fui no site oficial do "Apk" e para instalar no celular teria que ler por código Qr(que no meu celular não tem, e tb não sei se samsung s3 tem esse leitor). Encontrei em outro lugar para baixar, mas o próprio programa "Apk" estava em formato "Apk", q não é suportado no meu celular. Então pessoal, não sei oq fazer!!! Ficaria mt grata pela ajuda de vcs! Obg!!

— alterado em 15/02/2013, 05:40:08

Responder
Ademar Gregio J.
  • Posts no fórum: 93

15/02/2013, 08:25:17 via App

Nossa muito estranho, seu smartphone pode ser falso (pelo que estou achando você foi enganada, teve um post uns tempos atrás que havia sido vítima de pirataria). Bom se não for isso não consigo imaginar, só se deletaram algum arquivo importante do OS Android, mas melhor esperar algum Administrador (a) ou moderador lhe responder eles vão saber mais que eu.
Boa sorte.

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

15/02/2013, 08:39:17 via Web

Olá seja bem vinda ao fórum.
Com todas as informações que você passou, posso afimar que seu dispositivo não é um Samsung Galaxy S III original, poré vou lhe passar um link de um tópico aqui onde você vai descobri se ele é um genérico rodando Android ou se é um Java mascarado de Android. Torça para ser a primeira opção, porque se for um java nada pode ser feito. Recomendo a leitura do seguinte tópico:


https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/508215/Dicas-Para-Comprar-um-Android


Dúvidas, estamos á disposição.

Abraço.

Conta desativadaSarah Rosie

Responder
Sarah Rosie
  • Posts no fórum: 5

15/02/2013, 16:05:12 via Web

Ademar Gregio J.
Nossa muito estranho, seu smartphone pode ser falso (pelo que estou achando você foi enganada, teve um post uns tempos atrás que havia sido vítima de pirataria). Bom se não for isso não consigo imaginar, só se deletaram algum arquivo importante do OS Android, mas melhor esperar algum Administrador (a) ou moderador lhe responder eles vão saber mais que eu.
Boa sorte.

Sabe que eu já havia pensado isso antes, mas o meu celular tem "Samsung" escrito em cima... Aí eu fiquei mais calma. Mas não sei...

Responder
Sarah Rosie
  • Posts no fórum: 5

15/02/2013, 16:07:07 via Web

Daniel Bocchi
Olá seja bem vinda ao fórum.
Com todas as informações que você passou, posso afimar que seu dispositivo não é um Samsung Galaxy S III original, poré vou lhe passar um link de um tópico aqui onde você vai descobri se ele é um genérico rodando Android ou se é um Java mascarado de Android. Torça para ser a primeira opção, porque se for um java nada pode ser feito. Recomendo a leitura do seguinte tópico:


https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/508215/Dicas-Para-Comprar-um-Android


Dúvidas, estamos á disposição.

Abraço.


Então, li o tópico e falou que era pra ver se a tela tinha animação. Sim a minha tem aquela animação e etc. Mas eu havia pesquisado na internet uma foto de um Galaxy s3 pirata e um original. O pirata que eu vi ão tem escrito "Samsung", e o original tem. No caso, o meu tem... Então, oq vc acha?
Mt obrigada.

— alterado em 15/02/2013, 16:21:10

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/02/2013, 18:25:46 via Web

Sarah Rosie
Daniel Bocchi
Olá seja bem vinda ao fórum.
Com todas as informações que você passou, posso afimar que seu dispositivo não é um Samsung Galaxy S III original, poré vou lhe passar um link de um tópico aqui onde você vai descobri se ele é um genérico rodando Android ou se é um Java mascarado de Android. Torça para ser a primeira opção, porque se for um java nada pode ser feito. Recomendo a leitura do seguinte tópico:


https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/508215/Dicas-Para-Comprar-um-Android


Dúvidas, estamos á disposição.

Abraço.


Então, li o tópico e falou que era pra ver se a tela tinha animação. Sim a minha tem aquela animação e etc. Mas eu havia pesquisado na internet uma foto de um Galaxy s3 pirata e um original. O pirata que eu vi ão tem escrito "Samsung", e o original tem. No caso, o meu tem... Então, oq vc acha?
Mt obrigada.

olá, acho que tu não entendeu sobre a animação, tu tem que ir em opções>sobre o telefone>vesão do android, ai nessa opção tu toca varias vezes seguida, se abrir uma animação , teu celular é original, se não acontecer nada ou tu nem achar essa opção , ele é falsificado, olha a foto abaixo.


dica, não existe s3 com dois chips, se o teu tiver espaço para colocar 2 chips, não é um s3, e sim uma réplica.

— alterado em 15/02/2013, 18:26:58

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

15/02/2013, 20:35:49 via Web

Isto mesmo, obrigado por ajudar com as imagens Jefferson.

Olha existem "N" réplicas do SIII e muitas delas tem o logo da samsung.
Pode escrever aqui qual o modelo do seu celular, versão do Android instalada nele? ( estas informações você acha no menu "sobre o telefone"), me diga consegue utilizar algum dos sensores de movimento do SIII.
Olha não é para te desanimar, mas tenho certeza de que é uma réplica. Não existe Galaxy.S III que não acesse a Google Play.


Abraço.

Responder
Sarah Rosie
  • Posts no fórum: 5

16/02/2013, 00:58:07 via Web

jefferson hoffmeister
Sarah Rosie
Daniel Bocchi
Olá seja bem vinda ao fórum.
Com todas as informações que você passou, posso afimar que seu dispositivo não é um Samsung Galaxy S III original, poré vou lhe passar um link de um tópico aqui onde você vai descobri se ele é um genérico rodando Android ou se é um Java mascarado de Android. Torça para ser a primeira opção, porque se for um java nada pode ser feito. Recomendo a leitura do seguinte tópico:


https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/508215/Dicas-Para-Comprar-um-Android


Dúvidas, estamos á disposição.

Abraço.


Então, li o tópico e falou que era pra ver se a tela tinha animação. Sim a minha tem aquela animação e etc. Mas eu havia pesquisado na internet uma foto de um Galaxy s3 pirata e um original. O pirata que eu vi ão tem escrito "Samsung", e o original tem. No caso, o meu tem... Então, oq vc acha?
Mt obrigada.

olá, acho que tu não entendeu sobre a animação, tu tem que ir em opções>sobre o telefone>vesão do android, ai nessa opção tu toca varias vezes seguida, se abrir uma animação , teu celular é original, se não acontecer nada ou tu nem achar essa opção , ele é falsificado, olha a foto abaixo.


dica, não existe s3 com dois chips, se o teu tiver espaço para colocar 2 chips, não é um s3, e sim uma réplica.

O celular não tem essa opção! E também dá pra colocar 2 chips! Realmente, é uma réplica... Muito obrigada mesmo pela ajuda.

Responder
Sarah Rosie
  • Posts no fórum: 5

16/02/2013, 00:59:54 via Web

Daniel Bocchi
Isto mesmo, obrigado por ajudar com as imagens Jefferson.

Olha existem "N" réplicas do SIII e muitas delas tem o logo da samsung.
Pode escrever aqui qual o modelo do seu celular, versão do Android instalada nele? ( estas informações você acha no menu "sobre o telefone"), me diga consegue utilizar algum dos sensores de movimento do SIII.
Olha não é para te desanimar, mas tenho certeza de que é uma réplica. Não existe Galaxy.S III que não acesse a Google Play.


Abraço.

Sim, fui enganada pelo vendedor. O celular não tem essa opção! E ainda tem um ícone java nele! Muito obrigada pela ajuda!

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

16/02/2013, 01:13:39 via Web

Sarah, isto é triste e eu realmente sinto muito, se tiver alguma forma, corra atrás de seus direitos.
Se for comprar um Android, não esqueça das dicas que dei no link que te passei, ajudam em uma compra segura.
Torço para que consiga recuperar suas perdas.


Abraço.

Responder
Ademar Gregio J.
  • Posts no fórum: 93

17/02/2013, 05:54:48 via App

Que pena Sarah, acho que deveria estar muito animada com um S3 (quem não estaria, não é mesmo?) Mas igual o Daniel falou procure seus direitos.

Responder
philip viegas
  • Posts no fórum: 4

18/03/2013, 14:08:47 via Web

nao sabia onde postar e nem criar um topico, então me desculpem por estar postando aqui.

o pai da minha namorada comprou para ela um s3 so que ele nao nao é igual ao s3 que eu vejo nas lojas, ele tem o mesmo formato mas na parte te tras ele tem o nome google e na tela ele tem os botoes de home, voltar e outros dois parecidos com o galaxy nexus,
o cara que vendeu a ele disse que era uma versão nova atualizada pela google, eu ja procurei em todos os lugares e nao achei nada sobre ele, gostaria de saber se ele é falso.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/03/2013, 14:32:41 via App

philip viegas
nao sabia onde postar e nem criar um topico, então me desculpem por estar postando aqui.

o pai da minha namorada comprou para ela um s3 so que ele nao nao é igual ao s3 que eu vejo nas lojas, ele tem o mesmo formato mas na parte te tras ele tem o nome google e na tela ele tem os botoes de home, voltar e outros dois parecidos com o galaxy nexus,
o cara que vendeu a ele disse que era uma versão nova atualizada pela google, eu ja procurei em todos os lugares e nao achei nada sobre ele, gostaria de saber se ele é falso.
pra te dar 100% só se tu conseguir postar uma foto dele?, mas pelo que tu falou e falso sim, pode ir atrás do cara que vendeu que ele é um baita picareta, se não é igual aos que tu encontra nas lojas das operadoras, não é original, só o nexus vai escrito google atrás.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/03/2013, 14:34:41 via App

coloca o antutu nele que o app vai te dizer que aparelho é, tem que estar conectado

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
philip viegas
  • Posts no fórum: 4

18/03/2013, 14:42:44 via Web

vlw, vou ver se consigo as fotos!

Responder
Gabriel Stein
  • Posts no fórum: 1

23/03/2013, 19:40:14 via Web

lamento dizer mais seu celular e pirata nao e original

Responder
Raissa Novaes
  • Posts no fórum: 1

03/05/2013, 03:20:20 via Web

eu e minha mãe compramos um samsung galaxy s3 e eu gostaria de saber se ele é original, bem ele é mais ou menos assim:

nele não tem Google Play Store
ele tem 2 chips
quando abri atras dele para ver, não tinha cartão de memória
e uma coisa que achei estranho é que atras onde ta escrito samsung tem uma faixa preta em volta do nome.

eu estou preocupada porque eu quero baixar aplicativos mais não vai ja tentei de tudo fui no site da play store e nada, queria saber se a algum jeito de baixar aplicativos se ele não for original.

gostaria de saber se é original, a moça da loja falou que era

— alterado em 03/05/2013, 03:26:56

Responder
Victor Couto
  • Posts no fórum: 99

03/05/2013, 04:41:51 via App

Nao ele nao é original, o s3 original aceita apenas 1 chip

Responder
Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

03/05/2013, 05:48:22 via Web

PESSOAL ANTES DE COMPRAR UM S3 S2 L9 E O CARAMBA A 4 COMPREM NO MINIMO COM NOTA FISCAL, OU LEVE ALGUEM QUE ENTENDA DO ASSUNTO POIS EXISTE INUMERAS REPLICAS POR AI MEU AMIGO TINHA UM IPHONE 4 REPLICA PERFEITA RODANDO IOS FALSO, PRESTEM ATENÇAO AINDA MAIS SE FOR PLATAFORMA ANDROID VEJA A VERSAO E TOQUE 5 VEZES NELA QUE APARECERA UMA ANIMAÇAO DA PROPRIA

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-477703387-celular-mp60-s3-i9300-tela-40-smartphone-2-chips-wi-fi-tv-_JM

MUITA GENTE COMPRA COMO SENDO ORIGINAL

Responder
Natália Marques
  • Posts no fórum: 1

14/05/2013, 22:54:21 via Web

Ola, o meu celular é um samsung galax s3, eu consegui acessar o google play store e baixei uns dois aplicativos, porem agara quando vou entrar para baixar outros aplicativos eu não consigo.
pode me ajudar?

Responder
Diego Romanelli
  • Posts no fórum: 1

28/06/2013, 04:28:21 via Web

Boa noite.
Tenho um galaxy s3 e ele não esta virando a tela nem na pagina da internet e nem eu vendo o vídeo, na função MOVIMENTOS só tem 3 opções que estão escritos em inglês, as 10 funções dele não estão lá, com as postagem anteriores aqui no forum já certifiquei o animação em clicar na versão do androide esta ok, ele e de 1 chip, já baixei vários aplicativos no PLAY STORE então pode se dizer que não e um galasy falso, mais não entendo o pq dessa falta de recursos que meu aparelho esta.

vcs poderiam me dar uma ajuda

Responder
bruno gomes sentone
  • Posts no fórum: 10

28/06/2013, 16:50:11 via Web

você diz então que o seu s3 quando você vira o aparelho ele não altera para a horizontal? qual versão do android você esta usando ?

Responder
bruno gomes sentone
  • Posts no fórum: 10

28/06/2013, 17:02:47 via Web

Deixo aqui minha experiência para com os seguidores do fórum que acabaram sendo vítimas de falsificação, alem do que já foi passado antes de comprar um gadget android, recomendo algumas coisas, quando eu tinha um galaxy nexus x tentei trocar por um s3 e chegando no local percebi que o vendedor não estava muito disposto a sentar em um local publico para avaliar antes de trocar os aparelhos, quando ele me apresentou muitos detalhes me saltaram os olhos, o primeiro foi a caixa que estava escrito diferente da forma que vem nas caixas algumas vezes com fonte diferente e cor diferente, o botão home deve possuir um cromado ao redor dele e encaixar perfeitamente no touch screen, o aparelho que o cara me apresentou estava com o botão home sem o cromado e torto, os dois botões capacitivos estavam sempre ligados isto porque eles eram pintados e uma luz de fundo acendia o que também não pode acontecer, na camera frontal percebi que a tela de toque estava muito próxima da camera e torta.
Na parte de trás mesmo com a existência da logo da samsung devemos nos atentar para que a grade do alto falante esteja presa no aparelho e não na tampa, o chip fica na parte de baixo no meio , e a sua esquerda o slot par ao cartão micro SD devidamente identificados na carcaça do aparelho, a bataria fica logo abaixo da camera e a mesma deve estar escrito a logo da SMASUNG e embaixo dela "near field comunication) o famosos NFC, que alias como vou falar mais a frente também é um ponto de verificação porque a réplica não tem NFC pelo menos algumas réplicas. toda a carcaça preta dele embaixo da tampa traseira possui ranhuras devido a fabricação, alguns aparelhos falsificados tema mesma lisa.

Quanto ao sistema, o picareta quando sentou na mesa ja ligou o aparelho abrindo o ANTUTU e o mesmo falava que era o s3 com resolução condizente com o do aparelho, MENTIRA, o ANTUTU apesar de útil pode ser forjado de modo a falsificar informação então cuidado, primeiro que o sistema não apresentava fluidez ao toque, a resolução deveria ser igual ao meu galaxy x e não era 720*1280 o que o cara não se atentou, não tinha a opção de NFC, e os menus se comportavam com um android chines, muito embora quando eu liguei o aparelho aparecia galaxy s3 gt 9300 e a logo da samsung.

não fiz negócio e falei que ele era um cara de pau e não ia enganar ninguém com aquela porcaria e notifiquei o anuncio no mercadolivre.

fica aqui minha experiência e cuidado quando for comprar um aparelho, o que sempre falo para meus amigos é me chamarem para ir junto quando for comprar, já vi gente sendo enganada por operadora também.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/06/2013, 18:19:42 via Web

obrigado por compartilhar a sua experiência conosco, com certeza é muito importante prestar muita atenção nessa hora.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Philippi de Medeiros
  • Posts no fórum: 1

18/07/2013, 14:08:30 via Web

É verdade gente, fica esperto porque minha colega, ausente de informações, comprou um cel pelo mercado livre dizendo que é uma réplica do Iphone com android.
é tão ridiculo a cópia que de cara ja tem um icone do Java (kkkkkkk), soh que de fundo de tela tem um bunequinho do Android....
Convenci ela a reclamar e pegar o dinheiro de volta.

sempre comprem Celular por site de grandes lojas ( ex: americanas, ponto frio, etc).

abraços

Conta desativada

Responder
Larissa Maciel
  • Posts no fórum: 6

09/11/2013, 22:29:01 via Web

meu celular tem Android mas não o ícone da sacola de compras do Google play, o que eu faço para baixar aplicativos ? (Instagram)

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

09/11/2013, 22:31:05 via App

nunca vi um celular Android precisar de apkinstaller para abrir um apk kkk

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Larissa Maciel
  • Posts no fórum: 6

09/11/2013, 22:33:16 via Web

verdade, o meu tmbm não

Responder