Outro problema...

  • Respostas:8
  • Respondido
Bruna
  • Posts no fórum: 5

15/02/2013, 16:30:30 via Web

Meu amigo conseguiu cadastrar pra mim então agora ta tudo certo! Porém na hora de postar foto a foto fica preta!!! E aí? O que eu faço agora?

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

15/02/2013, 20:13:42 via Web

Com o aplicativo aberto, toque no botão de menu e acesse as configurações do aplicativo, localize e desative a opção: " utilizar câmera avançada".

Abraço.

Responder
Bruna
  • Posts no fórum: 5

15/02/2013, 22:15:16 via Web

ela não estava ativada Daniel, continuo com o problema :(( vc tem alguma outra ideia para me ajudar?? haha grata desde já...

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

15/02/2013, 22:33:13 via Web

A única resposta que posso te dar é a de que seu dispositivo pode não ter o hardware nescessário para a execução plena do aplicativo, ou seja ele não é compatível com o Instagram, se você conseguiu fazer o download da Google Play, eu estou errado, mas se você instalou alguma versão .apk. esta é a resposta.

Abraço.

Responder
Feffo Fernandes
  • Posts no fórum: 33

15/07/2013, 00:17:28 via Web

Daniel Bocchi
A única resposta que posso te dar é a de que seu dispositivo pode não ter o hardware nescessário para a execução plena do aplicativo, ou seja ele não é compatível com o Instagram, se você conseguiu fazer o download da Google Play, eu estou errado, mas se você instalou alguma versão .apk. esta é a resposta.

Abraço.

cara no meu L7 o problema é que nao consigo publicar a foto no instagram, sempre dá falhaa,, ja resetei o celular, ja troquei de rom e sempre dár o mesmo erro :S

Responder
Pablo Lopes
  • Posts no fórum: 1

15/07/2013, 00:47:05 via Web

Olá Amigos , desculpem eu perguntar sobre esse tópico, não achei na onde eu crio meu tópico.

Olha, Hoje eu fiz Root no meu celular Galaxy S2 Lite, Android 4.1.2. JB.
O único problema que eu queria saber , É se eu perdi a minha Garantia ? E eu fiz o root , só para eu trocar de Kernel coloquei o Core-Core 6.8, Pq meu celular travava quando ia filmar e ve videos as vezes.[OBS: De vez em quando ele travava] . Eu creio que essa nova kernel não travará neh .
OBS :E eu não tirei nada da TIM só troquei a Kernel mesmo.


Perdi a GARANTIA?

Responder
Jorge Luiz Ribeiro J.
  • Posts no fórum: 1

16/07/2013, 18:57:13 via Web

Ola, tem mais alguem com o problema na hora de fazer a opção por filmar no instagram, no meu caso eu consigo acessar a camera de video mas na hora de gravar ele trava e reinicia o celular ... Alguem poderia me ajudar com isso?

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

01/01/2014, 15:48:05 via App

Pablo Lopes
Olá Amigos , desculpem eu perguntar sobre esse tópico, não achei na onde eu crio meu tópico.

Olha, Hoje eu fiz Root no meu celular Galaxy S2 Lite, Android 4.1.2. JB.
O único problema que eu queria saber , É se eu perdi a minha Garantia ? E eu fiz o root , só para eu trocar de Kernel coloquei o Core-Core 6.8, Pq meu celular travava quando ia filmar e ve videos as vezes.[OBS: De vez em quando ele travava] . Eu creio que essa nova kernel não travará neh .
OBS :E eu não tirei nada da TIM só troquei a Kernel mesmo.


Perdi a GARANTIA?
Olha da pra desfazer o root mas o kernel vai denunciar que vc rooteou seu aparelho.

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Ketely Dias
  • Posts no fórum: 1

03/02/2014, 23:50:21 via Web

Olá, nao estou conseguindo postar videos no meu instagram, meu celular é um galaxy s3 modelo gt-i9300, e possui android 4.3. Gostaria de saber quais os motivos disso. Aguardando resposta mais rapido possivel. Grata!

Responder