TUTORIAL - USAR A INTERNET DO PC NO SMARTPHONE VIA USB.(ATUALIZAÇÃO IV)

• Respostas:187
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

24/fev/2015 19:41:41 via Web

Ai galera
O android Tool só funciona se entrar como adm, pque eu queria usar a net do meu trabalho mas não entro como adm da minha máquina será que da certo?

5/mai/2015 2:53:31 via Web

nao consegui fiz o passo a passo mas nao aparece no device o meu cel sera que fiz algo de errado meu celular ja tem o root galaxy y

23/jul/2015 23:39:34 via Web

Fala Jefferson beleza? olha só vou fazer Root no s3 mini para usar esse recurso no pc mas, estou curioso para saber uma coisa, se eu conseguir conectar a internet no celular com seu tutorial depois ativar o roteador do aparelho, a internet será compartilhada como no 3g? ou seja, poderei usar o s3 mini como roteador pegando a internet do pc com seu tutorial? Agradeço desde já, Abraço!

18/out/2015 19:05:31 via Web

cara eu estava com o mesmo problema nao conseguia achar a depuracao usb mas ela esta invisivel pra ela aparecer eu tive que ir em sobre o dispositivo>numero de compilacao e clicar la repedidamente muitas vezes e apareceu mas uma opcao no menu de configuracao "opcoes do desenvolvedor" e la vai ter depuracao usb

7/ago/2016 15:52:53 via Web

No meu Galaxy funcionou whatsapp e facebook, porem nao baixa fotos do whats nem carrega tbm fotos do face, nao entra na playstore, espero uma solução.

18/ago/2016 19:15:30 via Web

o meu da o seguinte problema,diz que esta conectado, porém não da taxa de sinal de transferencia, e no usb tunnel, fica tcp e e udp 0, acho pq a versão do android esta em 5.1? alguém sabe se há como conectar utilizando o 5.1?

— alterado em 18/ago/2016 19:19:32