TUTORIAL - USAR A INTERNET DO PC NO SMARTPHONE VIA USB.(ATUALIZAÇÃO IV)

• Respostas:187
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

18/jul/2013 18:25:53 via Web

Eu fiz todo passo a passo esta tudo ok, porem quando vou tentar acessar meus aplicativos informa que estou conectada por favor me ajuda
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

18/jul/2013 18:42:22 via Web

olá tenta com a atualização que saiu agora.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

19/jul/2013 6:39:38 via Web

To loco pra conseguir usar isso, tbm nao tenho wi-fi. por enquanto! kkk
mas o programa nao reconhece meu celular, tbm é o s2 Lite
que app tunel é esse que voce fala? e eu nao tenho ctz se a depuração USB ta ativada, eu nem achei isso no cel.
ta com acesso root, td certinho!
Conta desativada

19/jul/2013 13:11:08 via Web

Leonardo Nonato
To loco pra conseguir usar isso, tbm nao tenho wi-fi. por enquanto! kkk
mas o programa nao reconhece meu celular, tbm é o s2 Lite
que app tunel é esse que voce fala? e eu nao tenho ctz se a depuração USB ta ativada, eu nem achei isso no cel.
ta com acesso root, td certinho!
olá, bem vindo ao fórum, é obrigatorio a depuração usb estar ativa e a opção de locais ficticios também como está no tutorial se não , não vai funcionar.
vai em configurações>opção de desenvolvedor, marca depuração usb , locais ficticios.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

27/jul/2013 18:36:10 via Web

Tenho uma dúvida, o procedimento deu certo mas quando for pra baixar alguma coisa tenho que estar com conexão de dados ligado, nesse caso vai gastar os dados da minha net da vivo? tem como baixar as coisas sem gastar esse dados.?

20/ago/2013 22:28:43 via Web

Segui o tutorial passo a passo, reconheceu meu celular, entretanto quando aperto em " Connect" aparece essa mensagem. Alguem poderia me ajudar ?
Depuração USB : ativa.
Localização fictícia: ativa.
Tenho acesso root.

08-20 17:22:26:376 W/I Tool version : 3.2
08-20 17:22:36:500 W/E RunProcessCommand Timeout for : adb.exe -s 80A351547050060313 logcat -c
08-20 17:22:37:609 W/E ADB is unstable. Please press "kill ADB" and restart the tool

24/ago/2013 15:21:37 via Web

Bom tem dois jeitos, o que eu considerei o mais fácil é o que utiliza o Reverse Tethering.
Para o Reverse reconhecer seu celular você primeiro tem que fazer o "Root" para poder dar permissão dele atuar no sistema.
Aqui não vou explicar o que é root, só vou falar que ele tem riscos, mas também ajuda muito (apenas quem sabe mexer com isso).
Você primeiramente tem que escolher a Dns correta, não de privilégios de Administrador ao Reverse pois não vai funcionar (pelo menos no meu Windows 7 no funfo), pois não da para fazer o refresh.
Resumindo só consegui usar quando parei de executar com Adm o Reverse, lembrando que se você estiver usando a net do pc não da pra você fazer download do google play.
Espero ter ajudado a todos. (Galaxy Y TV)

31/ago/2013 19:01:29 via Web

Amigo eu tenho um galaxy young e quando fui ver o select device não apareceu nada
dei refresh e nada aconteceu.
O que pode ser ?
Conta desativada

5/set/2013 1:48:10 via Web

atualizado.

• Posts no fórum: 85

5/set/2013 4:00:56 via Web

Olá galera!

Um detalhe importante para as pessoas que logram a conexão mas não consiguem conetar nenhum aplicativo ou descer pela google play ou fazer streaming.
Na aba tools do aplicativo vcs tem que instalar o hack wifi. Ele vai requerer Xposed Installer instalado no celular. Logo vcs ativam ele na aba dos modules do Xposed installer, reiniciam o celular, acesam o Hack Wifi e ativam o hack e o trace. fecham ele e logo fazem tudo o procedimento de conexão do celu, iniciam o android tool e se conectam. Logo vcs acesam a play store, facebook ou cualquer aplicativo e navegam, fazem downloads, etc sem nenhum problema.

Obrigado

Mauricio

— alterado em 5/set/2013 4:19:54

8/set/2013 6:23:56 via Web

Olá pessoal, eu fiz tudo certinho. Apareceu o inone do tunel no meu celular, mas nao conecta...
No celular aparece a seguinte mensagem :

Service is running: Connected!

Udp connection :0
Tcp connection : 1

e no pc dá conectado, mas nao dá nem sinal de internet.

— alterado em 8/set/2013 6:43:33

• Posts no fórum: 4

10/set/2013 16:09:00 via Web

Mauricio
Olá galera!

Um detalhe importante para as pessoas que logram a conexão mas não consiguem conetar nenhum aplicativo ou descer pela google play ou fazer streaming.
Na aba tools do aplicativo vcs tem que instalar o hack wifi. Ele vai requerer Xposed Installer instalado no celular. Logo vcs ativam ele na aba dos modules do Xposed installer, reiniciam o celular, acesam o Hack Wifi e ativam o hack e o trace. fecham ele e logo fazem tudo o procedimento de conexão do celu, iniciam o android tool e se conectam. Logo vcs acesam a play store, facebook ou cualquer aplicativo e navegam, fazem downloads, etc sem nenhum problema.

Obrigado

Mauricio

Obrigado, deu muito certo, vlw mesmo.