TUTORIAL - USAR A INTERNET DO PC NO SMARTPHONE VIA USB.(ATUALIZAÇÃO IV)

• Respostas:187
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/set/2013 23:45:55 via Web

LINK ATUALIZADO.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

25/set/2013 21:59:34 via Web

Pessoal,estou com um problema.
Ate dia 19 eu conseguia normalmente conectar meu celular na internet via usb,conseguindo fazer downloads e usar a internet.
Porem depois do dia 19/09 nao consegui mais fazer downloads..Jah fiz de tudo,limpei cache da internet,gerenciador de download,tunnel mas nao adiantou.

Acontece o seguinte...Faco tudo certo,como no tutorial,e consigo acessar a internet no android via usb..A internet funciona normalmente,porem o celular fica mandando mensagem falando que a pagina nao sera aberta pq nao tem conexao,mas mesmo com essa msg a pagina carrega,estou conseguindo ateh assistir videos do youtube com a velocidade normal da minha internet.Porem na hora de fazer download eu nao consigo,fica no status: aguardando conexao de dados,e nao sai disso.
E agora? Pq tah acontecendo isso ? Alguem ja passou por isso?
  • Posts no fórum: 4

25/set/2013 22:59:32 via App

Edson P , VC precisa ter uma placa wireless conecta no PC e um programa com função de hotspot para repetir o sinal wireless para o celular ou notbok , se vc de uma olhadinha na NET vc vai achar rapidinho .
  • Posts no fórum: 2

3/out/2013 20:28:30 via Web

Tudo deu aparentemente certo, mas não está conectando... Sem sinal de internet. Diz que está em funcionamento mas não envia nem recebe dados :/
Conta desativada

5/out/2013 16:27:06 via Web

Barbara Cristina
oi boa tarde!!
eu tenho um htc p4351 e gostaria de saber como usar a internet do pc via usb no celular desde ja agradeço
olá , tu já leu a primeira página desse tópico?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 6

5/out/2013 16:54:17 via Web

USAR A INTERNET DO PC NO SMARTPHONE VIA USB.(ATUALIZAÇÃO III)meu celular e smartphone e htc p4351 e quero usar a internet do pc no celular se estou no lugar errado me desculpa
Conta desativada

5/out/2013 16:56:37 via Web

Barbara Cristina
USAR A INTERNET DO PC NO SMARTPHONE VIA USB.(ATUALIZAÇÃO III)meu celular e smartphone e htc p4351 e quero usar a internet do pc no celular se estou no lugar errado me desculpa
tu está no lugar certo e é na primeira pagina que está o tutorial ensinando , por isso tu tem que ler a primeira pagina, caso tenha duvidas ,nos respondemos por aqui.

10/out/2013 1:52:06 via Web

no meu Star Trios não funcionou instala tudo ta tudo certinho mas no android não tem internet >.<

13/nov/2013 15:45:12 via Web

o meu ele trava na hora de cnectar o que fazer?
ele vai dando tdo certo qdo chega no wait for connection ele chega no 25 e trava

— alterado em 13/nov/2013 15:48:13

Conta desativada

13/nov/2013 15:55:02 via Web

link atualizado.

5/dez/2013 8:21:55 via Web

Agradeço o topico, consegui logar e fazer todo procedimento certinho! Root já tinha feito e tals, mas só pega a internet no navegador, mas nada!
Observação: Gostei dessa observação feita pelo Mauricio!

Um detalhe importante para as pessoas que logram a conexão mas não consiguem conectar nenhum aplicativo ou descer pela google play ou fazer streaming.

O que devo fazer pra ter acesso aos App's Zello, WhatsApp e entre outros!

Atenciosamente: RAFAEL
Agradeço toda sua atenção Jefferson

Obtive uma outra informação o Xposed Installer, não pega na versão do meu Android 2.3
Se alguém pode ajudar, agradeço!

— alterado em 5/dez/2013 23:26:25

• Posts no fórum: 1.810

16/dez/2013 14:38:51 via Web

jefferson h.
link atualizado.
O link ainda esta errado :/

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

20/dez/2013 10:38:12 via Web

Blz, eu fiz tudo como diz o tutorial, mais como eu faço p/ acessar a internet? porque eu tou tentando entrar no facebook, gmail, whatsapp, mais não tou conseguindo
  • Posts no fórum: 1.810

20/dez/2013 13:57:46 via App

Nakazato
Blz, eu fiz tudo como diz o tutorial, mais como eu faço p/ acessar a internet? porque eu tou tentando entrar no facebook, gmail, whatsapp, mais não tou conseguindo
pelo o q eu li, so no navegador funciona, eu tentei entrar em apps e a unica coisa q aconteceu foi a net do meu pc cmecar a cair...

— alterado em 20/dez/2013 13:59:26

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Conta desativada
  • Posts no fórum: 5

4/jan/2014 15:36:23 via Web

Como que eu ativo os TRACES no app Hack Conectivy Service?