Samsung Galaxy S2 Lite — LOOCKSCREEN ORIGINAL JB NO S2 LITE 4.1.2 DEODEXADO.(ATUALIZAÇÃO)

• Respostas:48
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

16/fev/2013 17:31:55 via Web

Alguns gostam do android o mias puri possivel ,sem as "skins" das fabricantes, então aqui vamos ver como colocar a loockscreen original JB no nosso s2 lite.

Pré requesitos

O aparelho tem que estar com a rom LQ4,veja como colocar aqui:MINI TUTORIAL DE ATUALIZACAO DO S2 LITE PARA O ANDROID 4.1.2
O aparelho tem que estar com acesso root, veja como aqui:
método 1:ROOT S2 LITE JB 4.1.2

O aparelho tem que estar com a rom deodexada, veja como aqui:ROM DEODEXED 4.1.2 JB GALAXY S ADVANCED ATUALIZADO

O aparelho tem que ter o recovery CWM,veja como aqui:
recovey temporario:INSTALACAO DO RECOVERY TEMPORARIO NO S2 LITE 4.1.2 JB
kernel com recovery:Galaxy S2 Lite S2 LITE 4.1.2 JB KERNEL MODIFICADO ATUALIZADO

Faça o download do arquivo aqui :LQ4lockscreen.zip

Como instalar

1- coloque o arquivo zip que você baixou no cartão de memória do celular.
2- desligue o aparelho e reinicie em modo recovery (volume para cima+home+power),nesse momento que não optou pelo kernel com recovery, vai ter que fazer o procedimento do recovery temporário que eu deixei no link acima.
3- já na recuperação CWM, vá em "install zip from sdcard" e selecione.
4- na próxima tela vá em "choose zip from sdcar" e selecione.
5- na próxima tela encontre o aquivo "LQ4lockscreen.zip" e selecione.
6- na próxima tela selecione "YES', e espere o processo acabar.
7- selecione go back duas vezes e em seguida reboot system now.
8- após o aparelho reiniciar totalmente , vá em configurações>ecrã bloqueado>opções de bloqueio do ecrã>loockscreen original, e marque essa opção como está na foto abaixo.

Está pronto , a sua tela de bloqueio vai ficar como na foto abaixo, sei que tem apps que fazem a mesma coisa como o holo locker, mas eles consomem muita memória e recursos do processador, e esse método é natido do JB puro portado para o nosso s2 lite.

Atualização
Foi feito uma versão com 4 atalhos ,compativel com as roms LQ4 e LQB, alem de uma versão para roms personalizadas.

a instalação é atravéz do recovrey, como a loockscreen normal.

Download versão para rom stock:Loockscreen AOSP stock
Download versão para rom personalizada:Loockscreen AOSP personalizado

Creditos : rafacla - XDA Developers

— alterado em 22/abr/2013 9:39:03

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

10/abr/2013 18:34:32 via Web

não, esse aqui não funciona na LQB.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

10/abr/2013 20:43:35 via Web

Luiz Gustavo
Jefferson, tem como colocar o lookscream original na LQB ?
é o seguinte, eu fui instalar pra ter certeza se não funcionava, eu estava com o ink efect antes, e instalei esse por cima, reiniciei o aparelho , e quando fui tentar acessar a opção de ecrã bloqueado , as opções travavam e fechavam , então eu entrei no recovery denovo e instalei o ink efect novamente por cida desse, agora estou com o efeito ondulado com cores e a loockscreen instalada , por enquanto ainda não deu nenhum bug.

• Posts no fórum: 54

2/mai/2013 18:40:57 via Web

Galera, tentei fazer essa modificação na rom ZTM da Tim e não deu certo :/
Se por acaso alguém conseguir ou souber de alguma adaptação para que funcione nessa rom eu agradeceria.
Conta desativada

2/mai/2013 20:04:22 via Web

Matheus Sant'Anna
Se por acaso alguém conseguir ou souber de alguma adaptação para que funcione nessa rom eu agradeceria.
olá, prafazer essa modificação se tu leu direito o tutorial, tu viu que tem que estar com a rom deodexada, o que ainda não tem pára a rom do brasil, então não vai conseguir fazer, assim que sair o deodex para a rom do brasil tu vai poder instalar a loocksreen.abraços.

Conta desativada

3/mai/2013 7:20:16 via App

Matheus Sant'Anna
olha bem o pré requisitos, a ztm ainda não tem .

Conta desativada

3/mai/2013 7:21:39 via App

Anderson F.
e na lp8 deodex sera q roda?
esse roda sim, se for deodex.

• Posts no fórum: 330

4/mai/2013 22:11:57 via Web

contra indicaçao na rom da tim faz todo a parte do menu de bloqueio de dela fica em ingles, mas assim mesmo funciona

5/mai/2013 21:51:25 via Web

Gente, qual desses links é a versão com 4 atalhos?
Eu posso instalar ela na LQE normalmente se estiver com deodex da LQE?
Alguém já testou?

5/mai/2013 23:11:24 via Web

Então, eu tentei fazer essa modificação no meu aparelho com a rom LQE, inclusive com a deodex dessa instalada.
Não sei se eu procedi errado, mas meu celular travou na tela inicial da samsung e não ligava mais por nada.
Queria saber se o Jefferson já testou (já que ele disse que usa a rom alemã) ou se foi eu que realmente fiz errado.
Desde já agradeço a atenção.
  • Posts no fórum: 31

6/mai/2013 2:34:31 via Web

Jefferson tenho uma pergunta só da pra instalar LOOCKSCREEN se tiver Deodexado, e tem mais uma são 256.22 MB da rom deodexado
para Rom LQB isso num vai fazer celular ficar pesado ? aguardo resposta valeu

— alterado em 6/mai/2013 16:12:36

Conta desativada

6/mai/2013 2:49:05 via Web

Anderson F.
e na lp8 deodex sera q roda?
até agora rodou em todas as roms deodoex que eu testei.

Conta desativada

6/mai/2013 2:50:39 via Web

Jader Andre
contra indicaçao na rom da tim faz todo a parte do menu de bloqueio de dela fica em ingles, mas assim mesmo funciona
dica para não ficar com partes em inglês , coloca o idioma em pt-pt, rsrsrsrsrsrs
essse mod foram feitos a partir das roms que sairam na russia, logo não tem pt-br nelas.

• Posts no fórum: 330

6/mai/2013 4:31:28 via Web

[quote=jefferson h.]
Jader Andre
dica para não ficar com partes em inglês , coloca o idioma em pt-pt, rsrsrsrsrsrs
essse mod foram feitos a partir das roms que sairam na russia, logo não tem pt-br nelas.[/quote

ta bom valeu rssss
como sempre com belas soluçoes ate mais
Conta desativada

6/mai/2013 5:06:07 via Web

[quote=Jader Andre][quote=jefferson h.]
Jader Andre
essse mod foram feitos a partir das roms que sairam na russia, logo não tem pt-br nelas.[/quote

ta bom valeu rssss
como sempre com belas soluçoes ate mais[/quote]
agora fica a questão, ficar com partes em inglês ou ficar com o pt-pt na rom tim, ? rsrsrsrsrsrsrs
parece sacanagem mas não é, isso é brasil lá fora o pt-br pra eles não existe , ou não diferenciam, com certeza nunca vão refazer o mod baseado na rom da tim.