Samsung Galaxy S2 Lite — LOOCKSCREEN ORIGINAL JB NO S2 LITE 4.1.2 DEODEXADO.(ATUALIZAÇÃO)

• Respostas:48
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 26

12/mai/2013 13:05:29 via Web

jefferson h.
Jorge Vieira
Jefferson, não dá pra fazer esse procedimento com a ROM da Alemanha não?
ainda não testei, pois uso o ink efect e nele também tem o loockscreen

Eu fiz o procedimento na rom LQE e funcionou. Só por curiosidade o que é esse ink efect?
  • Posts no fórum: 189

12/mai/2013 22:41:38 via Web

Jefferson tbm fiz esse procedimento na LQE e realmente fica em bootloop, nao é necessario instalar a rom novamente, apenas passei a rom deodex denovo e voltou ao normal.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

12/mai/2013 23:36:32 via App

Jorge Vieira
jefferson h.
Jorge Vieira
Jefferson, não dá pra fazer esse procedimento com a ROM da Alemanha não?
ainda não testei, pois uso o ink efect e nele também tem o loockscreen

Eu fiz o procedimento na rom LQE e funcionou. Só por curiosidade o que é esse ink efect?
esse efeito é o de ondulação com cores na tela de bloqueio, está no tutorial de efeito ondulante.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 18

13/mai/2013 20:13:13 via Web

Quero muito a loockscreen original da JB, mas a minha é a room deodex VJLPA(TIM),
alguém testou, será que funciona, na room da tim deodex?
Conta desativada

15/mai/2013 5:47:45 via App

Paulo Henrique
Quero muito a loockscreen original da JB, mas a minha é a room deodex VJLPA(TIM),
deve funciona, mas vai te deixar com algumas partes em inglês.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 74

15/mai/2013 7:06:19 via App

jefferson h.
Paulo Henrique
Se a Rom tive Deodexada funciona sim mano... tow com a LPA da tim e as unicas coisas que ficaram em ingles foi nas config. abaixo do "USO DE DADOS" ficou "MORE SETTINGS", o "Economia de Energia" ficou "Power Saving", o "Tela Bloqueada" ficou "Lock screen" e o "Movimento" tah "Motion".... mas soh esses menus msm, os Submenus deles estao normais eh imperceptivel (pelo menos pra mim hehehe) testei tanto a Lock screen original quanto a de 4 atalhos STOCK e os resultados foram os msm... pode usa sem problema qe roda liso liso mano
Conta desativada

15/mai/2013 11:38:22 via App

Matheus Teixeira
jefferson h.
Paulo Henrique
Se a Rom tive Deodexada funciona sim mano... tow com a LPA da tim e as unicas coisas que ficaram em ingles foi nas config. abaixo do "USO DE DADOS" ficou "MORE SETTINGS", o "Economia de Energia" ficou "Power Saving", o "Tela Bloqueada" ficou "Lock screen" e o "Movimento" tah "Motion".... mas soh esses menus msm, os Submenus deles estao normais eh imperceptivel (pelo menos pra mim hehehe) testei tanto a Lock screen original quanto a de 4 atalhos STOCK e os resultados foram os msm... pode usa sem problema qe roda liso liso mano
ola obrigado pelo retorno, mas pra ti ver, quase todos reclamavam do pt-pt das outras rom, e isso nao me encomodava, agora estes mods deixam partes em inglês e ninguém reclama, só que isso me incomoda muito tanto que retirei todos os mods quando tava com a rom brasileira, esquisito isso não acha? se incomoda com o português e não se incomoda com inglês. ....

• Posts no fórum: 18

15/mai/2013 15:50:17 via Web

Matheus Teixeira
jefferson h.
Paulo Henrique

Que bom, vou instalar aqui, essas partes em inglês não será problema., valeu demais!!!
  • Posts no fórum: 54

1/out/2013 7:11:20 via Web

Alguém já testou na rom italiana LQG?
Gostaria de saber se funciona, porém não queria correr o risco de testar porque acabei de passar tudo pro celular, e teria que refazer o processo todo de novo.
Se alguém tiver algum resultado, eu agradeço.
Abraço