ERRO Aplicativos destaque não aparecem

  • Respostas:8
  • Respondido
Vitor Castro
  • Posts no fórum: 5

18/02/2013, 01:11:10 via Web

Olá pessoas, tudo bem? Pois bem, enfrento o seguinte problema com meu celular, hoje fiz uma atualização de firmware via ODIN para meu galaxy s2, coloquei a nova versão, o android Jelly bean 4.1.2 lançado na Espanha, até ai tudo certo, porém ao entrar no aplicativo google play, notei que as miniaturas dos aplicativos em destaque não aparecem, fica apenas um retangulo cinza no local, alguém sabe o que é isso, e como consertar? Agradeço desde já, segue a imagem do erro!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/02/2013, 01:17:50 via App

o mais importante, tu consegue baixar os apps?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vitor Castro
  • Posts no fórum: 5

18/02/2013, 01:31:56 via Web

Rapaz, conseguir consigo, apenas se eu digitar o nome do aplicativo na busca, mas não consigo nem ver quais aplicativos estão ali naqueles quadros cinzas, e se clico em cima de qualquer retângulo desses nada acontece, parece que vi uma outra pessoa com o mesmo problema, será geral??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/02/2013, 01:51:32 via App

não sei te dizer ao certo, faz um backup do play, vai no gerenciador se tiver atualização, apaga a atualização, apaga os dados , reinicia,o celular, e entra no play , ve se ele atualiza, e se resolve esse bug.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vitor Castro
  • Posts no fórum: 5

18/02/2013, 01:58:01 via Web

Fiz isso já, o erro persiste, você tem cel com android? Já deu uma olhada se no teu ta assim também? Parece que não é só no meu =\

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/02/2013, 03:26:41 via App

Vitor Castro
Fiz isso já, o erro persiste, você tem cel com android? Já deu uma olhada se no teu ta assim também? Parece que não é só no meu =\
o meu só fica assim quando a velocidade do meu 3g ta muito lento, fora isso funciona nornal, tenho s2 lite 4.1.2

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vitor Castro
  • Posts no fórum: 5

18/02/2013, 14:47:37 via Web

E o erro persiste, ninguém mais está com isso? =\

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

18/02/2013, 14:56:24 via Web

Aqui também sem erro algum.


Abraço.

Conta desativada

Responder
Vitor Castro
  • Posts no fórum: 5

19/02/2013, 12:54:27 via Web

Voltou ao normal, deve ter sido problema temporário no google play, de qualquer maneira obrigado a todos que responderam pela boa vontade de ajudar,são de pessoas assim que todo fórum precisa, abraço! :-)

Conta desativadaConta desativada

Responder