Atualização 4.1.2

  • Respostas:5
  • Respondido
Maikcassaro
  • Posts no fórum: 10

18/02/2013, 20:13:38 via Web

Boa tarde, tenho um galaxy s3, ele tem logo da operadora vivo...
a versão do meu android é 4.1.1 meu colega tem o mesmo celular e a versão dele é 4.1.2
pois a dele não tem a logo de operadora nenhum, porque isso ? se for por causa da operadora, quando que sairá a versão 4.1.2 pra quem tem logo de operadora ?

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

18/02/2013, 20:17:56 via Web

Olá,

Isto significa que seu dispositivo tem vincul com operadora, além da personalização da Fabricante, ainda há a personalização da operadora em seu sistema operacional. Só conseguira atualizar depois que a ViVo liberar a versão personalizada por ela. Por sorte a ViVo é a operadora que disponibiliza mais rápido as atualizações. Por enquanto não soube da data marcada. Entre em contato com a ViVo que eles te informam.

Abraço.

Responder
Maikcassaro
  • Posts no fórum: 10

18/02/2013, 20:20:47 via Web

Daniel Bocchi
Olá,

Isto significa que seu dispositivo tem vincul com operadora, além da personalização da Fabricante, ainda há a personalização da operadora em seu sistema operacional. Só conseguira atualizar depois que a ViVo liberar a versão personalizada por ela. Por sorte a ViVo é a operadora que disponibiliza mais rápido as atualizações. Por enquanto não soube da data marcada. Entre em contato com a ViVo que eles te informam.

Abraço.


Muito obrigado daniel, vou entrar em contato com eles e verificar se tiver uma data certa posto pra quem tem a mesma duvida também :)

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

18/02/2013, 20:29:32 via Web

Se puder faze-lo, com certeza ajudará bastante.


Abraço.

Responder
Maikcassaro
  • Posts no fórum: 10

18/02/2013, 23:02:57 via Web

Bom entrei em contato com a vivo e perguntei sobre a atualização do android 4.1.2 pro galaxy s3 pra quem possui logos de operadoras
e mulher do suporte técnico me falou !

O Sr ja tentou atualizar pela internet, falei que pelo kies não tinha, ela falou não pela internet, ai falei com a mesma pra isso teria que fazer o root e perde a garantia,ai ela afirmou que não tem previsão pra quando será lançado a att 4.1.2 u.u muito ridículo isso

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

18/02/2013, 23:09:16 via Web

Bom deu pra perceber que esta atendente não tinha noção do que você estava falando.
É melhor falar com o setor de suporte. O chat on line, porque no chat on line eles não tem um tempo tão curto de eta para atender cada cliente e assim eles se informam antes de repassar a informação.
Acompanhe a seção de notícias do AndroidPit, acredito que quando sair atualização para os aparelhos vinculados a operadora será publicado um artigo lá.

Abraço e obrigado pela informação.

Responder