LG Optimus L7 — [TUTORIAL] Instalar CWM no L7

• Respostas:46
  • AbertoNão stickySem resposta

20/Fev/2013 20:11:05

Jeferson Heitor
Olá amigo. Acabei de descobrir este fórum e fiquei muito feliz, não pensei duas vezes e me registrei. e gostaria de saber qual versão do CM é esta que vc esta disponibilizando para download, e qual versão do android ela "representa"

sou meio nub neste assunto, pois tenho meu Optimus L7 P705f há apenas 3 meses e ele é meu primeiro android.

Abraço e tudo de bom sempre.
olá bem vindo ao fórum, este tópico é referente ao recovery do l7, se você está interessado em roms personalizadas dá uma olhada nesses tópicos:
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/507392/LG-Optimus-L7-Rom-Customizada-Cyanogenmod-Para-Lg-L7

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/507393/LG-Optimus-L7-Rom-Customizada-Xopitimus-Para-Lg-L7

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas. Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

20/Fev/2013 20:11:06

Jeferson Heitor
Olá amigo. Acabei de descobrir este fórum e fiquei muito feliz, não pensei duas vezes e me registrei. e gostaria de saber qual versão do CM é esta que vc esta disponibilizando para download, e qual versão do android ela "representa"

sou meio nub neste assunto, pois tenho meu Optimus L7 P705f há apenas 3 meses e ele é meu primeiro android.

Abraço e tudo de bom sempre.

Bem vindo Jeferson!

Este post se refere ao CWM(ClockWorkMod Recovery), o post que se refere a ROM COM(CyanogenMod) vc encontra neste link e a versão disponibilizada no momento é a 10:

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/507392/LG-Optimus-L7-Rom-Customizada-Cyanogenmod-Para-Lg-L7

Um abraço.

21/Fev/2013 13:48:58

nossa brodher..eu consegui pelo primeiro metodo........fiz uma misturada la...kkkkk...eu peguei o 1 recovery cwm e subistitui pelo novo o cwm touch e fui la no terminal emulator e digitei os comandos la e deu certo......e no fim istalei o rom manager como aplicativo do sistema e entrei em cwm recovery...e deu tudo certo......brigado cara...agora e so espera mais uma custon rom....... :]

21/Fev/2013 14:54:59

Elton Assis
nossa brodher..eu consegui pelo primeiro metodo........fiz uma misturada la...kkkkk...eu peguei o 1 recovery cwm e subistitui pelo novo o cwm touch e fui la no terminal emulator e digitei os comandos la e deu certo......e no fim istalei o rom manager como aplicativo do sistema e entrei em cwm recovery...e deu tudo certo......brigado cara...agora e so espera mais uma custon rom....... :]
boa fica a dica, o titaniun backup e o widget powr troggles também tem a opção de reboot em recovey, recomendo pricipalmente o widget, pois tu pode colocar um botão especifico para isso na aea de trabalho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas. Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

21/Fev/2013 17:12:14

ai sim em....brigadp pela dica.......com esse cwm recovery ja ate instalei o google now para ics. v2...funcionou de boa...muito bom....ja istalei varios aplicativos pelo cwm...ta ate pareçendo uma nova rom para o meu l7...ele fico bom d ++++...agora simm....

24/Fev/2013 21:31:36

finalmente consegui instalar a cwm

instalei por outto meio mas cmg deu certu.

ainda n testei nenhuma instalacao de algum zip mas esta funcionando perfeitamente.

esrou usamdo a cwm touch 6.0.2.8(eu acho )

muito bpm agora eh so aguardar as roms para o l7 usando a cwm.

parabens muito bom viu.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

24/Fev/2013 21:34:18

Memero Cesar
finalmente consegui instalar a cwm

instalei por outto meio mas cmg deu certu.

ainda n testei nenhuma instalacao de algum zip mas esta funcionando perfeitamente.

esrou usamdo a cwm touch 6.0.2.8(eu acho )

muito bpm agora eh so aguardar as roms para o l7 usando a cwm.

parabens muito bom viu.
que trabalhão da essa lg pra fazer as coisas nela rsrsrs, eu consegui desbloquear o l5 tambem ,ja deixei como no fórum do l5

3/Abr/2013 16:12:44

Memero Cesar
tentei inslar e aconteceu 2 coisas comigo

1-fiquei sem recovery como se o recovery n funcionasse mais nem o antigo nem o novo apenas fka numa tela preta.

2-o l7 cmeça uma formatação no meu celular quandu eu entro no recovery.

jah reparei a recovery original e vou tentar denovo aki com mais calma.

Memero, bom dia. Voce tem a recovery original ? se tiver pode me passar por email ou disponibilizar um link para download ?
des de já agradeço.

4/Abr/2013 14:54:37

Flávio Ricardo Moreno
Memero Cesar
tentei inslar e aconteceu 2 coisas comigo

1-fiquei sem recovery como se o recovery n funcionasse mais nem o antigo nem o novo apenas fka numa tela preta.

2-o l7 cmeça uma formatação no meu celular quandu eu entro no recovery.

jah reparei a recovery original e vou tentar denovo aki com mais calma.

Memero, bom dia. Voce tem a recovery original ? se tiver pode me passar por email ou disponibilizar um link para download ?
des de já agradeço.

vou fazer o upload do recovery original.
e vou postar ele

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

30/Mai/2013 23:59:45

Bom, fiz o procedimento por um tutorial em outro site. Porém estou com o mesmo problema do recovery que fica com a tela preta. Estou utilizando o recovery do Rom Manager. Alguem poderia me dar uma ajuda?

Bom seria me contactar pelo meu facebook.

1/Jun/2013 15:14:50

Thaís Peres
Bom, fiz o procedimento por um tutorial em outro site. Porém estou com o mesmo problema do recovery que fica com a tela preta. Estou utilizando o recovery do Rom Manager. Alguem poderia me dar uma ajuda?

Bom seria me contactar pelo meu facebook.

Tentou com as 2 opções ? Aqui só funcionou fazendo pela 2º opção.