E agora, Note 2 ou LG Optimus G Pro?

  • Respostas:12
  • Respondido
Fernando de Souza machado
  • Posts no fórum: 16

20/02/2013, 02:18:42 via App

Com esse tanto de aparelhos saindo um atrás do outro e o meu dando pau quero trocar de celular mas toda vez que penso que quer um vem outro que parece ser melhor. Me ajudem. Obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/02/2013, 02:25:17 via App

se tu for uma pessoa que gosta de ficar personalizando o teu aparelho,com acesso root,Roma personalizada, escolhe o note 2,pois a LG nesse quesito é muito ruim, agora se tu não liga pra isso, até poderia escolher a LG, apesar. que eu não escolheria mesmo assim, rsrsrs .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

20/02/2013, 02:38:59 via Web

Eu já ficaria com o Optimus G Pro.

Grandes especificações, bom designe...

Porém o Note tem a caneta que dizem ser um espetaculo a experiencia de usuario com ela.
Mesmo assim eu ia de Optimus.

Rafael L.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/02/2013, 03:50:58 via App

bem deu bem certinho, eu que gosto de modificar meu aparelho, e o Daniel que não meche em nada rsrsrsrs só podia dar em opiniões contrarias rsrs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

20/02/2013, 04:05:02 via Web

Pois é,
Acho que não ajudamos muito. Rsrsrs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/02/2013, 04:11:25 via App

acho que ajudamos se tu expor que a lg é muito bom mas não da pra fazer nada em termos de personalização, se conseguir o root pra ele ja vai ser um milagre.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

20/02/2013, 04:26:18 via Web

Hehehe olha sou da opinião que quando é mais dificil a conquista se torna mais saborosa, então ainda vou de LG.rs

Responder
Fernando de Souza machado
  • Posts no fórum: 16

20/02/2013, 13:12:01 via App

A questão não é só a caneta, falo de especificações mais complexas. Qualidade de imagem, vídeo, velocidade, jogos, armazenamento interno e expansão e outros.

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

20/02/2013, 13:22:15 via Web

Olá,
Falei da caneta porque foi o que conquistou os usúarios do Note 2, dizem se ter uma experiencia maravilhosa com ela.
As especificações não passam de números, e muita das vezes estes números, por mais impressionantes que sejam, não se consolidam na experiência do usúario. Para saber qual vai se gostar mais, é preciso te-los na mão. Em se tratando do que temos até agora o Optimus G Pro é melhor, na teoria jà que na pratica não tem como conhecer o dispositivo, e a disponibilidade do dispositivo no Brasil pode ser bem tardia, visto que só agora vamos ter o Optimus G.

Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

20/02/2013, 14:02:31 via App

Prefiro o Note 2, pois a samsung possui mais atualizações que a LG

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/02/2013, 14:11:03 via Web

Fernando de Souza machado
A questão não é só a caneta, falo de especificações mais complexas. Qualidade de imagem, vídeo, velocidade, jogos, armazenamento interno e expansão e outros.
bom já que tu falou em expanção, essa linha top da lg nenhum tem expansão de memória , enquanto o galaxy note ainda tem.as especificações , é como o daniel disse, só tendo na mão para saber a experiencia, e nisso o galaxy note é excepcional , enquanto o lg ainda não tem a disposição.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fernando de Souza machado
  • Posts no fórum: 16

20/02/2013, 16:43:48 via App

Obrigado, acho que pela necessidade e presa vou ficar com o note 2.

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

07/05/2013, 12:38:50 via Web

A ROM da LG tem muitas funções (recursos) inclusive de personalização, no launcher que já vem mesmo dá pra alterar até ícones de apps individuais, mudar a quantidade de ícones na grade do app drawer, o papel de parede, etc... Você pode escolher exatamente que botões você quer na barra de notificações que tem até rolagem horizontal, entre outras. Não vejo problema na personalização da ROM da LG, qual o problema Jefferson? Tá entendi que você quis dizer sobre o root, mas pra quê root? Fora que Android puro não tem quase recurso nem função nenhuma!
Se não tiver questões financeiras o hardware do G Pro é mais atual, melhor em todos os aspectos. Falo da resolução da tela, do processador que é o Qualcomm Snapdragon da geração mais nova, passando por todas as especificações até a bateria...

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=5254&idPhone2=4854

— alterado em 07/05/2013, 12:43:24

Responder