Samsung Galaxy S2 Lite — BOOTANIMATION GALAXY S2 LITE 4.1.2 JB (REFORMULAÇÃO GERAL)

• Respostas:73
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 67

25/mai/2013 15:25:47 via Web

[/quote] migrei pra LPD tambem, tem algum risco se fazer o boot sem o deodex ? - falando em LPD Jefferson melhoroou muito! acho que nao foi so o app da decolar nao ta muito bom o desempenho alem disso mudou a banda de base... recomendo! ta lisinha[/quote]
nao sei se tem risco mas eu fiz e deu certo, recomendo! Jefferson brigadao mesmo pela ajuda ! e parabens por seu trabalho cara !
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

26/mai/2013 18:17:57 via Web

eu coloco para deodexar por precaução, não não é necessário , e sim recomendável.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

31/mai/2013 0:09:22 via App

Maikon Costa
Jefferson você poderia fazer outras Bootanimation para o nosso aparelho.
posso tentar sim .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

17/jun/2013 16:42:39 via Web

Legal o tutorial, parabéns... Apenas uma informação que creio eu que faltou no tutorial, antes de iniciar o "copia e cola", é importante lembrar que é preciso mudar dentro do Root Explorer - Montado como R/O, pois em R/W não é possível substituir arquivos...

Mas funcionou perfeitamente, e gostei do Boot personalizado, quando montar outro boot nos envia, esse ficou massa...

Abs
Conta desativada

17/jun/2013 17:05:14 via Web

Vitorr
Legal o tutorial, parabéns... Apenas uma informação que creio eu que faltou no tutorial, antes de iniciar o "copia e cola", é importante lembrar que é preciso mudar dentro do Root Explorer - Montado como R/O, pois em R/W não é possível substituir arquivos...

Mas funcionou perfeitamente, e gostei do Boot personalizado, quando montar outro boot nos envia, esse ficou massa...

Abs
valeu o lembrete,:grin:

• Posts no fórum: 337

7/jul/2013 19:25:17 via Web

usei o ES File Explorer para fazer esse processo, e não funcionou, não sei se foi o aplicativo ou se fiz o processo errado, porém segui a risca o processo
Conta desativada

7/jul/2013 19:28:31 via Web

Ítalo Gabriel
usei o ES File Explorer para fazer esse processo, e não funcionou, não sei se foi o aplicativo ou se fiz o processo errado, porém segui a risca o processo
o es file te dá duas mensagem, uma que deu certo e outra que tu não tem a permisão pra fazer essa modificação, qual mensagem deu?

7/jul/2013 19:53:30 via Web

jefferson h.
Ítalo Gabriel
o es file te dá duas mensagem, uma que deu certo e outra que tu não tem a permisão pra fazer essa modificação, qual mensagem deu?
da esse error, com.estrongs.fs.FileSystemExeception: /system/media/bootsamsung.qmg: pen failed: EROFS (Read-only file system)
ah, e qual kernel você me recomenda? tenho costume de jogar dead triger, temple run 1 e 2

— alterado em 7/jul/2013 20:12:36

Conta desativada

7/jul/2013 20:41:09 via Web

Ítalo Gabriel
jefferson h.
Ítalo Gabriel
da esse error, com.estrongs.fs.FileSystemExeception: /system/media/bootsamsung.qmg: pen failed: EROFS (Read-only file system)
ah, e qual kernel você me recomenda? tenho costume de jogar dead triger, temple run 1 e 2
tu tem que dar permissão para o es escrever no sistema, isso tem nas configurações dele, por isso tu não consegue fazer, pra jogar , só testando.

8/jul/2013 2:20:47 via Web

amanhã vou estar com o celular denovo, ai vou testar e aviso se deu certo :D, porém tenho certeza que é isso

jeff me tira uma dúvida, movi uns app pro meu cartão de memória, criei pastas e os coloquei dentro das pastas, porém toda vez que desligo/reinicio o celular eles são removidos das suas pastas e ficam "soltos", existe alguma maneira de corrigir isso?
Conta desativada

19/jul/2013 22:22:26 via App

pessoal se alguém tem alguma sugestão de tema pra abertura posta ai que eu vejo o que consigo fazer.

• Posts no fórum: 2

11/ago/2013 23:44:04 via Web

po... funcionou bem perfeito aqui! queria saber msm como vc criou esse bootanimation, ele ficou ótimo, mas oq quero saber msm é vc tem como me dizer como eu consigo criar um bootanimation para o GS2 lite? pq pra esse tem q ter esses 3 arquivos eai nao consegui achar nenhum software q crie esses 3 e talz.. por favor, ajuda ai
  • Posts no fórum: 2

11/ago/2013 23:47:17 via Web

cara seria ótimo se mandasse um tuto de como criar um boot.. estou mt interessado mas nao acho por ai.. enfim, ou entao msm so mandar um prog q ajude a criar...