Samsung Galaxy S2 Lite — BOOTANIMATION GALAXY S2 LITE 4.1.2 JB (REFORMULAÇÃO GERAL)

• Respostas:73
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 319

15/ago/2013 22:14:22 via App

Jefferson, é possível trocar o bootanimation com a rom cm10.1 ? Quando o cel liga, com a cm, nao tem som tambem, e queria colocar, é possível ?
  • Posts no fórum: 5

3/set/2013 22:04:54 via Web

Boa tarde, Caro Jefferson. Parabéns pelo post, muito bacana. Eu gostaria de alterar o boot, lockscreen e shutdown do meu tablet 10.1 (1280x800), Claro pelo original, porém não encontro nenhum arquivo disponível, alguém ai poderia dar uma força, obrigado e boa sorte! Hailton.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

3/set/2013 22:58:33 via App

Murilo Zangirolami
Jefferson, é possível trocar o bootanimation com a rom cm10.1 ? Quando o cel liga, com a cm, nao tem som tambem, e queria colocar, é possível ?
olá a cm10.1 da pra trocar sim ,só o som que não consegui fazer funcionar o som.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

3/set/2013 23:00:14 via App

Hailton da Conceição
Boa tarde, Caro Jefferson. Parabéns pelo post, muito bacana. Eu gostaria de alterar o boot, lockscreen e shutdown do meu tablet 10.1 (1280x800), Claro pelo original, porém não encontro nenhum arquivo disponível, alguém ai poderia dar uma força, obrigado e boa sorte! Hailton.
valeu a força, vou ver o que consigo, mas tu já tem acesso root mo teu tab?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

3/set/2013 23:08:30 via App

jefferson h.
Murilo Zangirolami
olá a cm10.1 da pra trocar sim ,só o som que não consegui fazer funcionar o som.

Como faço pra trocar a da cm ?
Conta desativada

4/set/2013 1:44:40 via App

Murilo Zangirolami
Ja tentei uma vez, mas os arquivos são diferentes, e gostaria muito de uma ajuda.
amanha eu deixo um link pra cm.

4/set/2013 2:55:48 via App

jefferson h.
Murilo Zangirolami
Ja tentei uma vez, mas os arquivos são diferentes, e gostaria muito de uma ajuda.
amanha eu deixo um link pra cm.

Ah sim ! Amanha estou à espera, obrigado jefferson

4/set/2013 16:58:25 via App

Hailton da Conceição
Bom dia. Sim. Utilizei o framaroot (Legolas).

Nao tem esse app na play store

— alterado em 4/set/2013 16:58:59

4/set/2013 23:01:51 via Web

Hailton da Conceição
Este app é para enraizar (root, acesso pleno) apenas, com isso você terá acesso ao sistema e poderá assim "modificá-lo" ao seu gosto.

Já tenho root ! Minha dúvida foi outra, se baixar o link que o jefferson postou no inicio do tutorial, você extrai e substiui os arquivos na rom stock, e pronto !
Mas na cm, é diferente, se você estrair o original da cm, são imagens em sequência.
  • Posts no fórum: 1

13/nov/2013 19:34:34 via Web

Ficou muito bom, eu tenho um s3 mini e eatou tentando mudar o bootanimation, mas não acho em lugar algum, dessa forma funciona?
Você sabe me dizer
  • Posts no fórum: 54

15/nov/2013 16:40:08 via Web

Alguém tem alguns bootanimation legais???

testei alguns da net xD e po...tem uns muito legais..simpsons.. mario xD
Conta desativada

15/nov/2013 19:44:30 via Web

Vitor Loura
Ficou muito bom, eu tenho um s3 mini e eatou tentando mudar o bootanimation, mas não acho em lugar algum, dessa forma funciona?
Você sabe me dizer
olá, se tu tem root nele, pega os aruivo .qmg que devem dar certo no teu aparelho.

Conta desativada

15/nov/2013 19:45:59 via Web

Erondi
Alguém tem alguns bootanimation legais???

testei alguns da net xD e po...tem uns muito legais..simpsons.. mario xD
ola, se for pra rom stock deixa o link que depois eu vejo, se for para rom cm, tem outro post pra ela.