Samsung Galaxy S2 Lite — BOOTANIMATION GALAXY S2 LITE 4.1.2 JB (REFORMULAÇÃO GERAL)

  • Respostas:73
  • Sticky
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

04/09/2013, 16:58:25 via App

Hailton da Conceição
Bom dia. Sim. Utilizei o framaroot (Legolas).

Nao tem esse app na play store

— alterado em 04/09/2013, 16:58:59

Responder
Hailton da Conceição
  • Posts no fórum: 5

04/09/2013, 21:01:41 via Web

Eu encontrei aqui mesmo, segue... (https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/565478/ROOT-Framaroot-um-apk-de-um-clique-para-acesso-root-em-alguns-dispositivos), muito bom.

Conta desativada

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

04/09/2013, 21:23:11 via Web

E cara, como uso para trocar o bootanimation ?

Responder
Hailton da Conceição
  • Posts no fórum: 5

04/09/2013, 21:56:22 via Web

Este app é para enraizar (root, acesso pleno) apenas, com isso você terá acesso ao sistema e poderá assim "modificá-lo" ao seu gosto.

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

04/09/2013, 23:01:51 via Web

Hailton da Conceição
Este app é para enraizar (root, acesso pleno) apenas, com isso você terá acesso ao sistema e poderá assim "modificá-lo" ao seu gosto.

Já tenho root ! Minha dúvida foi outra, se baixar o link que o jefferson postou no inicio do tutorial, você extrai e substiui os arquivos na rom stock, e pronto !
Mas na cm, é diferente, se você estrair o original da cm, são imagens em sequência.

Responder
MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

12/09/2013, 19:43:51 via App

ficou lgal no meu vjlpd... se n for pedir demais será que rola uns temas de bandas de rock..rsrsr abrcs...

MOTO G-CM 11

Conta desativada

Responder
Vitor Loura
  • Posts no fórum: 1

13/11/2013, 19:34:34 via Web

Ficou muito bom, eu tenho um s3 mini e eatou tentando mudar o bootanimation, mas não acho em lugar algum, dessa forma funciona?
Você sabe me dizer

Responder
Erondi
  • Posts no fórum: 54

15/11/2013, 16:40:08 via Web

Alguém tem alguns bootanimation legais???


testei alguns da net xD e po...tem uns muito legais..simpsons.. mario xD

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/11/2013, 19:44:30 via Web

Vitor Loura
Ficou muito bom, eu tenho um s3 mini e eatou tentando mudar o bootanimation, mas não acho em lugar algum, dessa forma funciona?
Você sabe me dizer
olá, se tu tem root nele, pega os aruivo .qmg que devem dar certo no teu aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/11/2013, 19:45:59 via Web

Erondi
Alguém tem alguns bootanimation legais???


testei alguns da net xD e po...tem uns muito legais..simpsons.. mario xD
ola, se for pra rom stock deixa o link que depois eu vejo, se for para rom cm, tem outro post pra ela.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rafa
  • Posts no fórum: 1

22/11/2013, 02:19:07 via Web

no meu ficou perfeito tanto ligando quanto desligando muito obrigado ao autor do post pelo exelentre trabalho. abraço!

Conta desativada

Responder
Renato
  • Posts no fórum: 7

10/12/2013, 22:32:54 via Web

ola jefferson
olha deu tudo certo fiz todo processo e troquei o boot da tim pelo da samsung do meu galaxy sll tv gts7273t e com o root removi todos os aplicativos da tim que veio no aparelho só não entendi uma coisa na tv do aparelho ainda tem propaganda da tim music como fazer para tirar tem como

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

12/12/2013, 00:09:09 via Web

Renato
ola jefferson
olha deu tudo certo fiz todo processo e troquei o boot da tim pelo da samsung do meu galaxy sll tv gts7273t e com o root removi todos os aplicativos da tim que veio no aparelho só não entendi uma coisa na tv do aparelho ainda tem propaganda da tim music como fazer para tirar tem como

Na tv???????? q isso?? kkk foi mau pq nunca vi isso no meu explica ai direito q te ajudo

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

12/12/2013, 01:17:03 via Web

Charles Augusto
Renato
ola jefferson
olha deu tudo certo fiz todo processo e troquei o boot da tim pelo da samsung do meu galaxy sll tv gts7273t e com o root removi todos os aplicativos da tim que veio no aparelho só não entendi uma coisa na tv do aparelho ainda tem propaganda da tim music como fazer para tirar tem como

Na tv???????? q isso?? kkk foi mau pq nunca vi isso no meu explica ai direito q te ajudo

Ele tá no fórum errado. O fórum dele é do Galaxy SII TV que foi lançado recentemente.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/12/2013, 08:55:35 via App

Renato
ola jefferson
olha deu tudo certo fiz todo processo e troquei o boot da tim pelo da samsung do meu galaxy sll tv gts7273t e com o root removi todos os aplicativos da tim que veio no aparelho só não entendi uma coisa na tv do aparelho ainda tem propaganda da tim music como fazer para tirar tem como
ola, quanto a isso ,acho que só trocando a ROM por uma que não tenha personalização de operadora, vou ver se acho uma solução e entro em contato contigo

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Marcondes Gondim

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 4

31/12/2013, 19:58:48 via Web

Renato
[...] galaxy sll tv gts7273t [...] na tv do aparelho ainda tem propaganda da tim music como fazer para tirar tem como
Tambem tive o mesmo problema... e depois de desinstalar todas aquelas ***** inúteis da TIM percebi que ainda aparecia aquele spam da TIM MUSIC na hora da troca de canais. Procurei na própria aplicação original(dentro do apk), reinstalei, e nada. Bom, levei um tempo, mas depois de fazer um debug no aparelho, finalmente... encontrei.

Entre na raiz do seu android(usando algum root browser, pode ser o que você utilizou para mudar a animação do seu boot), vá em: "system / etc / one-seg", em seguida, você terá duas opções.
Deletar as imagens dentro desta pasta, ou abrir o arquivo "mobiletv_customer.xml" com algum editor de texto e mudar
1<DisableOrgAnimation>false</DisableOrgAnimation>
para
1<DisableOrgAnimation>true</DisableOrgAnimation>
.
ambas as formas funcionaram sem problemas.

...a proposito, tem mais alguns banners da TIM espalhados nas pastas de raiz, acredito que tenha spam em mais algum lugar que eu ainda não tenha percebido.

*P.S.:
Para remover aquele monte de aplicativos da TIM, eu recomendo o "Titanium Backup"(use-o com cautela, não exclua/desinstale se você não tiver certeza absoluta de que seja algum aplicativo inútil ao sistema).

**O.B.S: Isso deve funcionar para outras operadoras(pude perceber que o aparelho vem com alguns scripts adaptados à Claro, prontos para serem ativados).

— alterado em 31/12/2013, 21:11:14

Responder
Josué dos Santos J.
  • Posts no fórum: 110

05/02/2014, 12:34:38 via App

Olá Jéferson tudo bem?, eu não consegui instalar aqui pois estou com a ROM do Maclaw 4.4 mas já consegui instalar uma do Nexus aquela do Google... será que teria como você disponibiliza ele como .zip para instalar via modo recovery?

Responder
Jhonatan Yabiko
  • Posts no fórum: 4

12/03/2014, 15:14:47 via Web

tentei instalar, nao sei oq fiz errado, agora nao aparece nenhum animation,da tela inicial ja liga direto! CyanogenMod carbon

Responder
Josué dos Santos J.
  • Posts no fórum: 110

12/03/2014, 17:00:40 via App

Jhonatan Yabiko
tentei instalar, nao sei oq fiz errado, agora nao aparece nenhum animation,da tela inicial ja liga direto! CyanogenMod carbon
Eu tenho um do Google que foi o único que funcionou...
eu uso a CM Team Maclaw 4.4

Responder
Claudemir Sewald
  • Posts no fórum: 1

13/03/2014, 13:59:09 via Web

Fala Irmão!
Olha só fiz a troca dos arquivos da tim pelo do link que vc postou.
Na hora de reiniciar ou desligar aparece a seguinte mensagem:

Hora de desligar
desligando....

e fica nisso até apagar a tela!

Quando inicia está normal com o novo boot rodando certinho o problema é só para desligar/reiniciar.
vlw

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

13/03/2014, 15:04:28 via Web

Claudemir Sewald
Fala Irmão!
Olha só fiz a troca dos arquivos da tim pelo do link que vc postou.
Na hora de reiniciar ou desligar aparece a seguinte mensagem:

Hora de desligar
desligando....

e fica nisso até apagar a tela!

Quando inicia está normal com o novo boot rodando certinho o problema é só para desligar/reiniciar.
vlw
Mas é assim mesmo cara , não é erro rs

Responder
reinaldo godoy
  • Posts no fórum: 1

02/06/2014, 01:41:16 via Web

abrir o hoot explorer entrar sistem pasta etc pasta one-seg pasta loading vai ter duas images da tim misic so escluir fiz isto deu certo

Responder
Bruno Demarco
  • Posts no fórum: 1

01/11/2014, 03:44:39 via Web

Não consigo copiar os dois primeiros arquivos.. O Root Explorer afirma que não é possível pois são somente leitura.
Porém a tela de finalização foi trocada sem problemas..

Responder
Antonio T.
  • Posts no fórum: 1

05/04/2016, 23:48:55 via Web

eu fiz e deu certo,porem so quando desligo que ficou diferente.
mas quando liga fica do mesmo jeito.
como mudar o boot quando ligar tambem?

Responder