Samsung Galaxy S2 Lite — Câmera dando erro

• Respostas:33
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

23/out/2013 14:15:43 via Web

Jefferson o meu cel ta com o mesmo problema, eu fiz o seguinte teste indicado por voce, e o App funcionou normalmente como faço para dá um jeito ?
  • Posts no fórum: 9

15/dez/2013 15:42:37 via Web

Bom Dia,

Recentemente instalei um sistema alternativo em meu smartphone (SII lite), alguns bugs vieram com essa atualização e gostaria de saber se há como corrigir um deles: a câmera de vídeo, pois ela simplesmente não funciona, há o ícone e botão para ativa-la, contudo nada acontece ao clicar nele.

Eu instalei a versão Paranoid 3.60 e CyanogenMod 10.1.0-RCA-janice

Agradeço desde já pela ajuda! -_-
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

16/dez/2013 9:04:22 via App

Jorge Lima
Bom Dia,

Recentemente instalei um sistema alternativo em meu smartphone (SII lite), alguns bugs vieram com essa atualização e gostaria de saber se há como corrigir um deles: a câmera de vídeo, pois ela simplesmente não funciona, há o ícone e botão para ativa-la, contudo nada acontece ao clicar nele.

Eu instalei a versão Paranoid 3.60 e CyanogenMod 10.1.0-RCA-janice

Agradeço desde já pela ajuda! -_-
olá, primeiro a ROM paranóide disponível pro lite é a 69, segundo, não tem cm10.1.0 RCA, todas estão em beta unoficial, então se tu colocar a ROM correta para o s2lite, a cam deve voltar a funcionar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

31/dez/2013 1:54:33 via Web

Olá, meu celular é o Galaxy S4 mini e tb está dando erro na câmera. Não consigo nem liga-la, pois aparece uma tela preta e logo a msgm de erro.
Baixei o app por vc recomendado, o câmera ICS, e não abre. Se é problema hardware, o que fazer ?
Agradeço desde já.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

31/dez/2013 2:01:56 via App

Veridianna Pattini
Olá, meu celular é o Galaxy S4 mini e tb está dando erro na câmera. Não consigo nem liga-la, pois aparece uma tela preta e logo a msgm de erro.
Baixei o app por vc recomendado, o câmera ICS, e não abre. Se é problema hardware, o que fazer ?
Agradeço desde já.
Olá, tente fazer a restauração de fábrica, se não resolver leve na garantia, e o melhor caminho(caso ainda esteja).
Obs: esse tópico é do Galaxy S2 lite. Na sua próxima postagem poste no tópico correto, assim terá mais chance de alguém com mesmo aparelho te ajudar :D

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 593

31/dez/2013 17:18:13 via Web

Misericórdia fiquei até com medo agora de todo mundo com problema no hardware do s2lite :blink:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 8

3/jan/2014 10:47:53 via Web

Na verdade o meu apareceu o mesmo problema inicial da discussão, a camera estava funcionando de vez enquando, tenho certeza que o problema é de hardware pois agora ela só funciona dando uma pancadinha no celular perto da camêra, não tenho mais garantia e não sei se vale a pena concertar.

3/jan/2014 15:37:48 via Web

Arthur Bedetti
Na verdade o meu apareceu o mesmo problema inicial da discussão, a camera estava funcionando de vez enquando, tenho certeza que o problema é de hardware pois agora ela só funciona dando uma pancadinha no celular perto da camêra, não tenho mais garantia e não sei se vale a pena concertar.

Também vou ficar na tua situação se a minha câmera vir a dar problema. A garantia já foi embora há não sei quanto tempo e o que eu já gastei a mais com esse celular não é brincadeira não :wink:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 8

3/jan/2014 19:19:38 via Web

Bom, retificando aqui, hoje mesmo resolvi o problema, minha camera estava com mau contato devido a queda, concertei a mesma com menos de dez minutos, meu s2 está perfeito agora.

3/jan/2014 19:22:02 via Web

:mellow:
Arthur Bedetti
Bom, retificando aqui, hoje mesmo resolvi o problema, minha camera estava com mau contato devido a queda, concertei a mesma com menos de dez minutos, meu s2 está perfeito agora.

É bom saber disso :bashful:

16/mar/2014 18:50:29 via Web

Boa tarde!
Também estou com o mesmo problema. Já dei wipe no celular, já reinstalei o jelly bean e nada resolve. Segui a risca todos os procedimentos, fiz igualzinho. A camera até entra, mas qdo mudo para a camera frontal aparece esse "Erro desconhecido". Ai qdo abro a camera novamente ela ja não abre mais, persistindo no mesmo erro. Abaixei aquele app que vc disse, Camera ICS, ele funciona normalmente, mas quando mudo para a camera frontal ele para de funcionar.
:(

Att,

— alterado em 16/mar/2014 18:54:35

19/jun/2014 7:41:27 via Web

Cara eu ja sei uq foi aconteceu comigo agora vai em Config>Gerenciador de aplicações>Todos>Camera>Limpar dados

Espero que resolva ..