Samsung Galaxy Tab — Sincronização da Google agenda

  • Respostas:2
Jessyka Marques
  • Posts no fórum: 1

21/02/2013, 15:18:51 via Web

Bom dia. Tenho um Sansung galaxy tab e estou tentando sincronizar a agenda do tablet a agenda do google. O que eu escrevo na agenda do google vai para o tablet mas, o contrário não acontece. Como faço para que as informações que são colocadas na agenda do tablet possam ir automaticamente para a agenda do google?

Obrigada.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/02/2013, 17:10:48 via Web

Jessyka Marques
Bom dia. Tenho um Sansung galaxy tab e estou tentando sincronizar a agenda do tablet a agenda do google. O que eu escrevo na agenda do google vai para o tablet mas, o contrário não acontece. Como faço para que as informações que são colocadas na agenda do tablet possam ir automaticamente para a agenda do google?

Obrigada.
olá ,bem vinda ao fórum, para que isso acnteça , tu tem que estar com o 3g ativado e o sincronismo em segundo plano automatico ativado, na barra de notificação tem um simbolo de sincronismo, deixa ele ativado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Diego Aragão Santos
  • Posts no fórum: 1

22/02/2013, 16:31:31 via Web

Eu prefiro usar o google tasks no gmail.
Sincroniza automaticamente (sem erros), é rápido apesar de uma interfaçe mais simples.
Pode-se visualizar (pelo menos no android 2.3), por data, tema, ou outros critérios pré estabelecidos.

Responder