Samsung Galaxy S2 Lite — S-VOICE PORTADO PARA O S2 LITE 4.1.2 JB (ATUALIZADO)

• Respostas:66
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

22/fev/2013 19:25:06 via Web

Depois de varias experiencias com apps que prometiam se o svoice original , finalmente achei um que realmente funciona e realmente é o svoice

Pré requisitos
baixar o arquivo aqui:svoice-signed.rar
ter o aparelho com acesso root e um gerenciador de arquivo com acesso root, eu utilizo o root explorer.
S-voice portado do S4, ainda sem o suporte pt-br:S-Voice_Android_phone.rar

Instalação

1- Coloque o arquivo que você baixou em local de facil acesso no seu cartão de memória ou memória usb.
2- Abra o root explorer ou o gerenciador de sua preferencia, localize o arquivo svoice-signed.apk, toque e segure, quando abrir o menu, selecione copiar.
3- Vá até a pasta system>app e cole ali o arquivo,em seguida toque e segure o arquivo que você colou, e quando abrir o menu, selecione permissões, e marque todas as permissões.
4- Reinicie o aparelho.

está pronto, plenamente funcional, o único contra é que não tem português, mas tem espanhol, aqui pra mim funcionou perfeitamente até agora.
deixem a sua opinião abaixo , e qual idioma que preferem utilizar .:grin:

Créditos: ftheriau01- XDA DEVELOPERS

— alterado em 28/jun/2013 8:38:27

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

23/fev/2013 4:11:42 via Web

Johnatã Sales
o meu nao esta ativando o alarme. E tbm nao ativa o desbloqueio por voz. =\
olá , como é um app portado para o nosso s2 lite, pode sr que nem tudo funcione, no meu tambem não funcionou o desbloqueio por voz mas o alarme ela configurou, mas esse foi o melhor que eu achei na net até agora, os outros que eu testei nem perto desse chegaram ou eram o mesmo voice talk que vem na rom.
experimenta falar palavrões em ingles com ela, rsrsrsrs ela ficou brava comigo e disse que não era mias minha amiga, rsrsrsrsrs.

— alterado em 23/fev/2013 4:16:41

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 178

26/fev/2013 21:43:49 via Web

Jefferson estou tendo um problema para instalar o S-voice... fiz todos os passos direito... apareceu o ícone do s-voice e tudo..consegui abrir o aplicativo a primeira vez, e quando estava fazendo as configurações saiu do aplicativo e agora toda vez que tento abri-lo aparece: s voice parou
Como faço pra resolver isso? marquei todas as permissões inclusive as especiais. esta correto?
E outra apareceu um outro app: definições do google. É pra ele aparecer mesmo?
vlw
Conta desativada

26/fev/2013 22:12:04 via Web

Fabrício Rangel
Jefferson estou tendo um problema para instalar o S-voice... fiz todos os passos direito... apareceu o ícone do s-voice e tudo..consegui abrir o aplicativo a primeira vez, e quando estava fazendo as configurações saiu do aplicativo e agora toda vez que tento abri-lo aparece: s voice parou
Como faço pra resolver isso? marquei todas as permissões inclusive as especiais. esta correto?
E outra apareceu um outro app: definições do google. É pra ele aparecer mesmo?
vlw
para resolver o problema de fechamento , tu vai ter que deletar ele do sistema e recolocar denovo, tu marcou uma opção que está dando algum conflito, outra , eu esqueci de comentar ,mas recomendo que desinstale o voice talk tambem, quanto a essas definições do google, aqui pra mim nãotem , não é do voice, deve ser de outra coisa.

26/fev/2013 22:43:33 via Web

Pois é, também estou achando que seja conflito com alguma coisa, o ruim é saber com o quê!
Eu já tentei refazer o processo, mas dá no mesmo erro.
E o aplicativo que disse que apareceu é esse da foto abaixo, ao lado do chip...

Quando abro ele aparece assim:

E essa é as propriedades:

Esse aplicativo existe em todos os androids, mas aparentemente ele não fica disponível na gaveta de apps, tu poderia olhar no gerenciador as propriedades do eu e postar pra mim comparar? tipo a versão, atualização e etc..
vlw
Conta desativada

26/fev/2013 23:04:44 via Web

a ultima foto todos tem é do google play, mas essas definições eu nunca vi, não tenho aqui não

26/fev/2013 23:09:57 via Web

jefferson hoffmeister
a ultima foto todos tem é do google play, mas essas definições eu nunca vi, não tenho aqui não

Mas qual a versão do teu? Queria saber se é mesma da minha...

Há e deu certo a instalação do s voice..funcionando bacana! vlw mesmo, de novo! kkkk
Agora queria resolver isso, desse app...não queri ele na bandeja de apps, mas sem apenas ocular entendeu? Se eu conseguir descobrir que essa é uma atulização e que por conta disso passará a ser assim, visível na bandeja eu deixo, se não vou ver o que faço aqui.
Conta desativada

26/fev/2013 23:19:57 via Web

Fabrício Rangel
jefferson hoffmeister

Há e deu certo a instalação do s voice..funcionando bacana! vlw mesmo, de novo! kkkk
Agora queria resolver isso, desse app...não queri ele na bandeja de apps, mas sem apenas ocular entendeu? Se eu conseguir descobrir que essa é uma atulização e que por conta disso passará a ser assim, visível na bandeja eu deixo, se não vou ver o que faço aqui.

pois, é ta parecendo os gapps que a gente baixa para as rom da cyanogenmod, será que não é da galeria que tu colocou ?

26/fev/2013 23:27:56 via Web

jefferson hoffmeister
Fabrício Rangel
jefferson hoffmeister

pois, é ta parecendo os gapps que a gente baixa para as rom da cyanogenmod, será que não é da galeria que tu colocou ?

A galeria do Note 2? Não consegui botar não, tive o mesmo problema que tu teve quando tentou instalar. Não sei se foi coincidência, mas apareceu justamente depois que abri o s voice...
Conta desativada

26/fev/2013 23:33:04 via Web

Fabrício Rangel
jefferson hoffmeister
Fabrício Rangel
jefferson hoffmeister

A galeria do Note 2? Não consegui botar não, tive o mesmo problema que tu teve quando tentou instalar. Não sei se foi coincidência, mas apareceu justamente depois que abri o s voice...
vamos esperar ver se mais alguem se pronuncia em relação a tua foto, aqui pra mim não tenho.

26/fev/2013 23:37:29 via Web

Ta blz....incasquetei no começo mas é besteira... é coo se fosse um atalho para as configurações do play...
Deixa ver ai se para alguém tbm apareceu.
Mas o s voice ta rodando bacana...desativei o bloquei as palavras ofensivas e fiz o teste que tu recomendou...kkkkk, engraçado!
Agora pelo que entendi aqui ele tem uma função junto com o alarme é isso? e o que é esse coando disperta?
Conta desativada

27/fev/2013 0:07:25 via Web

Fabrício Rangel
Ta blz....incasquetei no começo mas é besteira... é coo se fosse um atalho para as configurações do play...
Mas o s voice ta rodando bacana...desativei o bloquei as palavras ofensivas e fiz o teste que tu recomendou...kkkkk, engraçado!
Agora pelo que entendi aqui ele tem uma função junto com o alarme é isso? e o que é esse coando disperta?
se tu conseguir falar em ingles, tu pode configurar todo o aparelho , o brabo é o ingles tupinicim rsrssrsessrsrs,
por exemplo, para desligar o wi-fi, seria turn of wi-fi, mas ai a pronunciar de uma maneira que ela entenda , é outros 500, rsrrsrs, quem sabe assim tu aprende ingles, rsrsrsrs

27/fev/2013 0:14:33 via Web

jefferson hoffmeister
Fabrício Rangel
se tu conseguir falar em ingles, tu pode configurar todo o aparelho , o brabo é o ingles tupinicim rsrssrsessrsrs,
por exemplo, para desligar o wi-fi, seria turn of wi-fi, mas ai a pronunciar de uma maneira que ela entenda , é outros 500, rsrrsrs, quem sabe assim tu aprende ingles, rsrsrsrs
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
relamente...mas e já fiz foi apelar logo, configurei pro espanhol! rsrsrsrsrsrsrs
Mas vou votar pro inglês e treinar meu inglêis fraquim! rsrsrsrsrsrsrsr
E tu tbm pow...num apela não...deixa no inglês mesmo!
vlw brother.
Conta desativada

27/fev/2013 0:24:40 via Web

eu coloquei em russo , ingles eu sou fraquinho :grin:

• Posts no fórum: 18

27/fev/2013 1:26:36 via App

kkkkkk, esse negocio do google+ apareceu ontem no meu tb. Ontem eu instalei a rom deodexada, nao sei se tem algo haver.
  • Posts no fórum: 18

27/fev/2013 1:28:06 via App

essa rom deodexada melhora no desempenho? Pq meu cell tava travando mto, e depois que eu instalei ele ta rodando lisinho. :)
Conta desativada

27/fev/2013 1:33:24 via Web

a rom deodexada, melhora um pouco , mas não muito , o que acontece é que ela praticamente faz um wipe, então ela deve ter retirado algum bug que ainda restava.
pra mim ainda não apareceu esse troço, mas tambem a minha rom tá tão mexida que nem sei se vai aparecer , rsrsrs.

27/fev/2013 2:09:47 via Web

Johnatã Sales
kkkkkk, esse negocio do google+ apareceu ontem no meu tb. Ontem eu instalei a rom deodexada, nao sei se tem algo haver.
Cara to começando a achar que esse negócio do google play é um tipo de atualização do próprio app para modificações ou instalações não oficiais...sei lá..algo assim! rsrsrsrs