Samsung Galaxy S2 Lite — S-VOICE PORTADO PARA O S2 LITE 4.1.2 JB (ATUALIZADO)

• Respostas:66
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

27/fev/2013 3:10:24 via App

fim do mistério, aqui pra mim recém atualizou o Skype, Avast e o play services, e apareceu o Google definições.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

27/fev/2013 3:11:59 via App

viu como é bom ser paranoico e controlar tudo no teu celular? aqui se muda uma vírgula, eu sri qual app que mudou, rsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

27/fev/2013 3:16:53 via App

legal, fui mexer naquele troço e ja consegui travar ele , ha foi o primeiro relatório, rsrsrsr

• Posts no fórum: 178

27/fev/2013 3:27:56 via Web

jefferson hoffmeister
legal, fui mexer naquele troço e ja consegui travar ele , ha foi o primeiro relatório, rsrsrsr
rsrsrsrsrsrsr
travou? pois é...num falei que tinha sido uma atualização! fui olhar as datas de atualização e foram realmente depois de atualizar o skype e o avast...fui coincidência o fato de aparecer junto com o s voice...kkkkkk
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 970

27/fev/2013 14:16:52 via Web

Na boa quem usa aquela cor para um ícone?
Botaram uma Elza Soares na minha gaveta de aplicativos que só tinha Sandras Bullocks. Rs
Conta desativada

27/fev/2013 14:27:11 via Web

rsrsrsrsrsrs, mau gosto mesmo, acho que foi para não confundirem com o icone no google now.

Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 970

27/fev/2013 15:27:37 via Web

Que cor é aquela? Verde musgo? Tão popular quanto o "amarelo queimado" da Faber Castell.
Estão precisando fazer um curso sobre a reação que as cores provocam no subconciente. Realmente lamentável.
Ah eu vi no Gizmodo agora pouco o porque e o praque deste novo aplicativo. Ia colocar o link aqui, mas desviaria seu tópico, e acho que o pessoal do blog vai colocar um artigo sobre isto. Sendo assim...

Abraço.
  • Posts no fórum: 178

27/fev/2013 16:00:36 via App

Daniel Bocchi
Que cor é aquela? Verde musgo? Tão popular quanto o "amarelo queimado" da Faber Castell.
Estão precisando fazer um curso sobre a reação que as cores provocam no subconciente. Realmente lamentável.
Ah eu vi no Gizmodo agora pouco o porque e o praque deste novo aplicativo. Ia colocar o link aqui, mas desviaria seu tópico, e acho que o pessoal do blog vai colocar um artigo sobre isto. Sendo assim...

Abraço.
Realmente o verde foi uma péssima escolha, acreditou realmente vque seja pra não confundir com o google now, os ícones são bem parecidos.
Mas põe ai o link do objetivo do app, ai a gente se retem em só ler lá e não comentar aqui pra realmente não desviar o foco do fórum.
abraço
  • Posts no fórum: 63

27/fev/2013 16:06:56 via Web

Daniel Bocchi
Na boa quem usa aquela cor para um ícone?
Botaram uma Elza Soares na minha gaveta de aplicativos que só tinha Sandras Bullocks. Rs
Ta pra nascer icone mais feio que o do chip
Conta desativada

4/mar/2013 21:44:24 via Web

Lucas ferreira da costa
Quando eu falo hi galaxy ou pressiono a tecla home duas vezes ele abre o voice talk ao inves do s-voice não tem como arrumar isso
a solução é , ou tu ir lá no gerenciador de apps do aparelho, e congelar o voice talk, ou tu desisntalar ele por algum app que consiga desinstalar apps de sistema, eu uso o titaniun backup.

Conta desativada

30/mar/2013 1:43:52 via Web

Wesllen Maia
Funciona na LQB com custom rom?

olá, acho que funciona sim, pois ainda não testei todas as custom rom e não sei de qual tu fala.

Conta desativada

30/mar/2013 3:27:46 via Web

Wesllen Maia
Cara quando vou colar diz que não é possivel pois o sistema é somente leitura, o que houve?
O teu gerenciador de arquivos,tem que estar R/W , ele está somente para leitura.

• Posts no fórum: 5

30/mar/2013 3:36:01 via Web

jefferson h.
Wesllen Maia
Cara quando vou colar diz que não é possivel pois o sistema é somente leitura, o que houve?
O teu gerenciador de arquivos,tem que estar R/W , ele está somente para leitura.

Obrigado funcionando certinho na lqb com a rom XTREME do Luan Freitas ela está disponivel no grupo galaxys2lite do facebook e lhe afirmo é a melhor rom de todas, muito rapida leve e 0 bugs, ela é especial pra lqb funciona em lq4 tb, e com kernel cocore 4.4 é o recomendado, testei todas as roms e essa se saiu a melhor, passando minha experiencia ;D
  • Posts no fórum: 1

3/mai/2013 19:54:44 via Web

Olá pessoal, sou novo mas curioso. Percebi esses dias esse atalho do Google+ após atualiza-lo no G.play, cerio que trata-se apenas de um gaget, só um atalho para as configurações mesmo.
Estou muito interessado no Svoice e gostaria de saber se preciso ter um bom espaço no cartao de memória para instala-lo, realocar a memoria interna ou ele opera com recursos online como voice talk ?
Outro fator é que meu S2 lite está original com o android 2.3.6
Att

— alterado em 3/mai/2013 20:15:34

Conta desativada

3/mai/2013 20:37:35 via Web

Elcio Guralh
Olá pessoal, sou novo mas curioso. Percebi esses dias esse atalho do Google+ após atualiza-lo no G.play, cerio que trata-se apenas de um gaget, só um atalho para as configurações mesmo.
Estou muito interessado no Svoice e gostaria de saber se preciso ter um bom espaço no cartao de memória para instala-lo, realocar a memoria interna ou ele opera com recursos online como voice talk ?
Outro fator é que meu S2 lite está original com o android 2.3.6
Att
olá, bem vindo ao fórum, como está no título, o svoice é para o 4.1.2 jb, tu vai ter que atualizar primeiro.