Qual desse é o melhor?

  • Respostas:3
Gamerviciado2
  • Posts no fórum: 4

23/02/2013, 10:44:02 via Web

entre esses celulares qual o melhor na opinião de vcs?

Motorola MOTOSMART ME XT303

LG Optimus L3 E400

Samsung Galaxy Y GT-S5360

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/02/2013, 16:47:21 via Web

para eu poder te responder , tu tem que me responder para que tipo de uso tu quer o aparelho, se quer personalizar ele, ter acesso root, rom customizada, ou para uso simples ?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gamerviciado2
  • Posts no fórum: 4

23/02/2013, 18:16:19 via Web

para uso normal.....fazer ligaçoes,alguns jogos,navegar na net ,escutar musicas etc......todos esses fazem isso,agora qual o melhor entre eles é isso que eu quero saber!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/02/2013, 18:32:07 via Web

bom , vendo só pelo aspecto técnico, o galaxy y é melhor pelo processador de 832mhz, os outros ficam em 800, é o unico diferencial praticamente entre eles, o resto, é só pela experiencia de manuseio, todos eles não vão ter atualizações,mas o l3 e o galaxy y tem suporte da cyanogenmod para ics, o l3 grava em 640 x 480 pixel, enquanto que o motosmart tem resolução de tela de 320 x 480 pixel, e os outros dois 240 x 320 pixel, em termos de memória , nenhum tem, eu ficaria pelo processador mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder