LG Optimus L5 — DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E INSTALAÇÃO DO RECOVERY CWM NO L5 E612 4.0.3 ICS(REFORMULADO)

• Respostas:384
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 19

12/jun/2013 1:22:45 via Web

Oi, Fiz todos os passos, mas o aparelho não esta reiniciando após o passo 2
2- Após o download da rom, descompacte-a, abra o KDZ update, selecione o arquivo mod_l5,deixe o TYPE:3GQCT e o PHONE MOD: DIAG,clique em launch software update, e espere o aparelho reiniciar.

E o KDZ fica um tempo sem responder, logo volta finalizado o processo, e mesmo assim o cel não reinicia.

Outra duvida, é que no passo 9- Na janela de comando que abrir, ainda com o aparelho conectado , digite os seguintes comandos:

adb shell, pressione enter
su , pressione enter, e em seguida confirme no celular o superusuário.
dd if=/sdcard/emmc_appsboot.bin of=/dev/block/mmcblk0p5 , e pressione enter
dd if=/sdcard/recovery.img of=/dev/block/mmcblk0p17 , e pressione enter
reboot recovery, pressione enter.

SU, Enter... não da sinal algum. mesmo assim fiz,
Algum esclarecimento???
  • Posts no fórum: 9

24/jun/2013 1:40:20 via Web

Olá Jefferson, gostaria de uma ajuda, esses dias meu celular reiniciou sozinho, estava mexendo nele e do nada ele reiniciou e deu reset, voltando a ser como era de fabrica e no modo de segurança, entao com isso eu fui tentar usar o kdz para instalar a rom original novamente porem aparece que o telefone nao foi encontrado e eu nao consigo tirar do modo de segurança de jeito nenhum, ja ate resetei o celular pelos botoes home+volume baixo+power e nada da certo! Sabe como resolver? Obrigado!
  • Posts no fórum: 2

16/jul/2013 3:25:48 via Web

Quando estou no paço 5,coloco o numero 2 e aperto enter ele fica eternamente com a msg "waiting for device" , ja deixei por mais de uma hora ,pq isso acontece?
  • Posts no fórum: 6

18/jul/2013 4:32:47 via Web

Amigo quando eu clico em Launch software update o KDZ diz que não está respondendo e ai nao consigo fazer nada.....algum motivo?
  • Posts no fórum: 6

18/jul/2013 4:40:27 via Web

Agora na hora de instalar o meu da um erro no final -> MOD Up TestEX MFC Application parou de funcionar :( nao sei o que fazer, se alguem puder ajudar
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

18/jul/2013 12:13:53 via Web

Vinicius Donádio
Agora na hora de instalar o meu da um erro no final -> MOD Up TestEX MFC Application parou de funcionar :( nao sei o que fazer, se alguem puder ajudar
olá, se esse erro deu quando o aparelho reiniciou, é normal, pode fechar e esperar o aparelho reiniciar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 7

19/jul/2013 15:18:51 via Web

jefferson h.
Vinicius Donádio
olá, se esse erro deu quando o aparelho reiniciou, é normal, pode fechar e esperar o aparelho reiniciar.

jEFERSON.

O MEU TAMBEM ESTA ASSIM. DA ESSE ERRO, REINICIA O LG L5, MAS NAO SAI DISSO. JÁ ESOU DESESPERADO TAMBEM.

RSSS

FAÇO O QUE MEU AMIGO??

ABRAÇÃO.
Conta desativada

19/jul/2013 15:37:40 via Web

Leonardo Bittencourt da Cruz
jefferson h.
Vinicius Donádio

jEFERSON.

O MEU TAMBEM ESTA ASSIM. DA ESSE ERRO, REINICIA O LG L5, MAS NAO SAI DISSO. JÁ ESOU DESESPERADO TAMBEM.

RSSS

FAÇO O QUE MEU AMIGO??

ABRAÇÃO.
olá, no teu caso é só resetar o aparelho, com ele desligado, aperta volume para baixo +home+power, assim que as luezs do botões acenderem solta só o power e aguarda , demora mesmo, até aparecer um robo na tela com uma barra em baixo , quando isso acontecer solta tudo e espera o aparelho reiniciar, deve reiniciar tudo normalmente.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2

23/jul/2013 4:18:42 via Web

Cara, quando eu carrego no KDZ Update ele para de funcionar, oq eu faço ? coloca um link por kdz update tb ? entao se eu fizer isso tudo, e mais o outro procedimento para passar o android para 4.3 vou poder usar o whatsapp ? kik ? instagram ? esses app normamente ? abraçoo
Conta desativada

23/jul/2013 15:13:03 via Web

Bruno Batista
Cara, quando eu carrego no KDZ Update ele para de funcionar, oq eu faço ? coloca um link por kdz update tb ? entao se eu fizer isso tudo, e mais o outro procedimento para passar o android para 4.3 vou poder usar o whatsapp ? kik ? instagram ? esses app normamente ? abraçoo
olá, eu não entendi as tuas perguntas, qual a mensagem de erro que dá no kdz? não tem android 4.3 no l5.

Conta desativada

30/jul/2013 1:52:50 via App

Weberton Jesus Moraes
cara quando eu coloco os dados no kdz ele pede pra fechar e nao funfa ae o que eu faço?
olá o que exatamente tu coloca no kdz?

Conta desativada

30/jul/2013 14:34:13 via Web

Fabiano de Paula
o kdz não responde, sera que é por causa do Windows 8?
olá, tu tem que colocar ele em compatibilidade com o windows 7, mas não sei se os drives usb da lg já são compativeis com o win8.

• Posts no fórum: 1

5/ago/2013 19:43:29 via Web

Eu ja tenho uma rom com root, posso saltar os passos em que se instala a rom pre root?
Conta desativada

6/ago/2013 0:18:52 via Web

Osga21
Eu ja tenho uma rom com root, posso saltar os passos em que se instala a rom pre root?
olá, pode sim , vai direto para a instalação do recovery e desbloqueio do bootloader, se o aparelho ficar reiniciando,pra entrar no recovery é voluma para baixo+home +power, tem que fazer wipe cache e wipe data, pra para de reiniciar.

• Posts no fórum: 1

6/ago/2013 5:12:34 via Web

- Na pasta Unlock_Bootloader_OL5_1.0, tem uma pasta chamada system, entre nessa pasta, com a tecla SHIFT pressionada ,clique com o botão direito, na janela que abrir clique em "abrir janela de comando aqui.".

essa opção aki e como?
seguro shift e como botao direito do mouse
so que n aparece essa opçao abrir janela de comando aqui
  • Posts no fórum: 12

6/ago/2013 23:24:22 via Web

Jefersson eu uso o win 8, abro o kdz configuro do jeito que você está ensinando, mas quando eu coloco launch software update ele para de responder e fecha, será que o kdz não funciona no win 8?
Conta desativada

8/ago/2013 17:42:54 via Web

Weberton Jesus Moraes
Jefersson eu uso o win 8, abro o kdz configuro do jeito que você está ensinando, mas quando eu coloco launch software update ele para de responder e fecha, será que o kdz não funciona no win 8?
olá, nem o kdz e nem os drives da lg são compativeis com o win 8, tu teria que executar ele em modo de compatibilidade com o win7, e mesmo assim não garanto.