LG Optimus L5 — DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E INSTALAÇÃO DO RECOVERY CWM NO L5 E612 4.0.3 ICS(REFORMULADO)

• Respostas:384
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

12/ago/2013 23:48:27 via Web

Salve galera. então fiz o passo a passo tudo certinho, o celular ficou em russo, e ele nao entra em modo recovery, aparece uma tela escrito NOTICE e tipo um icone de atualização e oque parece indica para nao plugar o cabo usb, queria saber se é normal ou se algo deu zebra no meio do caminho rsrs agradecido ;)

13/ago/2013 0:05:58 via Web

Jhones Oliveira
Salve galera. então fiz o passo a passo tudo certinho, o celular ficou em russo, e ele nao entra em modo recovery, aparece uma tela escrito NOTICE e tipo um icone de atualização e oque parece indica para nao plugar o cabo usb, queria saber se é normal ou se algo deu zebra no meio do caminho rsrs agradecido ;)
Agora tentei entrar apertar o botão volume para baixo, aparece o bonequinho do android com a barriga aberta e uma exclamação em vermelha... nao aparece nenhum menu, depois de um tempo ele reinicia sozinho normalmente

13/ago/2013 23:43:57 via Web

Bom galera tanto futuquei que agora a tela só fica piscando, aparece o logo da LG e depois fica branco e fica nesse loop, não consigo mais entrar em modo recovery, o maximo que consigo e entrar em modo download, tentei seguir apartir do 2° passo e nada... isso aconteceu depois que instalei a Baseband v20. Será que vou ter que levar em algum tecnico ?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

15/ago/2013 15:39:39 via Web

José Carlos
pra que servi o bootloader?
olá, o bootloader é a inicialização do aparelho, sem ele o aparelho não liga, e se não desbloquear ele, não vai conseguir fazer as modificações.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 11

19/ago/2013 23:17:52 via Web

Cara, eu to loko para colocar a cyanogem mod 10.1, mais eh claro que precisa do bootloader e o recovery, to com a rom original, mano ajuda ai tenho doid meses que entrei no mundo android, ja rootiei mais to com medo de brikar o cel, pod fazer com a rom original? se nao qual e que eu posso usar para fazer o tutorial??

20/ago/2013 23:57:47 via Web

Boa noite, o KDZ nao abre no meu pc eu desativeio o anti virus pensei que fosse ele o problema mas nem assim abriu o que pode ser?
  • Posts no fórum: 21

30/ago/2013 3:24:23 via Web

Segui todos os passos corretamente, mas aki da erro quando clico em launch software update... (Upgrade Error - WParam : 100 - LParam : 1002)... como resolver isso?
  • Posts no fórum: 4

3/set/2013 4:30:10 via Web

Fui fazer isso , e meu celular não quer ir para a tela inicial , ele fica naquela tela da LG e o simbolo da lg piscando ... o que fazer?
Conta desativada

3/set/2013 17:04:29 via Web

Victor Hernandes
Fui fazer isso , e meu celular não quer ir para a tela inicial , ele fica naquela tela da LG e o simbolo da lg piscando ... o que fazer?
olá, tenta reinstalar a rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 4

3/set/2013 20:01:11 via Web

Não deu , continua no logo da LG , e não sai disso..já tentei reinstalar uma rom original e lisa , mas n acontece nada...
estou com medo de perder o celular :X
Conta desativada

3/set/2013 20:51:47 via Web

Victor Hernandes
Não deu , continua no logo da LG , e não sai disso..já tentei reinstalar uma rom original e lisa , mas n acontece nada...
estou com medo de perder o celular :X
desliga o aparelho e tenta resetr ele, segurando o volume para baixo+home+power, quando acender as luzes solta só o power, mantem as outras pressiaonadas, até aparecer um robo na tela, pode levar até um minuto pra essa tela aparecer. depois disso ele vai reiniciar sozinho e voltar ao normal.

• Posts no fórum: 1

9/set/2013 4:58:10 via Web

ola jefferson porfavor estou desesperado preciso de sua ajuda
eu fui dar root no meu Lg l5 optimus e450f e agora ele não liga
por exemplo fica na tela da LG inifinitamente ja tentei dar hard reset
mas num vai to desesperado aki

— alterado em 9/set/2013 5:04:01

• Posts no fórum: 1

23/set/2013 22:20:15 via Web

Bom até o passo 7 tudo tranquilo, mais no passo 8 estou com problemas em respeito da parte do shift, não consegui entender bem .

é para abri a pasta SYSTEM segurando o SHIFT e clicando com o botão direito do mouse iria "abrir janela de comando aqui.".
mas não consigo de forma alguma vê se essa janela de comando para prosseguir com os procedimentos, executei o adb.ex e tentei diversas formas mais não consigo abri o a janela para digitar o comandos do outro passo, ao executar o adb ele abri um janela de comando mais muito rápido passa muitas informações rápidas e em seguida fecha .

27/set/2013 19:05:03 via Web

Olá, boa tarde. Quando chegou na hora de botar os comandos na pasta system eu coloquei tudo direitinho mas o celular voltou como de fábrica e todo em russo, coloquei em inglês ainda mas não sei pra onde vai. E agora ? ;/
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

27/set/2013 19:23:02 via App

Davi Alexandre
Olá, boa tarde. Quando chegou na hora de botar os comandos na pasta system eu coloquei tudo direitinho mas o celular voltou como de fábrica e todo em russo, coloquei em inglês ainda mas não sei pra onde vai. E agora ? ;/
olá amigo, ele vai ficar em ingles, pois quem conseguiu fazer o md foram os russos, e a rom é da russia,não tem portugues pt . essa tutorial serve apenas para quem quer personalizar o celular colocando Rom's diferentes, aconselho a você a instalar a cm10 no seu cell para ter tudo normal e ainda com Android 4.1.2 tem um tutorial aqui no fórum

— alterado em 27/set/2013 19:41:46

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

27/set/2013 19:44:15 via App

Davi Alexandre
faço isso mas ele só reinicia e volta da mesma forma ;/
olá amigo, ele vai ficar em ingles, pois quem conseguiu fazer o md foram os russos, e a rom é da russia,não tem portugues pt . essa tutorial serve apenas para quem quer personalizar o celular colocando Rom's diferentes, aconselho a você a instalar a cm10 no seu cell para ter tudo normal e ainda com Android 4.1.2 tem um tutorial aqui fórum http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/547385/LG-OPTIMUS-L5-TUTORIAL-DE-INSTALACAO-CM-10-NO-L5-612-610-ATUALIZADO-NAO-FACAM-NO-615 aí depois se quiser fazer o downgrade, voltar para o ics normal basta seguir esse tutorial http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/548174/LG-OPTIMUS-L5-DOWNGRADE-CM10-E-ROM-OFICIAL-JB-PARA-ICS-4-0-3-NO-L5-REFORMULACAO-GERAL

— alterado em 27/set/2013 19:59:59

Bruno Tallyson