LG Optimus L5 — DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E INSTALAÇÃO DO RECOVERY CWM NO L5 E612 4.0.3 ICS(REFORMULADO)

• Respostas:384
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

27/set/2013 19:46:29 via App

qualquer dúvida é só falar

— alterado em 27/set/2013 19:59:30

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 3

27/set/2013 20:22:37 via Web

Bruno Thallyson
Davi Alexandre
faço isso mas ele só reinicia e volta da mesma forma ;/
olá amigo, ele vai ficar em ingles, pois quem conseguiu fazer o md foram os russos, e a rom é da russia,não tem portugues pt . essa tutorial serve apenas para quem quer personalizar o celular colocando Rom's diferentes, aconselho a você a instalar a cm10 no seu cell para ter tudo normal e ainda com Android 4.1.2 tem um tutorial aqui fórum http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/547385/LG-OPTIMUS-L5-TUTORIAL-DE-INSTALACAO-CM-10-NO-L5-612-610-ATUALIZADO-NAO-FACAM-NO-615 aí depois se quiser fazer o downgrade, voltar para o ics normal basta seguir esse tutorial http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/548174/LG-OPTIMUS-L5-DOWNGRADE-CM10-E-ROM-OFICIAL-JB-PARA-ICS-4-0-3-NO-L5-REFORMULACAO-GERAL

a, valeu cara. To baixando os arquivos pedidos lá, assim que terminar venho aqui da um ok. Abraço
Conta desativada

27/set/2013 22:39:56 via App

Davi Alexandre
Bruno Thallyson
Davi Alexandre
faço isso mas ele só reinicia e volta da mesma forma ;/
olá amigo, ele vai ficar em ingles, pois quem conseguiu fazer o md foram os russos, e a rom é da russia,não tem portugues pt . essa tutorial serve apenas para quem quer personalizar o celular colocando Rom's diferentes, aconselho a você a instalar a cm10 no seu cell para ter tudo normal e ainda com Android 4.1.2 tem um tutorial aqui fórum http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/547385/LG-OPTIMUS-L5-TUTORIAL-DE-INSTALACAO-CM-10-NO-L5-612-610-ATUALIZADO-NAO-FACAM-NO-615 aí depois se quiser fazer o downgrade, voltar para o ics normal basta seguir esse tutorial http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/548174/LG-OPTIMUS-L5-DOWNGRADE-CM10-E-ROM-OFICIAL-JB-PARA-ICS-4-0-3-NO-L5-REFORMULACAO-GERAL

a, valeu cara. To baixando os arquivos pedidos lá, assim que terminar venho aqui da um ok. Abraço
Ok, qualquer coisa é só falar que tentamos ajudar mano, abraços

Bruno Tallyson

Conta desativada

27/set/2013 23:35:46 via Web

interessante amigo

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 26

28/set/2013 0:41:30 via Web

Bruno Thallyson
interessante amigo
ficou bem mais rapido o meu l5 so que com 1.1 ghs deu umas travadas mais em 1.05 ghs ficou bem rapido
Conta desativada

28/set/2013 0:59:00 via App

Rogerio Ferreira
Bruno Thallyson
interessante amigo
ficou bem mais rapido o meu l5 so que com 1.1 ghs deu umas travadas mais em 1.05 ghs ficou bem rapido
se fosse criado quando eu tava com o ics seria bom kk, mas tô com cm10.2 mas parece que o ics está bem rapido com esse oc

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 26

28/set/2013 1:25:14 via Web

Bruno Thallyson
Rogerio Ferreira
Bruno Thallyson
interessante amigo
se fosse criado quando eu tava com o ics seria bom kk, mas tô com cm10.2 mas parece que o ics está bem rapido com esse oc
eu tambem estalei so para ver como ficava msm porque depois que apredri trocar de rom eu não para com nem uma mais no cel kkkkkkkk
Conta desativada

28/set/2013 1:28:38 via App

Rogerio Ferreira
Bruno Thallyson
Rogerio Ferreira
Bruno Thallyson
interessante amigo
eu tambem estalei so para ver como ficava msm porque depois que apredri trocar de rom eu não para com nem uma mais no cel kkkkkkkk
kkk

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 12

9/out/2013 4:19:07 via Web

Me ajudem, não sei nada dessas coisas, fiz tudo certo pra colocar cyanogen (nem sei o que é direito, mas deixa melhor o celular, enfim, eu acho). Ficou em um idioma estranho, consegui colocar pra inglês normal, mas perde tudo que tinha no celular? Não tem como voltar, tem??
Conta desativada

9/out/2013 4:37:11 via App

Duda Nascimento
Me ajudem, não sei nada dessas coisas, fiz tudo certo pra colocar cyanogen (nem sei o que é direito, mas deixa melhor o celular, enfim, eu acho). Ficou em um idioma estranho, consegui colocar pra inglês normal, mas perde tudo que tinha no celular? Não tem como voltar, tem??
olá Duda, tudo bem?! bom essa rom que você instalou, é russa por isso o tal idioma estranho kk, mas enfim ela só serve para você, desbloquear seu bootloader e instalar o recovery que serve para você instalar Rom's personalizadas no seu aparelho, como a da cyanogenmod, como você está usando uma baseband v10 acredito eu.. você pode instalar essa cm10 no seu aparelho, que é da cyanogenmod, muito boa, é só seguir o tutorial aqui
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/547385/LG-OPTIMUS-L5-TUTORIAL-DE-INSTALACAO-CM-10-NO-L5-612-610-ATUALIZADO-NAO-FACAM-NO-615
abraços

— alterado em 9/out/2013 4:37:46

Bruno Tallyson

9/out/2013 4:43:02 via Web

Então Bruno, foi esse tópico que eu vi primeiro e resolvi fazer toda essa coisa. Só pra ter certeza, não pode mais voltar atrás, certo?
Nesse outro tópico, por favor, não entendo o passo 2 (Troque o recovery do aparelho, seguindo os mesmo passo feitos no tutorial de desbloqueio do bootloader.) Me ajuda, fiquei desesperada. Muito obrigada!
Conta desativada

9/out/2013 4:57:31 via App

Duda Nascimento
Então Bruno, foi esse tópico que eu vi primeiro e resolvi fazer toda essa coisa. Só pra ter certeza, não pode mais voltar atrás, certo?
Nesse outro tópico, por favor, não entendo o passo 2 (Troque o recovery do aparelho, seguindo os mesmo passo feitos no tutorial de desbloqueio do bootloader.) Me ajuda, fiquei desesperada. Muito obrigada!
voltar pode, só que nem sempre da certo.. você lembra lá dos passos de desbloqueio do BOOTLOADER e Colocação do recovery CWM né.. então ele tá pedindo para você baixar um dos dois recovery 's e instalar pelo mesmo modo.. vai baixar.. renomear e colocar na memória interna e fazer os comandos no terminal emulador e pronto

Bruno Tallyson

9/out/2013 5:14:01 via Web

Coloquei aqueles 3 links que tem pra baixar, renomeei o recovery. Agora eu desligo o celular? (Tô falando de outro tópico, isso é errado, né?)

— alterado em 9/out/2013 5:15:02

Conta desativada

9/out/2013 5:18:55 via App

Duda Nascimento
Coloquei aqueles 3 links que tem pra baixar, renomeei o recovery. Agora eu desligo o celular? (Tô falando de outro tópico, isso é errado, né?)
não não kk, o você baixa só o recovery que ele pede lá no no tutorial de instalação da cm10, depois renomeia como ele pede lá coloca na memória interna .. então com seu aparelho ligado, conectado no pc com a depuração ativada e não opção software lg, aí você vai fazer os passo 8 e 9 do tutorial aqui.. tá bom?

— alterado em 9/out/2013 5:23:04

Bruno Tallyson

Conta desativada

9/out/2013 5:48:31 via App

Duda Nascimento
Consegui! Fiquei meio empacada no 8/9 mas desenrolei e agora apareceu esse tal de cyanogen. Muito obrigada, Bruno!
por nada, qualquer coisa é só falar!

Bruno Tallyson

Conta desativada

9/out/2013 14:31:55 via App

Duda Nascimento
Voltei :( onde baixa apps? e o sinal do meu chip?
olá, depois de instalar o recovery, você instalou a cm10?

Bruno Tallyson

9/out/2013 19:08:41 via Web

Sim, já fiz tudo, já está com cm10. Só estou procurando por vários sites como colocar o Google Play, não acho nada, só algumas coisas vagas sobre Gapps e eu não sei o que é.