LG Optimus L5 — DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E INSTALAÇÃO DO RECOVERY CWM NO L5 E612 4.0.3 ICS(REFORMULADO)

• Respostas:384
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

9/out/2013 19:11:36 via App

Duda Nascimento
Sim, já fiz tudo, já está com cm10. Só estou procurando por vários sites como colocar o Google Play, não acho nada, só algumas coisas vagas sobre Gapps e eu não sei o que é.
quando você instala um Rom customizada, você tem que instalar os gapps que são os apps do google, você instalou junto com a cm10?

Bruno Tallyson

Conta desativada

9/out/2013 19:28:03 via App

Duda Nascimento
Fiz todos os passos do post cm10. Mas não tem nada.
Duda, faz o seguinte, entra no recovery vai na última opção, advanced.. e faz um wipe dalvik cache e reinstala os gapps

— alterado em 9/out/2013 19:31:38

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

9/out/2013 19:28:23 via Web

Duda Nascimento
Fiz todos os passos do post cm10. Mas não tem nada.
olá, lê denovo o tutorial, tu não fez direito, lá está bem explicado que tem que instalar o pacote GAPPS , que é justamente a loja google play, que não vem com a rom.lê melhor a página 1.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

9/out/2013 19:48:46 via App

Duda Nascimento
Consegui! Obrigada Bruno e Jefferson! E desculpe o incomodo :grin:
:D nenhum incomodo, qualquer dúvida é só falar

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 5

16/out/2013 16:54:27 via Web

fala mano to com o mesmo problema com o meu lg l5 e450f ele travou na logo da lg enfinito e ja tentei reset mai nao a diantou tam bem se souber me ajuda ai
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

16/out/2013 16:57:56 via Web

Felipe Jeissiane
fala mano to com o mesmo problema com o meu lg l5 e450f ele travou na logo da lg enfinito e ja tentei reset mai nao a diantou tam bem se souber me ajuda ai
olá, bem vindo ao fórum, se tu expuser o teu problema lá no fórum do l5II vai ter mais chances de alguem te ajudar, aqui é só do l5 612.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

16/out/2013 17:02:03 via App

Felipe Jeissiane
agora só reinstalando sua rom original via kdz

Bruno Tallyson

16/out/2013 17:05:40 via Web

obrigado mais nao manjo muito desas coisas de forum so vi vcs com o mesmo problema e desidi perguntar mais se souber me ajuda ai o mesmo farei com vcs to procurando,
Conta desativada

16/out/2013 17:08:25 via App

Felipe Jeissiane
vc sabe onde baixo a rum dele original?
eu ti passo.. sabe me dizer qual era a operadora que tinha no seu aparelho? ou era puro sem operadora?

Bruno Tallyson

Conta desativada

16/out/2013 17:17:31 via App

Felipe Jeissiane
ele e desbloquiado a hora que ele ligava nao aparesia nada como claro,tim,oi acho q era puro mai aq vc conseguil.
então vamos lá, segue o tutorial desse tópico aqui para instalação
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/567542/LG-OPTIMUS-L5-TUTORIAL-Atualizacao-Oficial-Jelly-Bean-4-1-2-para-Optimus-l5-e615-F
e instala essa rom aqui
http://adf.ly/QeUni
ver se da certo, boa sorte!

Bruno Tallyson

16/out/2013 17:26:05 via Web

mais aqui essa rom da no lg l5 e450f e estala ela e pelo kdz como faso para colocar ele em modo de emergencia eu so consigo po ele em modo de download quando fica a logo e o escrito em baixo download.
Conta desativada

16/out/2013 17:30:01 via App

Felipe Jeissiane
mais aqui essa rom da no lg l5 e450f e estala ela e pelo kdz como faso para colocar ele em modo de emergencia eu so consigo po ele em modo de download quando fica a logo e o escrito em baixo download.
cara o modo Emergency coloca no kdz, você tá fazendo pelo tutorial que ti passei? lá tá tudo explicado e essa rom é sim a do seu aparelho!

— alterado em 16/out/2013 17:30:43

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 17

23/out/2013 1:49:33 via Web

Me ajuuuudeemm pfvvv???? tenho um LG L5 II MODELO: E450F o problema dele é que ele travou la inicialização, ae fica naquela tela LG... pronto dalíí nao saiii maiiis!!!! Ah e se tentar desligar, ele reeniciaa e vai pra mesma tela LG.., so desliga tirando a bateria !! galera to desesperado, ja vasculhei na internet em tudo mas nao encontrei quase nada a respeito.. por favor galera alguem me ajudaaa, pois nao sei mais uq vou fazer, ja faz 3 dias que pesquiso na internet e nadaa!! agradeço muito a quem poder me ajudar :(
Conta desativada

23/out/2013 2:05:51 via Web

Fernando
Me ajuuuudeemm pfvvv???? tenho um LG L5 II MODELO: E450F o problema dele é que ele travou la inicialização, ae fica naquela tela LG... pronto dalíí nao saiii maiiis!!!! Ah e se tentar desligar, ele reeniciaa e vai pra mesma tela LG.., so desliga tirando a bateria !! galera to desesperado, ja vasculhei na internet em tudo mas nao encontrei quase nada a respeito.. por favor galera alguem me ajudaaa, pois nao sei mais uq vou fazer, ja faz 3 dias que pesquiso na internet e nadaa!! agradeço muito a quem poder me ajudar :(
eita cara você brikou seu aparelho mais calma, vou tentar ti ajudar, você vai fazer o seguinte..
instalar sua rom original via kdz.
http://adf.ly/WuJQ4
instala a rom acima seguindo o tutorial desse tópico
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/567542/LG-OPTIMUS-L5-TUTORIAL-Atualizacao-Oficial-Jelly-Bean-4-1-2-para-Optimus-l5-e615-F
ver se dá certo

Bruno Tallyson