LG Optimus L5 — DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E INSTALAÇÃO DO RECOVERY CWM NO L5 E612 4.0.3 ICS(REFORMULADO)

• Respostas:384
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

17/set/2014 4:41:43 via Web

ERROR!
Upgrade Error

WParam : 100
LParam : 502

[OK]
No log tem uma linha assim:
CDMA: wParam = 100 lParam = 502
Step Upgrade Error2 - Error Code : 502

• Posts no fórum: 1

8/fev/2015 0:58:00 via Web

Ola, estou com um problema, se alguem puder me ajudar agradeço. Tenho um lg optimus l5 e612f com android stock 4.0.3 e estou com varios problemas, nao consigo reproduzir nenhum tipo de midia, nenhum, nem foto nem video nem youtube e ate whatsapp, e gostaria de trocar para uma rom mais recente 4.3.x ou 4.4.x ja pesquisei bastante na netve achei varios tutorias mas sempre 'paro' na mesma parte, pois nao consigo instalar o cwm recovery e toda vez que eu tento instalar ele vai pra tela do recovery ate aparece o robozinho carregando, ai reinicia o celular e formata tudo. Ja tentei diversas maneiras e nao obtive sucesso em nenhuma, qualquer um possa ajudar tanto a resolver os problemas ou instalar uma rom nova por favor responda a este comentario ou entre em contato comigo

Obrigado. Abs

— alterado em 8/fev/2015 0:58:59 alterado por moderador

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

8/fev/2015 1:01:47 via App

Vinicius Pardinho

Ola, estou com um problema, se alguem puder me ajudar agradeço. Tenho um lg optimus l5 e612f com android stock 4.0.3 e estou com varios problemas, nao consigo reproduzir nenhum tipo de midia, nenhum, nem foto nem video nem youtube e ate whatsapp, e gostaria de trocar para uma rom mais recente 4.3.x ou 4.4.x ja pesquisei bastante na netve achei varios tutorias mas sempre 'paro' na mesma parte, pois nao consigo instalar o cwm recovery e toda vez que eu tento instalar ele vai pra tela do recovery ate aparece o robozinho carregando, ai reinicia o celular e formata tudo. Ja tentei diversas maneiras e nao obtive sucesso em nenhuma, qualquer um possa ajudar tanto a resolver os problemas ou instalar uma rom nova por favor responda a este comentario ou entre em contato comigo

Obrigado. Abs

olá, se tu não conseguiu por aqui,tenta esse link:
http://www.androidpit.com.br/forum/581461/lg-optimus-l5-l5-apk-desbloqueio-da-bootloader-e-instalacao-do-cwm-e610-e612-e615

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 5

10/set/2015 15:48:25 via Web

Estou com um problema que nao estou conseguindo resolver..
tentei atualizar e agora o celular so fica na tela de download.
lg e612f
nao importa o que eu tente.. ou aperte.. so entra no modo download.. nao consigo atualiza mais nada..

alguem consegue me ajudar?

• Posts no fórum: 470

10/set/2015 22:13:29 via Web

Algumas sugestões se ainda não fêz, pode tentar.
instalou os drives, desativou o anti virus do PC, ativou primeiro o arquivo msxml.msi antes do kdz?