LG Optimus L5 — DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E INSTALAÇÃO DO RECOVERY CWM NO L5 E612 4.0.3 ICS(REFORMULADO)

• Respostas:384
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 38

21/mar/2013 22:07:21 via Web

como ja disse no modo de download o kdz nao encontra. Quando vc conecta o cel no pc aparece quais opçoes usb no cyanogem ? o meu apenas aparece o aviso que depuraçao ta ativa! Reparei que meu aparelho nao vai conseguir de forma alguma atualizar pelo kdz , pq ele nao abre de nenhuma forma os drivers n aparece como se tivesse conectado ,

vc n tem essa rom mod em zip nao ? ou qualquer uma outra?

— alterado em 21/mar/2013 23:47:56

• Posts no fórum: 1

22/mar/2013 12:06:35 via Web

ola amigo espero q vc possa me ajudar
meu cel eh um lg e612f
tive um problema quando instalei o cwm..... meu cel fiko reiniciando sozinho
eu dei um low brik mas agr meu cel n sai da tela da lg......
.......o emergency mode inda funciona normalmente e ja reinstalei varias vezes a rom limpa, a custom rom tbm
mas continua a mesma coisa.....
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

22/mar/2013 12:59:47 via Web

Gustavo Lourenco
ola amigo espero q vc possa me ajudar
meu cel eh um lg e612f
tive um problema quando instalei o cwm..... meu cel fiko reiniciando sozinho
eu dei um low brik mas agr meu cel n sai da tela da lg......
.......o emergency mode inda funciona normalmente e ja reinstalei varias vezes a rom limpa, a custom rom tbm
mas continua a mesma coisa.....
reinstala a rom mod e quando reiniciar , reseta ele.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

23/mar/2013 15:28:46 via Web

Por favor cara me ajuda , o meu só da isso , em modo de download e em modo de depuraçao usb, n sei mais oq faço!!!

[R&D Test Tools Log File]

11:23:56 : Launching SW update
11:23:56 : Unpacking KDZ
11:23:59 : KDZ file extraced
11:24:06 : Files were extracted.
11:24:06 : LGMobileDL Load.
11:24:06 : Port = -1
11:24:06 : Connecting to phone
11:24:06 : PHONE WAS NOT FOUND!
11:24:08 : ===FINISHED===
Conta desativada

23/mar/2013 16:19:15 via Web

Naelson
Por favor cara me ajuda , o meu só da isso , em modo de download e em modo de depuraçao usb, n sei mais oq faço!!!

[R&D Test Tools Log File]

11:23:56 : Launching SW update
11:23:56 : Unpacking KDZ
11:23:59 : KDZ file extraced
11:24:06 : Files were extracted.
11:24:06 : LGMobileDL Load.
11:24:06 : Port = -1
11:24:06 : Connecting to phone
11:24:06 : PHONE WAS NOT FOUND!
11:24:08 : ===FINISHED===
tu está no KDZ ? o que você está tentando fazer?.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

23/mar/2013 16:52:45 via Web

Naelson
Voltar da cyanoggem para a stock rom , meu aparelho toda hr ta reiniciando =\
Low brik

Se por algum motivo o teu aparelho ficar reiniciando siga os passoa abaixos á risca:

1- Desligue o aparelho e desconecte o cabo usb do pc caso estaja.
2-Segure o botão do volume no meio dele, assim você apertará volume -/+ ao mesmo tempo, em seguida coloque o cabo usb, o aparelho vai entrar em modo download.
3-Repita o passo 2 do tutorial.

Feito isso , a rom mod_l5 está carregada,agora a rom mod_l5 está caqrregada,agora prossiga com o restante do tutoarial de desbloqueio do bootloader.

tu tentou fazer isso?mesmo depois de carregada a mod pode ficar reiniciando , ai tem que resetar,
o reset:
desliga oaparelho, segura a tecla do vomume para baixo+home+power,assim que ligar as luzes so0lta só a tecla power e espera aparecer um robo na tela e embaixo dele uma barra passando.em seguida ele vai reiniciar legal, só então tu vai poder colocar a rom original.

23/mar/2013 17:06:39 via Web

Já amigo, o problema é que o kdz depois que coloquei o cyanogem ele nao flashea mais no kdz, ele nao encontra nem em modo de download, vc nao consegue fazer essa mode em zip nao ?

— alterado em 23/mar/2013 17:08:59

Conta desativada

23/mar/2013 17:29:46 via Web

Naelson
Já amigo, o problema é que o kdz depois que coloquei o cyanogem ele nao flashea mais no kdz, ele nao encontra nem em modo de download, vc nao consegue fazer essa mode em zip nao ?
não, se tu fizer o flash no recovery ele não vai voltar tem que ser pelo KDZ,em algum ponto está acontecendo algo errado.ontem eu tentei só transferir arquivos para meu celular , ele tava aberto no pc, a pasta que eu queria transferir os arquivos estava aberto, mas quando tentava recebia a mensagem ,"seu telefone foi desligado ou está aparentemente indisponivel,desliguei o pc reiniciei o celular , colocaba o cabo , ele era identificado , eu abria a pasta que eu queria colocar os arquivos , mas recebia a mesma menssagem, a´te que resolvi trocar o cabo usb, e simplesmente fucnionou, ou seja a dificuldade minha estava no cabo usb, já experimentou trocar ele?

23/mar/2013 17:42:57 via Web

Ja sim , eu troquei o usb , o windows , ja troquei as portas usb , e nada , =\

Se vc tivesse o rom mod em zip eu ia tentar instalar ela , depois disso eu ia colocar em software do pc e tentar reinstalar a original.

— alterado em 23/mar/2013 17:44:27

• Posts no fórum: 4

23/mar/2013 23:08:30 via Web

Amigo, tentei baixar o arquivo disponibilizado no 4shared porém sem sucesso, pedi para 4 amigos meus tentarem baixar e também está dando erro..
Se puder Reupar no Mediafire ou no Adrive eu ficaria muito grato..

Desde já agradeço pelo post que tá 10 e muito bem explicado..
Abraços..
Conta desativada

24/mar/2013 5:20:23 via App

vocês fizeram conta lá? é necessário pra baixar.

Conta desativada

24/mar/2013 5:20:49 via App

vocês fizeram conta lá? é necessário pra baixar.

• Posts no fórum: 189

24/mar/2013 18:11:00 via Web

jefferson, eu tentei fazer o desbloqueio por aquele arquivo somente para o E612 mas agora o celular fica reiniciando, eentao eu terei que baixar o mod_l5 e depois fazer o low brick ?
Conta desativada

24/mar/2013 22:48:08 via Web

Matheus José
ai cara ja tentei umas 3 vez o desbloqueo do bootloader da rom stock só q ele fica reiniciando sempre ? pq
então tenta com a rom mod que essa é garantida.

Conta desativada

24/mar/2013 23:00:11 via Web

coloquei outro link , mas o 4shared está on sim.

Conta desativada

24/mar/2013 23:03:08 via Web

Luiz Gustavo
jefferson, eu tentei fazer o desbloqueio por aquele arquivo somente para o E612 mas agora o celular fica reiniciando, eentao eu terei que baixar o mod_l5 e depois fazer o low brick ?
sim, vai mesmo.