Samsung Galaxy S2 Lite — COMO DESBLOQUEAR O CARTÃO MICRO SD NO S2 LITE?

• Respostas:25
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 151

25/fev/2013 21:31:47 via Web

Eu até consegui formatar o SD card mas além de ficar 2 pastas, ele só aceita gravação no Galaxy S2 Lite. Quando coloco no notebook para copiar as musicas, ele só aceita se fizer pelo Kies...

Samsung Galaxy A3 (SM-A300M)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

25/fev/2013 21:52:22 via App

se for pastas Android e lost, é normal, o sistema coloca , e ainda pode ter a pasta dcim que é da câmera, agora quando tu coloca o cabo usb, na barra de notificação aparece MTP conectado e no pc identifica o celular como gt-i9070, ta tudo normal, é só clicar ali que vai ter duas pasta , phone e card, se aparece assim clica nelas vê se consegue entrar e criar pastas lá, se consegue, vai conseguir transferi arquivos também

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

26/fev/2013 11:14:14 via Web

Foi exatamente isso que aconteceu! Conectei o aparelho ao PC pelo cabo USB e consegui finalmente o acesso ao cartão. Só não consegui deletar as pastas Android e a Lost. Mas, pelo menos estou conseguindo copiar e deletar os arquivos. Muito obrigado por sua atenção e paciência! Caso RESOLVIDO!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

26/fev/2013 11:29:47 via App

essas pastas tu não vai conseguir deletar, o sistema que cria elas

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

10/jun/2013 7:37:39 via Web

ENCONTREI UMA SOLUÇÃO: Consegui formatar o cartão dentro do meu Galaxy S2 Lite abrindo ele como SD Card conectado ao meu desktop. Deletei tudo e mandei formatar. Desta vez ele aceitou. Só não sei explicar porque funcionou assim e antes não dava de jeito nenhum!!! Obrigado pelas sugestões e paciência!!