Samsung Galaxy S2 Lite — ROMS PERSONALIZADAS PARA O S2 LITE 4.1.2 JB(ATUALIZAÇÃO VIIi)

• Respostas:141
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

1/abr/2013 23:57:22 via Web

Luiz Gustavo
eu tentei instalar a xtreme rom, mas a instalaçao travou entao eu retirei a bateria e o celular nao ligava mais, tive que passar a rom LQB novamente e entao voltou ao normal, mas ficou em SAFE MODE alguem sabe pq aconteceu isso ?
depois que tu reinstalou , já refez os wipes?, as vezes é algum resto que fica dandoo bug, essa rom foi uma sugestaõ de um membro, eu não conhecia ela ainda, mas pelo video que ele postou ,ela é funcional, mas não cheguei a testar.se der problema com mais alguem eu retiro lá da lista, vocês podem sugerir alguma rom que eu não tenha divulgado e gostariam que estivesse na lista.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 189

2/abr/2013 4:25:52 via Web

sim, refiz os wipes, reiniciei o aparelho e sumiu o safe mode, eu consegui instalar, eu acho que foi um travamento ou um bug do cwm e a rom nao carregava, mas deixei o celular lá parado e ai foi, a rom é funcional sim, mas nao vejo nenhuma diferença da LQB comum pra essa, a interface é a mesma e o resto tbm.
Conta desativada

2/abr/2013 6:28:29 via Web

Luiz Gustavo
sim, refiz os wipes, reiniciei o aparelho e sumiu o safe mode, eu consegui instalar, eu acho que foi um travamento ou um bug do cwm e a rom nao carregava, mas deixei o celular lá parado e ai foi, a rom é funcional sim, mas nao vejo nenhuma diferença da LQB comum pra essa, a interface é a mesma e o resto tbm.
tem que ver a performance,muitas vezes os desenvolvedores se concentram em performance em vez de modificar a aparencia. eu ainda não tive tempo pra testar essa.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 178

2/abr/2013 7:09:58 via App

jefferson h.
Luiz Gustavo
tem que ver a performance,muitas vezes os desenvolvedores se concentram em performance em vez de modificar a aparencia. eu ainda não tive tempo pra testar essa.
Jefferson pois se por um acaso tu instale essa rom e ela não tenha alguma "perca" significa em comparação a LQB mas seja melhor no desempenho, avisa ai pra gente. Que qualquer coisa eu instalo ela ao invés da LQB.
vlw
Conta desativada

2/abr/2013 7:18:32 via Web

Fabrício Rangel
jefferson h.
Luiz Gustavo
Jefferson pois se por um acaso tu instale essa rom e ela não tenha alguma "perca" significa em comparação a LQB mas seja melhor no desempenho, avisa ai pra gente. Que qualquer coisa eu instalo ela ao invés da LQB.
vlw
bom como eu postei lá no link dela , foi uma sugestão de um membro da comunidade, eu não pretendo testar ela nesse momento, recem zerei o meu aparelho novamente depois de ter testado o efeito crt off, pra ver se funcionava, agora vou dar um tempo pro meu aparelho, a não ser que surja algo que realmente valha o trabalho.

• Posts no fórum: 189

5/abr/2013 0:03:17 via Web

Jefferson, como eu instalo a Rom Pure Vanilla ? no xda diz que precisa instalar por cima da v3 ou algo assim ? estou com a LQB
Conta desativada

5/abr/2013 2:24:39 via App

Luiz Gustavo
Jefferson, como eu instalo a Rom Pure Vanilla ? no xda diz que precisa instalar por cima da v3 ou algo assim ? estou com a LQB
no tutorial ja está. atualizado, a v3 é para quem tem a LQB, a v2 a LQ4 tem a descrição no link do tutorial, a instalação. e normal pelo recovery.

• Posts no fórum: 1

7/abr/2013 16:28:34 via Web

alguém ai esta com a rom om JellyMOD v4 eu instalei aqui e estou com uns bugs e nao sei se é normal, o app fix da camera nao aparece e a opçao de reiniciar no modo recuperaçao também não aguem mais com esse problema?
  • Posts no fórum: 16

15/abr/2013 22:03:28 via Web

alguém ai esta com a rom om JellyMOD v4 eu instalei aqui e estou com uns bugs e nao sei se é normal, o app fix da câmera nao aparece e a opçao de reiniciar no modo recuperaçao também não aguem mais com esse problema?

Cara estou com a seguinte configuração:

JellyMOD v4
Fix camera
Launcher TouchWiz
Siri Kernel
Freq max 1Ghz
Freq min 200Mhz
Governor Performance
I/O Scheduler vr

Nenhum problema, bem melhor que a LQ4. Mesmo com o kernel Siri a LQ4 estava bem lerda.
Conta desativada

16/abr/2013 17:56:40 via Web

Daniel Alves
alguém ai esta com a rom om JellyMOD v4 eu instalei aqui e estou com uns bugs e nao sei se é normal, o app fix da câmera nao aparece e a opçao de reiniciar no modo recuperaçao também não aguem mais com esse problema?

Cara estou com a seguinte configuração:

JellyMOD v4
Fix camera
Launcher TouchWiz
Siri Kernel
Freq max 1Ghz
Freq min 200Mhz
Governor Performance
I/O Scheduler vr

Nenhum problema, bem melhor que a LQ4. Mesmo com o kernel Siri a LQ4 estava bem lerda.
lembramdo que tem sempre que fazer os wipes para a instalações.

Conta desativada

19/abr/2013 18:29:10 via Web

Mário G.
Olá, todas estas ROMs podem ser instaladas no LQB sem problemas?
as que não podem , tem uma observação no post.

• Posts no fórum: 1

24/abr/2013 0:23:50 via Web

Amigos estou utilizando a ROM CHUCKYBEAN-MASTER ROM V7 citada no forum e só posso dizer que funciona muito bem.. Não testei as demais ROMS, mas quem tem a vontade de experimentar essa rom pode fazer tranquilamente.. só seguir os procedimentos que o Jefferson passou. ;)
Vida longa ao Android.
  • Posts no fórum: 593

28/abr/2013 16:40:29 via Web

Estou com a LQB e tá comendo bateria demais, além disso a maioria dessas ROMs são para a LQ4. Tô baixando a LQ4, o processo de instalação é o mesmo, pelo Odin e tal? Fiquei com essa dúvida porque tenho uma versão mais atualizada e vou colocar uma menos atualizada, aí não sei se é o mesmo processo e tal..

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada

28/abr/2013 18:56:00 via Web

Daniel Cruz
Estou com a LQB e tá comendo bateria demais, além disso a maioria dessas ROMs são para a LQ4. Tô baixando a LQ4, o processo de instalação é o mesmo, pelo Odin e tal? Fiquei com essa dúvida porque tenho uma versão mais atualizada e vou colocar uma menos atualizada, aí não sei se é o mesmo processo e tal..
olá, bem vindo ao fórum,o procedimento é o mesmo, só muda se tu fizer o downgrade para o 2.3.6

• Posts no fórum: 593

2/mai/2013 0:17:25 via Web

Valeu Jefferson :grin:

Me tira uma dúvida, tô com o JellyMod 4.0 e nos comentários da ROM não tavam relatando nenhum problema com a nova câmera, mas eu simplesmente não consegui abrir ainda. Parece que a que veio é a câmera do 4.2, com o PhotoSpere e tal, já procurei aqui demais e só consegui usar a câmera original.. Alguém sabe se é possível a nova câmera no S Advance?

Valeu, desde já

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]