Samsung Galaxy S2 Lite — ROMS PERSONALIZADAS PARA O S2 LITE 4.1.2 JB(ATUALIZAÇÃO VIIi)

• Respostas:141
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

3/mai/2013 7:37:07 via App

Daniel Cruz
Valeu Jefferson :grin:

Me tira uma dúvida, tô com o JellyMod 4.0 e nos comentários da ROM não tavam relatando nenhum problema com a nova câmera, mas eu simplesmente não consegui abrir ainda. Parece que a que veio é a câmera do 4.2, com o PhotoSpere e tal, já procurei aqui demais e só consegui usar a câmera original.. Alguém sabe se é possível a nova câmera no S Advance?

Valeu, desde já
a câmera do 4.2 ainda não funciona bem no nosso aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 158

8/mai/2013 0:38:16 via Web

E aí pessoal, esses dias testei algumas roms.

A JellyMod 4.0, funcionando perfeitamente, incrivelmente rápida. Nada a reclamar.
Usei também CM 10, na última versão que o jefferson postou, acredito que quando sair a oficial será com certeza a melhor, mas também tive problemas com a vibração o tempo todo.
Agora estou usando a Pure Vanilla, a rom também é show, mas o app de mensagens travou quando escrevi uma mensagem muito grande e virou MMS, mas o problema se resolve dando reboot.

Então, quem quiser usar a JellyMod e a Pure Vanilla enquanto não sai a CM 10, eu recomendo.
  • Posts no fórum: 297

10/mai/2013 21:41:51 via Web

tenho um galaxy s2 lite,,tentei te mandar um email mas não consegui,ja me cadastrei no seu site,,me diga a melhor rom custom para eu baixar no meu celular fazendo um favor,,agradeço
Conta desativada

10/mai/2013 22:27:24 via App

jean
tenho um galaxy s2 lite,,tentei te mandar um email mas não consegui,ja me cadastrei no seu site,,me diga a melhor rom custom para eu baixar no meu celular fazendo um favor,,agradeço
o pessoal aqui do fórum gosta muito da jellymod, é a mais estão usando, as roms do Luan Freitas também são boas .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

11/mai/2013 16:09:06 via Web

jefferson h.
jean
o pessoal aqui do fórum gosta muito da jellymod, é a mais estão usando, as roms do Luan Freitas também são boas .

estou baixando a jellymod agora e muito obrigado pela sua atenção,,valeu mesmo,vou entrar todos os dias aqui no seu site para ver se tem alguma atualização e tbm recebe email de atualizaçoes e nos informa de algo que apaecer sobre roms ,muito obrigado,,gostei da sua atenção,,cara tem como burlar a tim ou a vivo para não cair os dados de conexão??

— alterado em 11/mai/2013 16:11:11

Conta desativada

11/mai/2013 16:50:23 via Web

jean
jefferson h.
jean

estou baixando a jellymod agora e muito obrigado pela sua atenção,,valeu mesmo,vou entrar todos os dias aqui no seu site para ver se tem alguma atualização e tbm recebe email de atualizaçoes e nos informa de algo que apaecer sobre roms ,muito obrigado,,gostei da sua atenção,,cara tem como burlar a tim ou a vivo para não cair os dados de conexão??
olha , no youtube mostra vários videos que dizem que se consegue fazer isso, mas sempre lá no méxico, chile , equador, nunca vi um video de um brasileiro, então que eu conheça ,não tem.

• Posts no fórum: 6

14/mai/2013 16:18:53 via Web

Pra quem se interessar, a rom stock da TIM (VJLPA) funciona perfeitamente com a Pure Vanilla.
Recomendo o kernel ThunderZap 4.1 junto com o mod 4cyl Turbo.

14/mai/2013 17:45:36 via App

Diego Khurt
Pra quem se interessar, a rom stock da TIM (VJLPA) funciona perfeitamente com a Pure Vanilla.

Fiquei interessado por esse 4cyl turbo. Tem algum tutorial de como instalar? Pré-requisitos? Li sobre e parece que melhora bastante o desempenho do celular.
Conta desativada

15/mai/2013 5:34:39 via App

Jonathan Lima
Diego Khurt

Fiquei interessado por esse 4cyl turbo. Tem algum tutorial de como instalar? Pré-requisitos? Li sobre e parece que melhora bastante o desempenho do celular.
em breve eu vou disponibilizar o link e como instalar.

17/mai/2013 19:28:27 via Web

olá jefferson,,e ai,alguma novidade para o galaxy s2 lite que vc posso estar passando ou alguma custom rom novo que apareceu por esses dias,,abraços cara

17/mai/2013 19:40:24 via Web

e esse mod 4cyl turbo,,para que serve e se melhora o desempenho do celular e como instalar ele ?? e se tbem dá para colocar em uma custom rom ,passa para nos jefferson,fazendo favor
Conta desativada

18/mai/2013 19:47:04 via Web

jean
e esse mod 4cyl turbo,,para que serve e se melhora o desempenho do celular e como instalar ele ?? e se tbem dá para colocar em uma custom rom ,passa para nos jefferson,fazendo favor
é o seguinte, eu testei esse script e me ferrou todo o aparelho, não recomendo, mas se quiserem testar eu coloco o link do xda para vocês, mas não recomendo mesmo.

• Posts no fórum: 215

22/mai/2013 16:01:56 via Web

Jefferson vc saberia me dizer se a rom pure vanilla v4 funciona pra LPB ? E vc testou ela?.. eu to com o kernel 3.0.65 - SIRI

— alterado em 22/mai/2013 16:04:01

Conta desativada

22/mai/2013 16:17:19 via Web

Henrique Padilha
Jefferson vc saberia me dizer se a rom pure vanilla v4 funciona pra LPB ? E vc testou ela?.. eu to com o kernel 3.0.65 - SIRI
olá eu não testei essa rom ,mas muitos aqui no fórum já colocaram e disseram que é muito boa.

22/mai/2013 16:38:32 via Web

Henrique Padilha

Olá Henrique,

Eu testei essa Rom, assim, como a V5 (a qual eu ainda não recomendo por não estar aceitando alguns aplicativos ainda, como Whatsapp).
Já a V4 é uma ótima Rom, tudo funciona bem. Se não me engano, encontrei apenas um pequeno bug ao alterar o brilho da tela na drawer de notificações e com envios de MMS, que fizeram fechar o aplicativo de mensagens, nada que comprometa o uso.
Recomendo também o uso com o kernel CoCore 5.6.2, o qual o próprio desenvolvedor afirma ser a que melhor se adapta a rom.

Boa sorte!

22/mai/2013 20:35:17 via Web

Ok valeu, agora to em dúvida entre a jellymod e a pure vanilla...em ambas pode estar com a LPB que saiu faz pouco tempo?? Ow nao tem nada a ver?

22/mai/2013 20:46:06 via Web

Henrique Padilha
Ok valeu, agora to em dúvida entre a jellymod e a pure vanilla...em ambas pode estar com a LPB que saiu faz pouco tempo?? Ow nao tem nada a ver?

Eu testei as duas com a versão LQ4. Ambas são muito boas e por sinal bem parecidas.
A Pure Vanilla funciona na versão LQB, agora a JellyMod eu num tenho certeza, mas acredito que num vá ter problema também.
Eu preferi usar a LQ4 porque foi praticamente a primeira a ser lançada e geralmente tudo funciona nela hehehe

22/mai/2013 23:41:34 via Web

cara estou usando a kernel CoCore 6.2, recuperação TWRP, tambem é preciso fazer a parte 7?? é só fazer o mesmo procedimento mas na hora de aplicar a atualiazação, em vez de selecionar o arquivo da rom, eu seleciono o ACTUALIZACION V8.zip ?
Conta desativada

23/mai/2013 0:13:33 via App

Henrique Padilha
cara estou usando a kernel CoCore 6.2, recuperação TWRP, tambem é preciso fazer a parte 7?? é só fazer o mesmo procedimento mas na hora de aplicar a atualiazação, em vez de selecionar o arquivo da rom, eu seleciono o ACTUALIZACION V8.zip ?
sim

23/mai/2013 1:54:48 via Web

Entao, a hora da ACTUALIZACION V8.zip ta dando erro...é na recuperação TWRP

---------------------------------

esqueça, ja consegui haha

— alterado em 23/mai/2013 3:09:02