Motorola DEFY — ATUALIZAÇÕES PARA O MOTOROLA DEFY MB525 (CM7,CM9,CM10)

• Respostas:97
  • AbertoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/jul/2013 15:52:24 via Web

Joanderson Melo
Cara help-me por favor !! Tipo fiz o procedimento todo pq nunca tinha atualizado esse meu defy, por isso fiz ele todo do zero, quando instalei akele sistema europeu ele rodou tudo certinho e talls todo bem ! mais quando instalei a CM7 ele não tá mais recebendo chamadas só fazendo(ha e deu td certo na instalaçao da CM7)..oq vc recomenda que eu faça ?? tem como voltar a versao européia antes da instalaçao da CM7?? oq vc axa ??oq faço ??? se tiver como min explica PF !!

Att.. Joanderson
olá, ele faz mas não recebe? estranho isso, ele entra na net ? experimenta fazer só wipe cache, vamos ver se resolve.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 4

24/jul/2013 11:24:47 via Web

Olá Jefferson, tenho uma dúvida em relação ao motorola defy, eu instalei a rom cm 10 com jelly bean, como eu faço para voltar para original ou até mesmo colocar uma versão anterior como a cm7, meu motorola é defy mb525 800mhz, qual vc recomenda?
Conta desativada

24/jul/2013 15:43:59 via Web

Ricardo Neto
Ei o Meu e o mb525 qual vc recomenda para ele??
e da para fazer a atualização pelo Windows 8?
olá, o win8 não vai dar , pois os drives da motorola pro defy não saõ compativeis pro 8, quanto a rom a mais estável sem bug é a cm7.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2

30/jul/2013 5:12:25 via Web

Ola Tudo bem?
Adorei este site, foi o único que deixou bem claro de como atualizar o celular.
Estou atualizando o meu para a CM7 mais estável. Entretanto, quero muito atualizar o meu MOTOROLA DEFY MB525 para a CM10.
Por Favor, quando fica legal a CM10 me avisa:
email: bruno@dadus.com.br ou posta aqui que esta boa ou melhorada, o que esta funcionando ou deixando de funcionar.
Agradeço desde já"

1/ago/2013 20:37:54 via Web

Ola tudo certo, fiz a atualizaçao do CM7,que rodou perfeito, só que hoje ele deu um problema no efetuar e receber chamadas, ele executa ambas porem fica mudo. tem haver com a atualizaçao que eu fiz? Vc tem alguma solução?

Grato!!
Conta desativada

2/ago/2013 0:35:50 via Web

Israel Schmitt
Ola tudo certo, fiz a atualizaçao do CM7,que rodou perfeito, só que hoje ele deu um problema no efetuar e receber chamadas, ele executa ambas porem fica mudo. tem haver com a atualizaçao que eu fiz? Vc tem alguma solução?

Grato!!
olá, reinstala a rom, ve se o problema permanece.

2/ago/2013 21:48:48 via Web

Olá Jefferson,

reinstalei a rom como vc sugeriu, até agora tudo certo. obrigado pela atenção e parabéns pelo site!
  • Posts no fórum: 1

21/ago/2013 6:02:22 via Web

failed flashing process. failed flashing process. unable to retrieve interface handle(ax7027) phone connected XT321

23/ago/2013 0:21:06 via Web

amigo o meu defy ta com a versao 4.1.1,e não ta rodando bem, só travando e as vezes o cell nao quer ligar, queria saber se pra colocar uma versao anterior é só seguir esse passos?? e qual vc recomenda?

— alterado em 23/ago/2013 0:21:58

Conta desativada

4/set/2013 10:59:50 via App

José Arnaldo
failed flashing process. failed flashing process. unable to retrieve interface handle(ax7027) phone connected XT321
ola esse modelo que indicou ai é o defy mini , o tutorial é para o defy normal.

Conta desativada

4/set/2013 11:02:15 via App

Yann Marcel
vc sabe me dizer se serve para defy mb 528, se não serve consegue para ele ou me indica um.
ola ,esse não serve pro 628, de momento não tem nada pra essa versão, mas assim que eu souber algo ,aviso.

Conta desativada

4/set/2013 11:03:15 via App

Pedro Alvares
amigo o meu está na versao 4.1.1 eu tenho que começar de que passo??
ola, tenta reinstalar a rom pelo recovery.

• Posts no fórum: 11

13/set/2013 22:38:42 via Web

Olá.

Fiz a instalação do CM9 no meu Defy dia 08/09/13. A instalação ocorreu sem problemas, pois segui passo a passo. Tem sido bem satisfatório o desempenho do celular depois. Tudo funciona normalmente, porem faço algumas observações:
- a rede 3G constantemente cai ou desliga o serviço. Achei que pudesse ser a operadora mas deixo outro celular da mesma operadora ao lado e o erro de conexão nao ocorre no outro aparelho.
- o consumo da bateria aumentou consideravelmente. a carga completa nao dura mais que 10 horas. como uso bastante tem durado, em média, 6 horas.
- Não consigo fazer o root no aparelho. Tentei varias formas e nao consegui, apesar do SuperOneClick v. 2.3.3 dizer que o root foi feito.

alguem tem alguma dica de como resolver estes itens?

será que o CM 10 corrigiu estes bugs? uma duvida, o CM 10 usa que versão do Android? 4.1?

abraços
  • Posts no fórum: 1

19/set/2013 0:07:30 via Web

CARO JEFFERSON, TENTEI INSTALAR A ATUALIZAÇÃO NO MEU MOTOROLA DEFY MB526, E DEPOIS DO PASSO 6, O PROGRAMA MOSTROU A MENSAGEM "PASS", O CELULAR NÃO DEU SINAL ALGUM, TIREI A BATERIA, E DEPOIS ELE NÃO LIGOU MAIS DE JEITO NENHUM... :(
SERÁ QUE VC PODERIA ME AJUDAR??

— alterado em 19/set/2013 0:08:37

20/set/2013 2:37:34 via Web

Jefferson, Boa Noite,

Meu amigo, me ajude numa questao aqui por favor, meu Defy ta com problemas serissimos, eu fiz todo o procedimento que vc ensinou no forum p/ atualização. mais o meu problema continuou. ele reinicializa sozinho, no começo de tudo. ele carrega o nome android. e depois reinicia sozinho. toda vez. me ajuda por favor..

Abraço!!
Conta desativada

20/set/2013 3:12:47 via App

Matheus Almeida
Jefferson, Boa Noite,

Meu amigo, me ajude numa questao aqui por favor, meu Defy ta com problemas serissimos, eu fiz todo o procedimento que vc ensinou no forum p/ atualização. mais o meu problema continuou. ele reinicializa sozinho, no começo de tudo. ele carrega o nome android. e depois reinicia sozinho. toda vez. me ajuda por favor..

Abraço!!
olá, tu consegue entrar no recovery? faz wipe cache e repassa a ROM .

20/set/2013 14:28:00 via Web

Eu Consigo fazer ate o Passo 9, apos isso, quando ele vai ligar, ele fica reiniciando. sem deixar eu fazer nada nele, apenas o passo 9 do tutorial mesmo..