Motorola DEFY — ATUALIZAÇÕES PARA O MOTOROLA DEFY MB525 (CM7,CM9,CM10)

• Respostas:97
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

28/set/2013 14:37:58 via Web

OI JEFFERSON OI PESSOAL DO FORUM!
EU TENHO O MB525 2.1 E FIZ PASSO A PASSO COMO NO FORUM E INSTALEI CM7
E FICOU XOU, TUDO CORRETO.
PARABENS PELO TUTORIAL JEFFERSON...

4/out/2013 7:24:15 via Web

Cara n consigo dar o root, parei no topico 10, quando termina o root aparece

Rooting device... - Step #4
./psneuter: not found
FAILED

e o cel ta sem area, como resolvo isso ?

27/nov/2013 20:39:22 via Web

Oláá! Não consigo rootear de jeito nennhum meu cel, da falha no final do programa... Vou mandar o que aparece. Beijos e obrigadaSuperOneClick v2.1.1.0
Checking drivers...
Failed
Killing ADB Server...

OK 0,04s

Starting ADB Server...
* daemon not running. starting it now on port 5037 *
* daemon started successfully *

OK 4,05s

Waiting for device...

OK 0,04s

2.2.2
Getting manufacturer...
motorola
OK 0,02s

Getting model...
MB525
OK 0,02s

Getting version...
1304670482
OK 0,02s

Checking if rooted...
False
OK 0,11s

Installing BusyBox (temporary)... - Step #1
3052 KB/s (1062992 bytes in 0.340s)

OK 0,40s

Installing BusyBox (temporary)... - Step #2

OK 0,04s

Rooting device... - Step #1
cannot stat 'C:\Users\Xteme\Desktop\Root Defy\SuperOneClickv2.1.1\Exploits\psneuter': No such file or directory

OK 0,04s

Rooting device... - Step #2
Unable to chmod /data/local/tmp/psneuter: No such file or directory
OK 0,02s

Rooting device... - Step #3

OK 0,01s

Rooting device... - Step #4
./psneuter: not found
FAILED

3/dez/2013 17:11:39 via Web

Parabéns pelo tutorial, funcionou perfeitamente, estava faltando apenas o Play Store na Rom, mais seguindo o tutorial, ta perfeitin!!!

Tks!

22/dez/2013 13:12:18 via Web

iae queria q me ajudasse fiz tudo certo ate chegar no Nº15 quando desligo e ligo o cel nao aparece tela azul o cel liga normal oq eu fasso?
instalei 2ndInit certo so nao sei porq nao fica na tela azul vlw e o endroid 2,2 e bem melhor melhor mesmo grato

22/dez/2013 22:24:10 via Web

Segui o tutor citado e após o passo 9 meu defy + não ligou, no dá nem sinal de vida...
Não funciona nada.
O que aconteceu??
Já retirei o Scard, bateria, até o chip e fazendo teste pra ver se liga e nada.

Se tiverem alguma informação agradeço.

8/jan/2014 0:23:06 via Web

excelente tutorial!!!
eu que não entendo quase nada consegui fazer a instalação de primeira.
coloquei o CM9 no meu defy mb525

só ficou um problema. o som está no máximo e por mais que mexa nas configurações não muda. Diminuo o volume mas o som continua o mesmo.
me dá uma ajuda ae Jefferson, valeu

— alterado em 8/jan/2014 0:23:57

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

8/jan/2014 0:24:53 via Web

Mateus
excelente tutorial!!!
eu que não entendo quase nada consegui fazer a instalação de primeira.
coloquei o CM9 no meu defy mb525

só ficou um problema. o som está no máximo e por mais que mexa nas configurações não muda. Diminuo o volume mas o som continua o mesmo.
me dá uma ajuda ae Jefferson, valeu
olá, tenta fazer wipe cache no recovery.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/jan/2014 17:03:26 via Web

Hugo Gabriel
Hugo Gabriel
Jefferson, já saiu a CM11,você poderia adiciona-la ao tópico...
e estável :)
essa eu acho que merece um tópico especifico.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

28/jan/2014 21:47:55 via Web

Amigão ... me ajuda por favor...... fiz tudo direitinho ficou show de bola.....exceto os "GAPPS"....
não achei ele na lista recovering, instal etc, acho que não veio junto (coloquei a CM7) .... por causa disso estou sem o google play, wattsapp, etc....
me ajuda aí.... o que faço agora

26/fev/2014 6:02:06 via Web

No Tópico, PREPARAÇÃO, no passo 15, meu Motorola não aparece o Led, aí não está aparecendo a tela azul, oque faço ?

26/fev/2014 21:44:10 via Web

jefferson preciso de sua ajuda tentei atualizar fiz todos os procedimentos que vc citou, mais o aparelho quando foi reinicia deu queda de energia e travou e agr nao quer ligar mais oq eu faço podi me ajudar?

6/mar/2014 0:21:41 via Web

Instalei a rom CM9 no meu defy ,fiz todos os procedimentos certinhos,mais após dar 'REBOOT SYSTEM NOW' ele reiniciou e apareceu a seguinte mensagem ao ligar ' Encryption unsuccessful ' ,aparece em baixo para resetar o celular,mas nao adianta nada ! Ja resetei e nada !

25/mar/2014 2:08:41 via Web

Oi amigo, o meu tb estava muito lento, dai resolvi restaurar as configuraçoes de fabrica... resultado: o android 2.2 continuou, porem dessa vez tao rapido quanto a versao 2.1. vc tem q restaurar pra dar certo.

25/mar/2014 3:58:19 via Web

Chefe!

Umas duvidas!
Tenho um defy m525 versão 4.0.1

peguei de 2 mão!!

dai vem a primeira como saber qual rom é cada uma delas
cm7 ?
cm9 ?
cm 10?

olhei no google mais para mim que estou entrando agora no mundo do android só fiquei confuso.

só que ele está dando um bug na hora das ligações. em algumas ligações ele desliga o viso porem a ligação continua so que não consigo encerrar a ligação ou a pessoa do outro lado da linha desliga ou nunca vou desligar a ligação a ñ ser tirando a bateria !

a algo que se possa concertar ou tem que fazer todo o processo de novo???
e se eu restaurar o celular ele vai voltar para a versão de fabrica ou vai resetar para a versão que já está alterada nele?