Samsung Galaxy Y S5360 não liga [+tela samsung]

  • Respostas:39
  • Respondido
mauro u.
  • Posts no fórum: 5

27/02/2013, 14:24:06 via Web

Olá pessoas do AndroidPit, primeiramente espero estar postando na area certa, se eu não estiver, me desculpem.

Eu fiz um root no meu Galaxy Y S5360 a uns 2 meses atrás, como eu não entendo NADA dessas coisas, li, achei que seria uma boa e fiz, legal, o celular tava de boa e tudo mais, dai eu queria remover aquele icone do Superuser e deletar algumas coisas, procurei na internet e vi uns caras falando de um programa chamado Link2SD, baixei, desinstalei algumas coisas e o Superuser, depois disso o celular reiniciou e não ligou mais, logo procurei varias coisas na internet, o que se fazer nesse caso

O que tentei

-Resetar o celular pelo VOL UP+HOME

Depois de resetar ele por este modo, o celular ligava, passava da tela Samsung, ai na hora de configurar, o Assistente de Configuração parava de funcionar na 2a etapa, ai ele fecha e fica tudo preto (sem layout inicial)

- Atualizar o firmware

Não sabia o que fazer, vi que no Kies ele tava falando pra atualizar o firmware, tentei, estava desesperado, ele começou, tudo ok, vi que no celular estava "Downloading", esperei, se passou umas 5 horas e o celular continuava no mesmo estado, até que minha bateria descarregou.

-ROM no Odin

Tentei botar uma tal de 'Stock ROM' no meu celular, fui no Odin e tal, a primeira vez não deu certo, deu fail, a segunda passou mas acho que nada aconteceu, nada mudou.

O celular está aqui do meu lado na tela Samsung faz 2 horas, as vezes até do nada vem o somzinho da Samsung lá

Não sei o que fazer, o que vocês me recomendam?

Desculpem pela wall, pela ignorancia e se eu estiver postando no lugar errado, me desculpem também.

— alterado em 27/02/2013, 14:26:44

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/02/2013, 15:19:12 via Web

mauro dae
Olá pessoas do AndroidPit, primeiramente espero estar postando na area certa, se eu não estiver, me desculpem.

Eu fiz um root no meu Galaxy Y S5360 a uns 2 meses atrás, como eu não entendo NADA dessas coisas, li, achei que seria uma boa e fiz, legal, o celular tava de boa e tudo mais, dai eu queria remover aquele icone do Superuser e deletar algumas coisas, procurei na internet e vi uns caras falando de um programa chamado Link2SD, baixei, desinstalei algumas coisas e o Superuser, depois disso o celular reiniciou e não ligou mais, logo procurei varias coisas na internet, o que se fazer nesse caso

O que tentei

-Resetar o celular pelo VOL UP+HOME

Depois de resetar ele por este modo, o celular ligava, passava da tela Samsung, ai na hora de configurar, o Assistente de Configuração parava de funcionar na 2a etapa, ai ele fecha e fica tudo preto (sem layout inicial)

- Atualizar o firmware

Não sabia o que fazer, vi que no Kies ele tava falando pra atualizar o firmware, tentei, estava desesperado, ele começou, tudo ok, vi que no celular estava "Downloading", esperei, se passou umas 5 horas e o celular continuava no mesmo estado, até que minha bateria descarregou.

-ROM no Odin

Tentei botar uma tal de 'Stock ROM' no meu celular, fui no Odin e tal, a primeira vez não deu certo, deu fail, a segunda passou mas acho que nada aconteceu, nada mudou.

O celular está aqui do meu lado na tela Samsung faz 2 horas, as vezes até do nada vem o somzinho da Samsung lá

Não sei o que fazer, o que vocês me recomendam?

Desculpem pela wall, pela ignorancia e se eu estiver postando no lugar errado, me desculpem também.

olá bem vindo ao fórum, primeiro, o superuser é o app responsável por dar acesso ao root, então tu não pode apagar ele , senão tu perde o root, quanto ao resto, tu deve ter apagado algum app do sistema , tu vai ter que reinstalar a rom original,
escolhe o segundo procedimento desse link.
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/505651/Samsung-Galaxy-Y-INSTALACO-DA-ROM-ORIGINAL-BRASILEIRA-GALAXY-Y

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
mauro u.
  • Posts no fórum: 5

27/02/2013, 15:21:31 via Web

@jefferson

Obrigado!!!

Tentarei aqui, se der certo edito aqui depois.

Responder
mauro u.
  • Posts no fórum: 5

27/02/2013, 16:05:38 via Web

@Jefferson

Tentei o primeiro modo e deu FAIL, o segundo também, o que eu faço?

Eu fiz tudo o que mandava, passo por passo

<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> PDA_S5360B_UTLG1.tar.md5 is valid.
<OSM> MODEM_S5360B_UTLG1.tar.md5 is valid.
<OSM> CSC_S5360B_ZTOLE1.tar.md5 is valid.
<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..
<OSM> Leave CS..
<ID:0/005> Odin v.3 engine (ID:5)..
<ID:0/005> File analysis..
<ID:0/005> SetupConnection..
<ID:0/005> Can't open the serial(COM) port.
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

— alterado em 27/02/2013, 16:06:14

Responder
mauro u.
  • Posts no fórum: 5

27/02/2013, 16:27:41 via Web

Vi em um forum gringo que eu devia desinstalar o Kies, desinstalei e realmente apareceu outra coisa, mas infelizmente o 1o metodo do seu tutorial deu fail também, mas apareceu coisa que antes não apareceu, menos mal hehehe

Espero que o 2o metodo funcione.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/02/2013, 16:30:32 via Web

mauro dae
Vi em um forum gringo que eu devia desinstalar o Kies, desinstalei e realmente apareceu outra coisa, mas infelizmente o 1o metodo do seu tutorial deu fail também, mas apareceu coisa que antes não apareceu, menos mal hehehe

Espero que o 2o metodo funcione.
vai para o segundo ,e coloca o arquivo pit.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
mauro u.
  • Posts no fórum: 5

27/02/2013, 18:21:12 via Web

Consegui !!!!

Valeu amigo, muito obrigado !!!!!!

Fiz a 2a etapa, tive que trocar de entrada USB e desinstalar o Kies.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/02/2013, 20:06:13 via Web

boa, interessante ter que desinstalar o kies.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Paula Cavalcante
  • Posts no fórum: 1

11/07/2013, 07:23:36 via Web

Cara meu cel comesso a atualizar o sistema sosinho e travou na tela inicial ja dei but e não funcionol ja tentei fazer dos dois jeitos que tu falou e não funciona sempre da erro e o cel não sai da tela de download ja não sei mas o que fazer me ajuda!?!? :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/07/2013, 13:45:17 via Web

Paula Cavalcante
Cara meu cel comesso a atualizar o sistema sosinho e travou na tela inicial ja dei but e não funcionol ja tentei fazer dos dois jeitos que tu falou e não funciona sempre da erro e o cel não sai da tela de download ja não sei mas o que fazer me ajuda!?!? :(
olá, bem vinda ao fórum, siga o tutorial abaixo que vai dar certo, faça o segundo método.
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/505651/Samsung-Galaxy-Y-INSTALACO-DA-ROM-ORIGINAL-BRASILEIRA-GALAXY-Y

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Daniel Menezes
  • Posts no fórum: 5

31/07/2013, 14:46:40 via Web

Bom dia Mauro, estou exatamente com mesmo problema que o seu a tela fica apagada e ele emite sons e quando vou instalar a Rom pelo OIin da a mesmo que você postou (FAIL), só para eu entender você desinstalou o programa kies do PC?? foi isso?? e aí consegui instalar a Rom pelo Odin??
Se puder me ajudar eu agradeço!

Responder
Daniel Menezes
  • Posts no fórum: 5

31/07/2013, 14:48:05 via Web

mauro u.
@Jefferson

Tentei o primeiro modo e deu FAIL, o segundo também, o que eu faço?

Eu fiz tudo o que mandava, passo por passo

<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> PDA_S5360B_UTLG1.tar.md5 is valid.
<OSM> MODEM_S5360B_UTLG1.tar.md5 is valid.
<OSM> CSC_S5360B_ZTOLE1.tar.md5 is valid.
<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..
<OSM> Leave CS..
<ID:0/005> Odin v.3 engine (ID:5)..
<ID:0/005> File analysis..
<ID:0/005> SetupConnection..
<ID:0/005> Can't open the serial(COM) port.
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)


Bom dia Mauro, estou exatamente com mesmo problema que o seu a tela fica apagada e ele emite sons e quando vou instalar a Rom pelo OIin da a mesmo que você postou (FAIL), só para eu entender você desinstalou o programa kies do PC?? foi isso?? e aí consegui instalar a Rom pelo Odin??
Se puder me ajudar eu agradeço!

Responder
Lucas Carmo
  • Posts no fórum: 2

01/08/2013, 12:01:47 via Web

Olá,

Sou um usuário totalmente novato do Android, e meu aparelho está apresentando exatamente o mesmo problema, só que por causa da instalação de um app maldito, o "Mobile Doc Scanner Lite" da STOIK soft. Ele não liga, fica só na tela da samsung e da claro (operadora antiga). Acompanhei as discussões do tópico, só que não to entendendo direito o que tenho que fazer. Já fiz o "HOME+UP+POWER", restaurei as configuraçoes de fabrica, dei reboot, só que nada funcionou. Baixei o Odin, utilizei o segundo método indicado, conectei, mas parece que o Odin não ta reconhecendo o aparelho. Aperto start e nada acontece. O que tenho exatamente que fazer? To muito puto por ter feito essa burrada, mas agora só me resta correr atrás do prejuizo.
Agradeço desde já

Responder
Daniel Menezes
  • Posts no fórum: 5

01/08/2013, 13:31:53 via Web

Lucas Carmo
Olá,

Sou um usuário totalmente novato do Android, e meu aparelho está apresentando exatamente o mesmo problema, só que por causa da instalação de um app maldito, o "Mobile Doc Scanner Lite" da STOIK soft. Ele não liga, fica só na tela da samsung e da claro (operadora antiga). Acompanhei as discussões do tópico, só que não to entendendo direito o que tenho que fazer. Já fiz o "HOME+UP+POWER", restaurei as configuraçoes de fabrica, dei reboot, só que nada funcionou. Baixei o Odin, utilizei o segundo método indicado, conectei, mas parece que o Odin não ta reconhecendo o aparelho. Aperto start e nada acontece. O que tenho exatamente que fazer? To muito puto por ter feito essa burrada, mas agora só me resta correr atrás do prejuizo.
Agradeço desde já

Bom dia Lucas, experimente fazer da seguinte forma retire a bateria pressione simultaneamente as teclas de power / volume - / home (botão central) em seguida com as teclas pressionadas coloque a bateria após isto solte a tecla do power na sequencia solte as demais teclas coloque o cabo usb abra o programa Odin pressione volume+ e envie a rom pelo Odin, o meu consegui fazer desta forma.

Responder
Lucas Carmo
  • Posts no fórum: 2

02/08/2013, 00:47:07 via Web

Cara, eu não consegui de jeito nenhum. Já fui na loja e vou providenciar comprar um outro, já que a assistência sai praticamente pelo mesmo preço de um novo :/
Satânico esse negoço de apps maliciosos. Como o google play permite esse tipo de aplicativo?!

Responder
Cláudia De Oliveira
  • Posts no fórum: 3

05/08/2013, 03:06:56 via Web

Infelizmente eu não obtive exito ainda... algo de errado estou a fazer.
Meu celular fica na tela do ODIN MODE e o programa ODIN executado no computador reconhece o celular, porém para na parte SetupConnection. Já tentei fazer com o PIT, sem o PIT... e para aí... também já fiz a parte dos wipes. Alguma outra alternativa?

Responder
Deyvid Narciso Vieira Dias
  • Posts no fórum: 1

06/08/2013, 05:30:58 via Web

O meu aconteceu a mesma coisa, foi atualizar, travou e não liga mais.

Porém eu fiz todos os procedimentos acima, mas identifiquei que o Odin não identifica o celular, nem o computador, o que eu faço ??



Desde j obrigado!

Responder
Lucas Chagas
  • Posts no fórum: 1

07/08/2013, 04:14:30 via Web

ola
Boa Noite.

Estou com o mesmo problema com o meu motorola defy xt320, apos tentativa de root, meu celular desligou e não liga mais, mesmo a bateria estando carregada, quando tento liga-lo, ele somente da uma leve vibrada, mas n liga-inicia.

Poderia me ajudar?

Desde ja agradeço.

Responder
Igor Nishigawa
  • Posts no fórum: 1

12/08/2013, 16:25:08 via Web

Cara, eu fiz root no meu celular e até então ele estava funcionando normalmente, mas então esses dias começou desligar e ligar sozinho as vezes.
Então me disseram que era só instalar uma rom atualizada. Fiz todos os processos para atualizar através do CWM, mas quando chegou na parte de instalar a rom, deu fail, e depois disso então o celular não liga mais, ele fica só na tela SAMSUNG - GALAXY Y - GTS5360B
Tentei restaurar a rom original através do ODIN, mas não consigo, pois o Odin não reconhece meu celular porque ele não liga, então não tem como conectar o USB no computador!
ME AJUDEM, POR FAVOR!

Responder
Gabriel Galvão
  • Posts no fórum: 1

27/08/2013, 00:22:53 via Web

O Meu celular Samsung Galaxy Y S5360 pediu pra atualizar o software ai atualizei foi de boa carregou os negocio la ai agora meu celular nao vai pra a area de trabalho so fica assim na frente Samsung Galaxy Y oque façoo??

Responder
Gabriel Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

04/09/2013, 16:11:42 via Web

Vamos lá ... Eu inicio meu galaxy y modelo S5360 normalmente,só que na hora de ligá-lo aparece sozinho android system recovery ! Do nada aparece isso ! Por favor me ajudem,oque devo fazer

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/09/2013, 23:59:41 via Web

Gabriel Rodrigues
Vamos lá ... Eu inicio meu galaxy y modelo S5360 normalmente,só que na hora de ligá-lo aparece sozinho android system recovery ! Do nada aparece isso ! Por favor me ajudem,oque devo fazer
olá, faz o wipe data e wipe cache, pode ser que volte ao normal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alisson Wagner
  • Posts no fórum: 2

09/09/2013, 03:20:43 via Web

Galera, só pra constar, o celular tem que estar em modo de download para que esse procedimento não dê FAIL. Tá aí as instruções de outro forúm pra deixar em modo de download. Pra quem se interessar:

1. Depois de ter instalado os Drivers usb Samsung Mobile, ponha o celular em modo Download/Odin: volume baixo + home + power. qnd entrar em uma tela, aperte Volume cima. aparecerá um Android
2. Agora conecte o celular ao PC
3. Abra o Odin e certifique-se q o aparelho foi reconhecido. vc verá q ficará com um campo amarelo e informando a porta COM. se n aparecer nda, eh pq n foi reconhecido. (tenta reiniciar o PC ou Celular)

Agora é só seguir o tutorial!!

Responder
Guilherme Santos
  • Posts no fórum: 2

15/09/2013, 18:16:24 via Web

Como faço Wipes ? noa entendo nda de celular assim

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

15/09/2013, 18:27:17 via App

Guilherme Santos
Como faço Wipes ? noa entendo nda de celular assim
É só entrar no modo recovery, desliga o celular e liga pressionando volume+ e o botão home. E selecionar as opções wipe.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Cleiton Cabral
  • Posts no fórum: 3

15/09/2013, 18:37:37 via Web

baixe em seu pc o programa stock room do galaxy y ai depois conecte e resete seu celula
espero ter ajudado!

Responder
Cleiton Cabral
  • Posts no fórum: 3

15/09/2013, 18:43:03 via Web

faca o seguinte desligue o celular e lige em modo recovery botao vol +, home e botao pawer ai vc vai aparecer um menu o controle e pelo volume e botao home va na 3 opção e clice no botao home ai vai aparecer vario no e bem la embaixo tem yes click ai vai voltar po comeco e click em reboot system now

Responder
Eder Sousa
  • Posts no fórum: 2

05/10/2013, 18:15:44 via Web

amigo o meu é o mesmo modelo só que ele não sai da tela inicial e o pc não reconhece pra usar o modo odin não sei mas o que fazer.

Responder
Vanessa D
  • Posts no fórum: 1

22/10/2013, 18:43:39 via Web

Olá, boa tarde à todos.

Fiz alterações na rom do meu celular e a última não deu certo. Primeiro instalei o Creed, funcionou normal, mas não gostei e resolvi mudar para o Cyanogenmod 7.2 . Não deu certo. Minha ultima tentativa foi tentar mudar para o Ultimaterom v.1 + Overclock.

Comecei a instalação desta rom, mas no meio do processo, o celular não termina de ligar. ele para na tela da Samsung e não termina de carregar.

Fiz esses passos:
"8 – Com as teclas de volume, navegue até o arquivo ultimateromv1.zip;
9 – Selecione o arquivo apertando a tecla HOME, em seguida selecione YES, para instalar a ROM espere o processo terminar;
(Após a animação do bot, a primeira inicialização ira demorar em media de 2 a 3 minutos, portanto não se preocupe);
(Na primeira tela marque a caixa use by defalt… e selecione Samsung home…)

Entre a ação 9 e as chaves (), entendi a seguinte coisa e foi o que eu fiz:

ele terminou de instalar o arquivo ultimateromv1.zip. dei um reboot, e ele não terminou de ligar. Tentei entrar no modo recovery, e ele também não aceita.

Alguém aí poderia me ajudar? Não sei nada destas coisas, já tinha feito um root, que desfiz. Procuro coisas na net, se acho alguma coisa legal, tento, e até agora tinha dado certo.

Agradeço a atenção e desculpe a falta de conhecimento.

Responder
Mikaela Cavalcante
  • Posts no fórum: 1

19/11/2013, 19:09:53 via Web

Fui fazer a atualização , como estava pedindo , e foi tudo normal , ai falou que ia reiniciar o celular para concluir a atualização , cliquei em OK , ele reiniciou e travou em 86% , ai fui para a Sala de Estar , quando voltei para o quarto ( onde estava o celular ) ele estava em 100% , ai ele ficou com a tela preta e ta aparecendo até agora o início (Onde aparece -Galaxy y (young) GTBLABLABLA etc) , então tirei a bateria , reiniciei e não sai disso , o que acham que podem ser? Já tentei aquilo de fazer (VOL_UP + HOME + ON/OF ) e o resto do processo , o que acham que posso fazer ? me mandem e-mail - mikaela_faniquita@hotmail.com - com o título SOLUÇÃO GALAXY Y , e deixem o e-mail de vocês também , caso eu precisa complementar algo , Obrigado

— alterado em 19/11/2013, 19:12:27

Responder
Nathan David de Godoi
  • Posts no fórum: 1

07/12/2013, 03:38:14 via Web

o meu deu falha eu consegui abrir o odin fiz tudo ai! so que deu falha e aparece isso aqui oh
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 0)
mas meu cel nao reinicia eu tenho que esperar ainda depois dessa mensagem ou continuar aguardando ???

Responder
cristiano
  • Posts no fórum: 1

12/12/2013, 21:26:14 via Web

BOA NOITE! ESPERO TE AJUDAR.
EU FUI NO YOUTUB E O VIDEO DO "ROM galaxy de fabrica" ME DIRECIONOU PARA OS ARQUIVOS
EU JOGUEI NO GOOGLE E CONSEGUI ESSE ANDROID E JUNTOS EU CONSEGUI RECUPERAR O CEL DO MEU FILHO

NÃO DESISTA.

Responder
Bruno Nunes
  • Posts no fórum: 3

13/12/2013, 11:42:15 via Web

:( ola! eu tenho um smartphone replica de Samsung... eu fiz o root... e como ele e replica vinha com algumas apps/jogos chinas... eu removilos do /system/app ... ele funcionava bem... no outro dia tentei mudar de rom... usando modo recovery.. e ele Dava E:asignature failed .... abri a rom no pc e fui copiando os ficheiros para (/system) depois fiz o reboot e ele so parava no logo (sking) e nao passa o bootanimator... e faz reboot denovo fica no logo. tentei conectar ele ao pc e usar o odin mas o pc... nao da sinal que esta conectado um smartphone...ja tentei procurer drive com kies ele nao da sinal q esta conectado. unica forma de manegar o cell e usando (android sdk) .. .

quando entro em modo recovery... nao da para instalar": ROMS... CWM ......(ZIP) E:asignature Failed

Fiz o root usando: UnlockRoot


sei que nao e o siteo adequado! please help:(

NB: Eu ACHO QUE O SISTEMA ESTA CORROMPIDO!

— alterado em 13/12/2013, 11:44:01

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/12/2013, 15:56:30 via Web

Bruno Nunes
:( ola! eu tenho um smartphone replica de Samsung... eu fiz o root... e como ele e replica vinha com algumas apps/jogos chinas... eu removilos do /system/app ... ele funcionava bem... no outro dia tentei mudar de rom... usando modo recovery.. e ele Dava E:asignature failed .... abri a rom no pc e fui copiando os ficheiros para (/system) depois fiz o reboot e ele so parava no logo (sking) e nao passa o bootanimator... e faz reboot denovo fica no logo. tentei conectar ele ao pc e usar o odin mas o pc... nao da sinal que esta conectado um smartphone...ja tentei procurer drive com kies ele nao da sinal q esta conectado. unica forma de manegar o cell e usando (android sdk) .. .

quando entro em modo recovery... nao da para instalar": ROMS... CWM ......(ZIP) E:asignature Failed

Fiz o root usando: UnlockRoot


sei que nao e o siteo adequado! please help:(

NB: Eu ACHO QUE O SISTEMA ESTA CORROMPIDO!
olá, replicas não tem como trocar as roms, tu perdeu o aparelho, lamento, pois tu nunca vai conseguir colocar uma rom original, a unica salvação é achar uma réplica que tivesse a mesma rom que o teu tinha e fazer uma cópia e colocar tentar colocar pelo sdk, mas acho dificel tu conseguir.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruno Nunes
  • Posts no fórum: 3

13/12/2013, 20:33:15 via Web

oky... tenho uma duvida nao e possivel levar ROM de algum aparelho inferior a 2.0.2 e colocar no meu aparelho?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/12/2013, 11:07:45 via App

Bruno Nunes
oky... tenho uma duvida nao e possivel levar ROM de algum aparelho inferior a 2.0.2 e colocar no meu aparelho?
não, a ROM tem que ser especifica para o modelo do aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruno Nunes
  • Posts no fórum: 3

14/12/2013, 20:27:46 via Web

Existem Outros aparelhos iguais ao meu ... A Minha maior dificuldade e no ANDROID RECOVERY MOD ... Gostaria de Resolver o Problema Que quando tento instalar ZIP ele diz E:asignature verification failed instalation
Se podeces fazer Tutoriais em Videos.. (esplicando as diferencas entre replica oque o original faz e o replica nao(Mudar de ROM)...etc. Ajudaria Bastante:grin:

Responder
Karla Patrícia
  • Posts no fórum: 1

27/12/2013, 04:28:40 via Web

Boa noite !
Tudo bem ?
Então, meu celular é um galaxy y duos , e a algum tempo atras eu fiz root nele, deu tudo certinho
estava tudo ok, ate que a play Store não abria mais, então decidi restaurar padrão de fabrica, e não tirei o chip, não sei se isso teve alguma coisa haver, mais o fato é que depois da restauração, ele não funcionou mais, ao ligar pra dar continuidade, ele ficou travado no ícone do android, e diz pra clicar e dar inicio as configurações, só que não sai dessa pagina, por favor me digam que eu não perdi meu celular e me ajudem a resolver esse problema, eu imploro por ajuda !
Desde já, muitíssimo obrigada !

Responder
herisson santos
  • Posts no fórum: 2

12/05/2015, 16:20:14 via Web

Karla Patrícia

Boa noite !
Tudo bem ?
Então, meu celular é um galaxy y duos , e a algum tempo atras eu fiz root nele, deu tudo certinho
estava tudo ok, ate que a play Store não abria mais, então decidi restaurar padrão de fabrica, e não tirei o chip, não sei se isso teve alguma coisa haver, mais o fato é que depois da restauração, ele não funcionou mais, ao ligar pra dar continuidade, ele ficou travado no ícone do android, e diz pra clicar e dar inicio as configurações, só que não sai dessa pagina, por favor me digam que eu não perdi meu celular e me ajudem a resolver esse problema, eu imploro por ajuda !
Desde já, muitíssimo obrigada !

Responder
herisson santos
  • Posts no fórum: 2

12/05/2015, 16:20:38 via Web

O Meu celular Samsung Galaxy Y S5360B pediu pra atualizar o software ai atualizei foi de boa carregou os negocio la ai agora meu celular nao vai pra a area de trabalho so fica assim na frente Samsung Galaxy Y oque façoo??

— alterado em 12/05/2015, 16:21:21

Responder