LG Optimus L7 — overclock

  • Respostas:9
Enoan Oliveira
  • Posts no fórum: 21

01/03/2013, 05:25:13 via Web

Alguem sabe como fazer overclock no L7?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/03/2013, 15:46:05 via Web

Enoan Oliveira
Alguem sabe como fazer overclock no L7?
o overclock de qualquer aparelho depende de algum desenvolvedor modificar o kernel para isso, tem que entender de programação baseada em linux android, fora isso não tem como, vamos esperar ver se algum desenvolvedor faça .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas Matos
  • Posts no fórum: 55

01/03/2013, 16:24:20 via Web

Não tem como fazer overclock no L7 porque ele já é overclockado de fábrica.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/03/2013, 16:30:24 via Web

Lucas Matos
Não tem como fazer overclock no L7 porque ele já é overclockado de fábrica.
se isso for verdade, explica por que eleé tão fraco em processamento, já vem no limite de fábrica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas Matos
  • Posts no fórum: 55

01/03/2013, 16:31:49 via Web

Sim, é verdade o normal dele é 800mhz se não me engano.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/03/2013, 16:44:24 via Web

800 é o l5

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 29

02/03/2013, 00:03:04 via Web

De acordo com um tutorial do site gsm arena( ou arena gsm) é possível alterar o overclock do L7 em torno de 10%, tem a númeração correta por lá, mais do que isto é assistência tecnica na certa.

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

02/03/2013, 08:30:04 via Web

Lucas Matos
Não tem como fazer overclock no L7 porque ele já é overclockado de fábrica.
Quando eu leio sobre este modelo Qualcomm Snapdragon MSM7227A, eu entendo que ele pode operar ou em 800 MHz ou em 1 GHz, não significa que é overclockado necessariamente... Pode ser o caso do chip estar disponível em duas versões para os fabricantes...

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

02/03/2013, 23:23:21 via Web

Rafael L.
Lucas Matos
Não tem como fazer overclock no L7 porque ele já é overclockado de fábrica.
Quando eu leio sobre este modelo Qualcomm Snapdragon MSM7227A, eu entendo que ele pode operar ou em 800 MHz ou em 1 GHz, não significa que é overclockado necessariamente... Pode ser o caso do chip estar disponível em duas versões para os fabricantes...

eu penso da seguinte forma:
existem 3 possibilidades.
1-ele jah esta overcloockado por sua frequencia base ser 800 mhz
2-ele eh com sua frequencia normal de 1 ghz podendo ser overcloockado.
3-o processador tem sua frequencia com undercloock(abaixo do limite do processador)para alguns aparelhos,tipo o milestone eh o exemplo disso ele era em 600 mhz de processador mas vinha com um processador que suportava 800 mhz sem overcloock.

pra mim so existem essas possibilidades.

— alterado em 02/03/2013, 23:24:32

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder