LG Optimus L7 — Aumentar a Memoria Ram

  • Respostas:21
  • Respondido
Mateus
  • Posts no fórum: 56

04/03/2013, 02:44:47 via Web

tem como aumentar a memoria ram
ja me falaram q tem aplicativo q cria um
SWAP FILE
e q ele serve como ram
programas usados
ram manager pro 4.4.1, swap

tem como fazer isso no optimus l7??

Responder
Sidney Oliveira
  • Posts no fórum: 86

04/03/2013, 02:57:11 via Web

voce já leu o primeiro tópico fixo neste forum? sua resposta está la

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/03/2013, 02:58:07 via App

Mts
tem como aumentar a memoria ram
ja me falaram q tem aplicativo q cria um
SWAP FILE
e q ele serve como ram
programas usados
ram manager pro 4.4.1, swap

tem como fazer isso no optimus l7??
bom, então é melhor ver com quem te disse isso, pois até onde eu saiba swap é feito a partir de uma partição no cartão de memoria, e só é suportado por roms personalizadas que reconhecam a partição EXT, o que nenhuma rom original faz, mas não sou o dono da verdade e nem sei tudo, sempre estou aprendendo, então gostaria muito que tu nos mostrasse como se faz, já que tu afirmou que tem como.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mateus
  • Posts no fórum: 56

04/03/2013, 02:59:06 via Web

Li Sim mas la e sobre armazenamento eu quero saber sobre
Memória Swap é uma memória “virtual”. Significa que ela não tem um suporte físico como a memória RAM. A memória virtual criada pelo sistema operacional, utilizando o espaço livre no disco rígido, de forma a complementar a memória RAM. A memória swap deverá ser uma memória secundária, em situações em que a memória RAM não é suficiente para armazenar dados de uma determinado aplicativo.”

Responder
Mateus
  • Posts no fórum: 56

04/03/2013, 03:03:34 via Web

bom, então é melhor ver com quem te disse isso, pois até onde eu saiba swap é feito a partir de uma partição no cartão de memoria, e só é suportado por roms personalizadas que reconhecam a partição EXT, o que nenhuma rom original faz, mas não sou o dono da verdade e nem sei tudo, sempre estou aprendendo, então gostaria muito que tu nos mostrasse como se faz, já que tu afirmou que tem como.

me desculpe se parece que afirmei q
tem
estava fazendo uma pergunta pois tbm estou querendo saber se existe como fazer isso

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 29

04/03/2013, 03:12:08 via Web

Olá, seja bem vindo ao fórum.

MTS,
Por enquanto a resposta é não.

Obrigado por compartilhar sua dúvida conosco.

Responder
Mateus
  • Posts no fórum: 56

05/03/2013, 19:44:37 via Web

Seria um bom tutorial se acha alguma coisa a respeito posso postar aqui?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/03/2013, 20:00:04 via Web

com certeza.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mateus
  • Posts no fórum: 56

05/03/2013, 20:20:57 via Web

então usei um aplicativo para ver se funciona e apareceu a seguinte mensagem

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/03/2013, 21:36:19 via App

maa isso eu ja tinha te falado no início do tópico, tu tem que criar uma partição EXT no cartão, mas a rom tem que ter a função de reconhecimento dessa partição e utilização de swap, e mesmo as roms personalizadas não são toda que tem essa possibilidade, as originais nenhuma.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mateus
  • Posts no fórum: 56

05/03/2013, 22:22:42 via Web

então eu tava pensando se tem como ativar essa função com o terminal emulator
vi um tutorial q ativava essa função
SWAP
atraves desse aplicativo mas n era exatamente para o optimus l7

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/03/2013, 22:53:18 via App

é o seguinte, tu tem que mexer no sistema, refazer vários coisas, ou seja, ser um desenvolvedor, ai tu faz uma rom personalisada com essa opçao habilitada, ai sim pode ser que funcione .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mateus
  • Posts no fórum: 56

10/03/2013, 02:14:36 via Web

então pessoal andei pesquisando e vi algumas coisas a respeito do SWAP
que o problema do optimus l7 n criar o swap esta no kernel
n tenho certeza mas sera q e isso??

Responder
Mateus
  • Posts no fórum: 56

10/03/2013, 03:58:54 via Web

testei um programa no meu cel e acho q deve ser no kernel

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

10/03/2013, 04:07:19 via Web

Olá,

Envie o e-mail ao desenvolvedor e questione.

Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/03/2013, 04:14:41 via App

olá eu ha respondi essa tua dúvida, olha as repostas que tu vai ver o que tem que fazer

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mateus
  • Posts no fórum: 56

10/03/2013, 04:21:23 via Web

olá eu ha respondi essa tua dúvida, olha as repostas que tu vai ver o que tem que fazer
Mas sera que consigo achar um kernel ja modificado jefferson hoffmeister????

— alterado em 10/03/2013, 04:21:58

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/03/2013, 04:25:42 via App

ainda não fizeram, to pode tenta modificar um .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mateus
  • Posts no fórum: 56

10/03/2013, 04:32:02 via Web

Vo tentar se conseguir posto aqui pra tds tentarem habilitar essa função

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/03/2013, 04:33:40 via App

com certeza.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

24/06/2013, 03:10:13 via Web

Mts
olá eu ha respondi essa tua dúvida, olha as repostas que tu vai ver o que tem que fazer
Mas sera que consigo achar um kernel ja modificado jefferson hoffmeister????

agora vc jah existe (jah tem a algum tempo....)a minha eh um dos kernels que suporta memoria virtual para o LG L7.

da uma olhadinha na ROM Obelisco pro L7

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
uenaldo jr
  • Posts no fórum: 3

10/07/2013, 11:12:13 via Web

Gente me ajuda ...nao consigo baixa apps por causa da memoria do meu l7. Oq eu faço?

Responder