Samsung Galaxy Y — ROOT E CWM GALAXY Y

• Respostas:113
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

25/jun/2013 0:01:10 via Web

wagner becker
oi jefferson fui no link que tu postou fiz o procedimento bem como esta discriminado ali e mesmo assim e aplicativo que verifica se esta roteado diz que não esta roteado.
pode tirar uma screenshot da parte onde mostra a versão de android ?
só para confirmar, a depuração usb tem que estar sempre ligada para ter o acesso root.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

25/jun/2013 0:35:44 via Web

wagner becker
jefferson desculpa a minha ignorancia mas como se faz isso hehe?
http://www.youtube.com/watch?v=_ZaTMqQv6J4
olha esse video , vai te ajudar .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

25/jun/2013 0:48:20 via Web

wagner becker
não tem como olhar pois estou usando a net do trabalho e ela bloqueia muitas coisas inclusive videos :s
vai em configurações>aplicativos>desenvolvimento, lá marca a opção depuração usb.com essa função ativada , deve habilitar o root.

• Posts no fórum: 17

25/jun/2013 1:02:24 via Web

sim mas ela ja esta ativa até quando eu fiz o root com o arquivo que baixei pelo link.....
cara sinceramente ta complicado...sera que o problema seja o me aparelho??
  • Posts no fórum: 4

25/jun/2013 5:27:37 via Web

Boa noite, poderia me ajudar por favor? Eu fiz os procedimentos 1 e 2 e nenhum deu certo, não aparece o app de superuser no celular, a opção de "depuração usb" está ativa.

No método 1, eu extraí o arquivo no pc e deixei o celular conectado ao usb, quando abro o arquivo, pede pra apertar alguma tecla, eu aperto e aparecem algumas mensagens, depois pede para apertar alguma tecla de novo, então a janela do arquivo fecha. Reinicio o celular e ñ aconteceu nada.

No método 2 eu baixei o 2.3.5:update.zip (o outro não consigo baixar). Deu tudo certo, a única parte que não acontece é a 6, não aparece a opção YES. Mesmo assim eu selecionei "reboot system now", o celular reiniciou, mas não apareceu o ícone de superuser também.

Poderia me ajudar, se estou fazendo algo errado? O meu é Samsumg Y pro b5510
Conta desativada

25/jun/2013 5:29:37 via Web

Felipe José
Boa noite, poderia me ajudar por favor? Eu fiz os procedimentos 1 e 2 e nenhum deu certo, não aparece o app de superuser no celular, a opção de "depuração usb" está ativa.

No método 1, eu extraí o arquivo no pc e deixei o celular conectado ao usb, quando abro o arquivo, pede pra apertar alguma tecla, eu aperto e aparecem algumas mensagens, depois pede para apertar alguma tecla de novo, então a janela do arquivo fecha. Reinicio o celular e ñ aconteceu nada.

No método 2 eu baixei o 2.3.5:update.zip (o outro não consigo baixar). Deu tudo certo, a única parte que não acontece é a 6, não aparece a opção YES. Mesmo assim eu selecionei "reboot system now", o celular reiniciou, mas não apareceu o ícone de superuser também.

Poderia me ajudar, se estou fazendo algo errado? O meu é Samsumg Y pro b5510
olá, esse root não é para o teu modelo, ele é para o Y apenas.

25/jun/2013 6:01:52 via Web

jefferson h.

Mas num link do primeiro post fala que serve pra ele também...

Sabe informar de algum que sirva? obrigado
Conta desativada

25/jun/2013 6:11:02 via Web

Felipe José
jefferson h.

Mas num link do primeiro post fala que serve pra ele também...

Sabe informar de algum que sirva? obrigado
root_galaxy_y_pro.zip
tenta esse pacote, se funcionar eu vou fixar lá no fórum do pro.espero retorno.

25/jun/2013 6:23:15 via Web

jefferson h.

Deu certo! Mto obrigado!!
Só não sei o que fazer agora, como excluir apps, transferir pro cartão, etc :( pode me ajudar de novo por favor?
Conta desativada

25/jun/2013 6:46:56 via Web

Felipe José
jefferson h.

Deu certo! Mto obrigado!!
Só não sei o que fazer agora, como excluir apps, transferir pro cartão, etc :( pode me ajudar de novo por favor?
http://www.androidpit.com.br/pt/android/market/apps/app/com.keramidas.TitaniumBackup
com esse app tu consegue, só cuida pra não desintalar o sistem., rsrsrs

• Posts no fórum: 1

25/jun/2013 15:26:02 via Web

Olá jefferson, segui o tutorial para rootear o Galaxy Y GT-55360B (1 chip) da minha filha na sexta-feira passada usando o método 3 e constatei que só o CWM funciona. Consegui download de outro update.zip que funcionou. Isto significa que o update.zip daqui precisa ser trocado. O que arrumei em outro lugar, tem 1,2 MB e o daqui mais de 2 MB.

Obrigado. O primeiro contato com root específico para o Galaxy Y foi através do seu tutorial. Instalei o Link2SD, já movi tudo para a segunda partição EXT3 e deixei configurado para linkar automaticamente, e o melhor de tudo, ME LIVREI DE TER QUE COMPRAR OUTRO CELULAR PARA ELA hahahahahahahahah
Conta desativada

25/jun/2013 18:48:59 via Web

wagner becker
ola jefferson!
tem como desistalar o superuser?
é o seguint o superuser gerencia quais os aplicativos podem ter o acesso root, se tu deinstalar ele, qualquer aplicativo vai ter acesso root e tu nem vai saber, não aconselho.

14/jul/2013 17:29:51 via Web

Amigo em tópico que enviei e recebi uma resposta sua que não condiz com um moderador de fórum.