Samsung Galaxy Y — ROOT E CWM GALAXY Y

• Respostas:113
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

4/ago/2013 21:10:11 via Web

jefferson h.
Joao Paulo M
jefferson h.
Joao Paulo M
Quando eu ligo aparece ( samsung galaxy y s5369b )
e tu tentou com todos os métodos fazer o root?
SIM todos da esse erro que postei..
pois é, eu to procurando referencias sobre esse modelo especifico e só achei a rom dele, mais nada na net, essa variante do y deve ter alguma coisa diferente dos outros modelos , só não sei ainda o que , mas por enquanto não tenho nada pra ele especificamente.lamento

Primeiramente obrigado pela ajuda e pela paciencia .
Até a proxima :D
  • Posts no fórum: 1

10/ago/2013 9:07:43 via Web

Bom dia, Jefferson!

Quero agradecer por um procedimento que deu certo, mas o que escrevi em uma mensagem mais completa apresentou "conteúdo não autorizado" e não entendi por quê. Poderia me enviar um email resumindo o que não pode conter nas mensagens do fórum?

Obrigada!
  • Posts no fórum: 2

19/ago/2013 19:35:56 via Web

Jefferson estou tentando posta uma duvida e ta dando (A sua contribuição apresenta conteúdo não autorizado) Ai como eu faço? quais são esses conteúdos não autorizados?

19/ago/2013 20:21:07 via Web

Jefferson, estou precisando de ajuda. tenho um Galaxy y S5360B já tentei de tudo pra fazer o root dele e não consigo. O método e que fez todo o procedimento e foi instalado o Supersu até ai tudo bem, ai eu instalei o aplicativo Titanium para eu poder tira alguns aplicativo nativos que veio nele e quando eu abro o aplicativo Titanium ele diz que não pode funcionar porque o celular não tem root. Me ajuda? Obrigado
  • Posts no fórum: 21

15/set/2013 2:14:35 via Web

2perguntas... eu instalei o recovery e fiz um backup ....posso usar esse mesmo arquivo cmw.zip no pocket e no galaxy y duos..
1 eu fiz o root com o arquivo pinoyWAP_root-sgy-2-3-6.zip e nao com o update zip tem problema... pois o update zip o link ta fora do ar no 4shared...mas deu certo sei la como
2 eu preciso desbloquear um motorola nextel rock para usar qualquer operadora,,, um rapaz diz que tem uma room personalizada mexicana que faz isso voce sabe qual eh ...urgente
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

15/set/2013 2:19:13 via Web

master morfeu
2perguntas... eu instalei o recovery e fiz um backup ....posso usar esse mesmo arquivo cmw.zip no pocket e no galaxy y duos..
1 eu fiz o root com o arquivo pinoyWAP_root-sgy-2-3-6.zip e nao com o update zip tem problema... pois o update zip o link ta fora do ar no 4shared...mas deu certo sei la como
2 eu preciso desbloquear um motorola nextel rock para usar qualquer operadora,,, um rapaz diz que tem uma room personalizada mexicana que faz isso voce sabe qual eh ...urgente
olá,
1- não tem como usar backups de um modelo em outro.
2-esses nextel trabalham em frequencias diferentes da telefonia normal, até onde eu sei, se tu tentar qualquer modificação nesse sentido, vai perder o imei, mas vou pesquisar um pouco ver se acho algo mais por ai.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

24/set/2013 5:45:10 via Web

Boa Noite, quando faço o mesmo procedimento citado acima, aparece a msma msg

E: failed to mount /sdcard (No sunch file or directory)

E: Can't mount /sdcard

Install from sdcard complete

Ja troquei o cartão e mesmo assim aparece a mesma msg, o que posso fazer???
  • Posts no fórum: 4

25/set/2013 17:36:55 via Web

Olá, eu tenho um galaxy Y ( GTS 5360B ) gostaria de saber se esse tutorial funciona paral tal...
já tentei root de varias formas e com diversos arquivos e não consegui com nenhum...

PS: depuração USB ativa, os unicos roots que eu consegui instalar o superuser, o mesmo fica dando uma mensagem de que os binários de su estão desatualizados e o mesmo não consegue atualizá-los...

Desde já, Obrigado.

Falha ao tentar fazer o root com o método 1: Script

1...
2Pressione qualquer tecla para continuar. . .
3--- STARTING ----
4--- WAITING FOR DEVICE
5--- creating temporary directory
6mkdir failed for tmp, File exists
7--- cleaning
8rm failed for *, No such file or directory
9--- pushing zergRush
102562 KB/s (23060 bytes in 0.008s)
11--- correcting permissions
12--- executing zergRush
13
14[**] Zerg rush - Android 2.2/2.3 local root
15[**] (C) 2011 Revolutionary. All rights reserved.
16
17[**] Parts of code from Gingerbreak, (C) 2010-2011 The Android Exploid Crew.
18
19[+] Found a GingerBread ! 0x00000118
20[+] Found a Samsung, running Samsung mode
21[*] Scooting ...
22[*] Sleeping a bit (~40s)...
23[*] Waking !
24[*] Sending 149 zerglings ...
25[*] Sleeping a bit (~40s)...
26[*] Waking !
27[*] Sending 189 zerglings ...
28[-] Hellions with BLUE flames !
29--- WAITING FOR DEVICE TO RECONNECT
30if it gets stuck over here for a long time then try:
31 disconnect usb cable and reconnect it
32 toggle "USB DEBUGGING" (first disable it then enable it)
33--- DEVICE FOUND
34--- pushing busybox
354614 KB/s (1075144 bytes in 0.227s)
36--- correcting permissions
37--- remounting /system
38mount: permission denied (are you root?)
39--- checking free space on /system
40109 KB/s (439 bytes in 0.003s)
41df: /mnt/.lfs: Function not implemented
42df: /mnt/secure/asec: Permission denied
43--- Free space on /system : 1576 bytes
44--- NOT enough free space on /system!!!
45--- making free space by removing Google Maps
46rm: can't remove '/system/app/Maps.apk': Read-only file system
47--- copying busybox to /system/xbin/
48/system/xbin/busybox: cannot open for write: Read-only file system
49--- correcting ownership
50Unable to chmod /system/xbin/busybox: No such file or directory
51--- correcting permissions
52Unable to chmod /system/xbin/busybox: No such file or directory
53--- installing busybox
54/system/xbin/busybox: not found
55--- pushing SU binary
56failed to copy 'files\su' to '/system/bin/su': Read-only file system
57--- correcting ownership
58Unable to chmod /system/bin/su: No such file or directory
59--- correcting permissions
60Unable to chmod /system/bin/su: No such file or directory
61--- correcting symlinks
62rm failed for /system/xbin/su, Read-only file system
63link failed Read-only file system
64--- pushing Superuser app
65failed to copy 'files\Superuser.apk' to '/system/app/./Superuser.apk': Read-only
66 file system
67--- cleaning
68--- rebooting
69ALL DONE!!!
70Pressione qualquer tecla para continuar. . .

— alterado em 25/set/2013 18:01:20

25/set/2013 22:09:24 via Web

Felipe Aguiar
Olá, eu tenho um galaxy Y ( GTS 5360B ) gostaria de saber se esse tutorial funciona paral tal...
já tentei root de varias formas e com diversos arquivos e não consegui com nenhum...

PS: depuração USB ativa, os unicos roots que eu consegui instalar o superuser, o mesmo fica dando uma mensagem de que os binários de su estão desatualizados e o mesmo não consegue atualizá-los...

Desde já, Obrigado.

Falha ao tentar fazer o root com o método 1: Script

1...
2Pressione qualquer tecla para continuar. . .
3--- STARTING ----
4--- WAITING FOR DEVICE
5--- creating temporary directory
6mkdir failed for tmp, File exists
7--- cleaning
8rm failed for *, No such file or directory
9--- pushing zergRush
102562 KB/s (23060 bytes in 0.008s)
11--- correcting permissions
12--- executing zergRush
13
14[**] Zerg rush - Android 2.2/2.3 local root
15[**] (C) 2011 Revolutionary. All rights reserved.
16
17[**] Parts of code from Gingerbreak, (C) 2010-2011 The Android Exploid Crew.
18
19[+] Found a GingerBread ! 0x00000118
20[+] Found a Samsung, running Samsung mode
21[*] Scooting ...
22[*] Sleeping a bit (~40s)...
23[*] Waking !
24[*] Sending 149 zerglings ...
25[*] Sleeping a bit (~40s)...
26[*] Waking !
27[*] Sending 189 zerglings ...
28[-] Hellions with BLUE flames !
29--- WAITING FOR DEVICE TO RECONNECT
30if it gets stuck over here for a long time then try:
31 disconnect usb cable and reconnect it
32 toggle "USB DEBUGGING" (first disable it then enable it)
33--- DEVICE FOUND
34--- pushing busybox
354614 KB/s (1075144 bytes in 0.227s)
36--- correcting permissions
37--- remounting /system
38mount: permission denied (are you root?)
39--- checking free space on /system
40109 KB/s (439 bytes in 0.003s)
41df: /mnt/.lfs: Function not implemented
42df: /mnt/secure/asec: Permission denied
43--- Free space on /system : 1576 bytes
44--- NOT enough free space on /system!!!
45--- making free space by removing Google Maps
46rm: can't remove '/system/app/Maps.apk': Read-only file system
47--- copying busybox to /system/xbin/
48/system/xbin/busybox: cannot open for write: Read-only file system
49--- correcting ownership
50Unable to chmod /system/xbin/busybox: No such file or directory
51--- correcting permissions
52Unable to chmod /system/xbin/busybox: No such file or directory
53--- installing busybox
54/system/xbin/busybox: not found
55--- pushing SU binary
56failed to copy 'files\su' to '/system/bin/su': Read-only file system
57--- correcting ownership
58Unable to chmod /system/bin/su: No such file or directory
59--- correcting permissions
60Unable to chmod /system/bin/su: No such file or directory
61--- correcting symlinks
62rm failed for /system/xbin/su, Read-only file system
63link failed Read-only file system
64--- pushing Superuser app
65failed to copy 'files\Superuser.apk' to '/system/app/./Superuser.apk': Read-only
66 file system
67--- cleaning
68--- rebooting
69ALL DONE!!!
70Pressione qualquer tecla para continuar. . .

Instala a ROM 2.3.6 e faça o root com o SuperSU e não SuperUser (basta usar o zip do 2.3.6) do tutorial.

8/out/2013 19:52:04 via Web

Amigo, eu tenho um Galaxy y S5360B, instalo o Root e aparece o ícone, mas toda vez que tenta atualizar os binários, aparece uma mensagem dizendo: "a aplicação superuser parou inesperadamente". O que é que eu faço?
Conta desativada

8/out/2013 20:04:34 via Web

Alisson Wagner
Amigo, eu tenho um Galaxy y S5360B, instalo o Root e aparece o ícone, mas toda vez que tenta atualizar os binários, aparece uma mensagem dizendo: "a aplicação superuser parou inesperadamente". O que é que eu faço?
tenta atualizar o próprio app, ele pode estar desatualizado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

24/out/2013 16:49:21 via Web

jefferson h.
Fabrício Rangel
opa Jefferson to apor aqui tbm! rsrsrsrsrs
Cara fui fzr o root pelo metodo 1, baixei o zip, extrai no pc, botei a pasta no sd, e pelo celular fui procurar o arquivo RUNME.BAT nao o encontrei para executar como administrador. o que eu faco?
Cara fui fazer a segunda opcao de instalacao do root e deu E: Cant`t open/tmp/sideload/package.zip (bad) installation aborted
Ja vi isso dando com um pessoal que tentou fazer o root la no nosso sii lite...o que é isso mesmo? como posso resolver?
ahh e um detalhe...fiz tudo por um macbook...e acho que vi no site do desenvolvedor do metodo 1 que so pode ser feito pelo windows he isso?
vlw
rsrsrsrsrs, vamos concertar a lambança.
primeiro o método 1, não se coloca nada no cartão do aparelho, tudo é feito no pc , com o aparelho ligado e conectado, e tem que estar com o antivirus desligado na hora de descompactar e executar o script senão ele não deixa .
2-o segundo método tem que escolher o pacote certo para a sua versão de android, se mesmo assim continuar dando erro, isso as vezes acontece em aparelho que foram resetado, não sei a explicação técnica do por que acontece, a solução, é repassar a rom, ai o root vai funcionar 100%, esse sim tem que colocar no cartão.
avisa ai se persistir os erros.

O que é repassar a rom ??
  • Posts no fórum: 3

11/nov/2013 20:22:35 via Web

Boa tarde pessoal,

Vou postar minha dúvida aqui, pq o "problema"começou depois que fiz o root. Aparentemente deu td certo. Consegui congelar aqueles joguinhos q vem no aparelho, movi alguns programas pro cartão SD e tal. O detalhe é que agora os programas que estão no cartão de memória tentam fazer atualização e o sistema continua falando que não há espaço suficiente. Teoricamente, se meus apps estão no cartão SD, que tem mais de 1,3 G de espaço, não haveria problema pra armazenar essas atualizações, não é?!

Obrigada.

28/nov/2013 11:20:56 via Web

Eu tinha o superuser antes e instalei esse ROM "Original Brasileira" postada aqui no fórum. Depois de instalar a ROM instalei novamente o Superuser, mas ele não funciona mais. Aparece o ícone do Superuser no menu normal, mas quando os apps pedem permissão o root não foi feito. Baixei o app de checkar o root e ele tá desativado. Tentei tudo que foi proposto nesse topico e não resolveu. Alguma tentativa de solução? Em tempo, a instalação da ROM deu tudo certo. Obrigado
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

28/nov/2013 12:08:14 via App

Fabrício Nascimento
Eu tinha o superuser antes e instalei esse ROM "Original Brasileira" postada aqui no fórum. Depois de instalar a ROM instalei novamente o Superuser, mas ele não funciona mais. Aparece o ícone do Superuser no menu normal, mas quando os apps pedem permissão o root não foi feito. Baixei o app de checkar o root e ele tá desativado. Tentei tudo que foi proposto nesse topico e não resolveu. Alguma tentativa de solução? Em tempo, a instalação da ROM deu tudo certo. Obrigado

Desfaz e faz de novo o Root

Lost in Amsterdam?

30/dez/2013 15:20:51 via Web

ola amigo, estou com um problema serio, meu galaxy y young GT-S5367, Tentei fazer restauração e ele desligou e não ligou mais.
Consigo colocar ele em modo downloading mas, quando eu insiro os arquivos no odin, e dou start, ele não sai do <ID:0/004> SetupConnection..
Oque eu faço amigo.
b.elizandro@hotmail.com
Conta desativada

30/dez/2013 16:18:44 via Web

Elizandro Bernart
ola amigo, estou com um problema serio, meu galaxy y young GT-S5367, Tentei fazer restauração e ele desligou e não ligou mais.
Consigo colocar ele em modo downloading mas, quando eu insiro os arquivos no odin, e dou start, ele não sai do <ID:0/004> SetupConnection..
Oque eu faço amigo.
b.elizandro@hotmail.com
bem vindo ao fórum, qual arquivo tu esta tentando colocar no odin?

6/jan/2014 4:08:15 via Web

Boa noite.
tenho um galaxy y GT-S5360B
o antigo dono falou que tinha feito o root mas retirou depois de um tempo e trocou o sdcard

tentei fazer o root seguindo o segundo método e quando seleciono apply system from sdcard, aparece a seguinte mensagem.
E:failed to mount/sdcard(No such file or directory)
E:Can't mount/sdcard

o antigo dono falou que tinha feito o root mas retirou depois de um tempo e trocou o sdcard.
Isso pode influenciar em alguma coisa?

Por favor me ajudem, desde já agradeço.