Samsung Galaxy S2 Lite — TEMAS PARA O GALAXY S2 LITE 4.1.2 JB(ATUALIZAÇÃO V)

• Respostas:59
  • AbertoStickySem resposta

5/Mar/2013 1:33:03

O tema jellyblue é mais discreto com tons de azul, que eu gostei muito, o krent é bem radical,modifica totalmente a interface do sistema.
Pré requisitos.

O aparelho tem que estar com acesso root, veja como aqui:Samsung-Galaxy-S2-Lite-ROOT-S2-LITE-JB-4-1-2-atualizado

O aparelho tem que estar com a rom deodexada, veja como aqui:Samsung-Galaxy-S2-Lite-ROM-DEODEXED-4-1-2-JB-GALAXY-S-ADVANCED-ATUALIZADO

Oaparelho tem que estar com o recovery CWM ou TWRP, veja aqui:Samsung-Galaxy-S2-Lite-S2-LITE-4-1-2-JB-KERNEL-MODIFICADO-ATUALIZADO

INSTALAÇÃO

A instalação é a mesma para todos os temas.

1- Baixe o arquivo zip do tema escolhido e coloque no cartão de memória do aparelho semdescompactar.
2- desligue o aparelho.
3- segure os botões volume para cima+home+power ao mesmo tempo, para entrar em modo recovery

4-selecione install zip form sdcard com a tecla power.

5- selecione choose zip from sdcard com a tecla power

6- selecione o arquivo zip que você quer instalar com a tecla power

7- selecione YES

8- após o termino do procedimento de instalação, selecione GO BACK .

9- selecione reboot system now.

- a navegação pelos menus é feita pelas teclas volume para cima/baixo.

ESCOLHA O TEMA

jellyBLUE.zip - 37.00 MB
Icones azuis.

jellyBLUE(blue).zip - 38.01 MB
icones e letras azuis.

FONTE:jellyBLUE

[THEME/MOD] Dwiin [LQ4]
Dwiin-1.zip - 2.90 MB
Dwiin-2.zip - 2.91 MB

FONTE: Dwiin

Xperia Z MiX Theme
Xperia Z MiX Theme by Azmi6298.zip - 84.28 MB

FONTE:Xperia Z MiX Theme

◄◄ Dream Bean ►►
Dream Bean.zip - 62.22 MB

◄◄ AQUAlicious ►►
AQUAlicious.zip - 57.27 MB
◄◄ AQUAlicious II►►
AQUAlicious(2.0).zip - 66.97 MB

◄◄ Yummy Blue ►►
Yummy Blue.zip - 68.05 MB

FONTE:◄◄ Yummy Blue ►►

[THEME/MOD] Fake Lens Flare Lockscreen [LQ4/LQB]
Fake_Lens_Flare_Lockscreen_LQB.zip - 15.10 MB
Fake_Lens_Flare_Lockscreen_LQ4.zip - 14.34 MB

FONTE:Fake Lens Flare Lockscreen

Advance Galaxy v3
Advance Galaxy v3.zip - 29.61 MB
AdvanceGalaxyV4.zip - 50.01 MB
AdvanceGalaxyV5VRT.zip - 49.77 MB

FONTE:Advance Galaxy v3

Simply Elegant Theme
Simply Elegant Theme by Azmi6298.zip - 18.22 MB

Simply Elegant Theme v2.0.zip - 45.28 MB

FONTE:Simply Elegant Theme

HOLO-HUE THEME
Holo-Purple.zip - 67.90 MB

Holo-Orange.zip - 66.93 MB

Holo-Blu.zip - 67.07 MB

Holo-Cyan.zip - 67.95 MB

FONTE:HOLO-HUE THEME

••• IRON MAN •••

Iron Man

FONTE:iron man

obs.: link para download do tema original.

STOCKwhatTHEMED.zip - 38.73 MB

Lembrando , esses são mods de temas, não são roms de sistema.

— alterado em 17/Mai/2013 9:39:15

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas. Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

21/Mar/2013 15:25:56

Bom dia! Instalei o tema 'Xperia Z MiX Theme', mas ao ligar não da pra fazer nada só fica na tela de bloqueio... é como se o touch não funcionasse... os botões home e power funcionam! Tenho todos os requisitos, a unica coisa que fiz antes de colocar o tema foi colocar a barra de notificações transparente ( http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/507438/Samsung-Galaxy-S2-Lite-BARRA-DE-NOTIFICACAO-TRANSPARENTE-PARA-O-JB-4-1-2-DEODEX-ATUALIZADO ) com o recovery: TransSysUICentClkRipUnlock.zip - 14.75 MB

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM! Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

21/Mar/2013 15:40:45

Outra coisa, tenho o avast instalado e o anti-theft ativo, posso simplesmente trocar a rom que é LQ4 para LQB já que estava querendo baixar e atualizar mesmo? Agradeço de antemão!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM! Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

21/Mar/2013 16:02:33

Everton B.
Outra coisa, tenho o avast instalado e o anti-theft ativo, posso simplesmente trocar a rom que é LQ4 para LQB já que estava querendo baixar e atualizar mesmo? Agradeço de antemão!
pode , não há problemas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas. Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

21/Mar/2013 16:06:52

Everton B.
Bom dia! Instalei o tema 'Xperia Z MiX Theme', mas ao ligar não da pra fazer nada só fica na tela de bloqueio... é como se o touch não funcionasse... os botões home e power funcionam! Tenho todos os requisitos, a unica coisa que fiz antes de colocar o tema foi colocar a barra de notificações transparente ( http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/507438/Samsung-Galaxy-S2-Lite-BARRA-DE-NOTIFICACAO-TRANSPARENTE-PARA-O-JB-4-1-2-DEODEX-ATUALIZADO ) com o recovery: TransSysUICentClkRipUnlock.zip - 14.75 MB
nesse caso, tena entrar em recovery e fazer wipe cache, se não funcionar , é problema no tema mesmo, eu não testei esse ainda.

21/Mar/2013 16:25:41

Blz, assim que der vou atualizar então!! Valewww...

21/Mar/2013 16:45:54

jefferson hoffmeister
Everton B.
nesse caso, tena entrar em recovery e fazer wipe cache, se não funcionar , é problema no tema mesmo, eu não testei esse ainda.

Não foi!
Ele carregou um pouco mais, mas trava ainda... troque o tema e voltou... Valeww!

26/Abr/2013 17:45:55

Edson Passos
Essa rom LQB é android 4.1.2?

Positivo

21/Mai/2013 0:53:43

Rykardo Ragazzini
a utilização de temas causa algum prejuizo no sistema ? como lentidão e deixa o sistema todo pesado e travando ? consumo de bateria, e processamento aumenta ?
em princípio não, a não ser que o tema não seja compatível com a tua rom atual.

21/Mai/2013 1:13:51

estou utilizando a ROM J2054K.I9070XXLQE que peguei no seu tópico de roms 4.1.2 e também fiz o Root através de seu tutorial, agora estarei fazendo a instalação do deodexed referente a LQE e também a instalação do Kernel thunderzap CWM que voce postou. ou seja no fim estarei utilizando a rom LQE com Root, utilizando o kernel thunderzap CWM e deodexada. tudo através de seus tutoriais. creio que o tema seja o ultimo a ser instalado, para que não ocorra problemas, correto ? só para me guiar o método de instalação seria ROM LQE > Root > Kernel > Deodexed > Tema. está correto ? forte abraço.

Device: Sony Xperia Z1 c9646

21/Mai/2013 1:29:00

Rykardo Ragazzini
estou utilizando a ROM J2054K.I9070XXLQE que peguei no seu tópico de roms 4.1.2 e também fiz o Root através de seu tutorial, agora estarei fazendo a instalação do deodexed referente a LQE e também a instalação do Kernel thunderzap CWM que voce postou. ou seja no fim estarei utilizando a rom LQE com Root, utilizando o kernel thunderzap CWM e deodexada. tudo através de seus tutoriais. creio que o tema seja o ultimo a ser instalado, para que não ocorra problemas, correto ? só para me guiar o método de instalação seria ROM LQE > Root > Kernel > Deodexed > Tema. está correto ? forte abraço.
está correto.

21/Mai/2013 4:40:32

que estranho, instalei o tema jellyblue fiz todos os preocedimentos certos, apareceu as mesmas telas que voce pois no tutorial, mas o celular continua verde. com o tema original.. a rom é a LQE + Root + kernel cocore 6.2 cwm + Deodex oque será que fiz de errado, como saber se o deodex foi instalado com sucesso. pois o root e o kernel da pra ter certeza através do app "super user" e do menu "about device" que triste não ficar tudo azul :(

21/Mai/2013 4:57:54

Rykardo Ragazzini
que estranho, instalei o tema jellyblue fiz todos os preocedimentos certos, apareceu as mesmas telas que voce pois no tutorial, mas o celular continua verde. com o tema original.. a rom é a LQE + Root + kernel cocore 6.2 cwm + Deodex oque será que fiz de errado, como saber se o deodex foi instalado com sucesso. pois o root e o kernel da pra ter certeza através do app "super user" e do menu "about device" que triste não ficar tudo azul :(
tu errou no tema teria que ter baixado o jellyblue (blue) esse é tudo azul .quanto ao deodex, com um gerenciador de arquivos com acesso root, vai em system> app, lá, se a rom não estiver deodex, vai ter um arquivo odex para cada app, por exemplo, câmera.apk, vai ter um câmera.odex, se a rom estiver deodex, esse arquivo não vai existir.

21/Mai/2013 17:35:02

eu fiz as seguintes instalações ROM LQE > Root > Kernel Cocore 6.2 CWM > Deodex xxlqe > Tema -- nenhum tema funcionou, testei os 2 temas jellyblue postados aqui, e também testei a versão 2.0 encontrado no link da xda developers sobre o tema. também testei o tema simply elegant theme tanto os links que voce postou como os do xda developers. nenhum tema funciona, o sistema continua com aparencia original e verde. como proceder ? ja confirmei que o root e o kernel estão ok. o deodex já olhei na pasta system/apps e não tem os arquivos .odex estou perdido.

21/Mai/2013 19:45:52

Rykardo Ragazzini
eu fiz as seguintes instalações ROM LQE > Root > Kernel Cocore 6.2 CWM > Deodex xxlqe > Tema -- nenhum tema funcionou, testei os 2 temas jellyblue postados aqui, e também testei a versão 2.0 encontrado no link da xda developers sobre o tema. também testei o tema simply elegant theme tanto os links que voce postou como os do xda developers. nenhum tema funciona, o sistema continua com aparencia original e verde. como proceder ? ja confirmei que o root e o kernel estão ok. o deodex já olhei na pasta system/apps e não tem os arquivos .odex estou perdido.
tu não percebeu que mensagem dá quando tu faz a instalação lá no recovery?se puder tirar uma foto e postar, acho que tu já tem post suficiente para isso.

21/Mai/2013 20:00:51

Rykardo Ragazzini
exatamente a imagem do passo 8 do seu tutorial.
por gentileza, apague minhas mensagens.
tem uma maneira mais radical de fazer isso, descompacta o arquivo zip no teu pc, transfere só as pastas app e framework para o aparelho, e com um gerenciador de arquivo com acesso root e substitui um por um os apks na pasta system>app deixando o systemUI por ultimo,e o framework-rs.apk na pasta system>framework , depois reinicia o aparelho, no meio dese processo pode começar a dar fechamento forçado dos apps que tu for trocando, mas depois que reiniciar volta ao normal, se por acaso ficar travando e fechando apps, entra em recovery e repassa a rom deodex que volta tudo ao normal.