Samsung Galaxy S2 Lite — TEMAS PARA O GALAXY S2 LITE 4.1.2 JB(ATUALIZAÇÃO V)

  • Respostas:59
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/03/2013, 01:33:03 via Web



O tema jellyblue é mais discreto com tons de azul, que eu gostei muito, o krent é bem radical,modifica totalmente a interface do sistema.
Pré requisitos.

O aparelho tem que estar com acesso root, veja como aqui:Samsung-Galaxy-S2-Lite-ROOT-S2-LITE-JB-4-1-2-atualizado

O aparelho tem que estar com a rom deodexada, veja como aqui:Samsung-Galaxy-S2-Lite-ROM-DEODEXED-4-1-2-JB-GALAXY-S-ADVANCED-ATUALIZADO

Oaparelho tem que estar com o recovery CWM ou TWRP, veja aqui:Samsung-Galaxy-S2-Lite-S2-LITE-4-1-2-JB-KERNEL-MODIFICADO-ATUALIZADO

INSTALAÇÃO

A instalação é a mesma para todos os temas.

1- Baixe o arquivo zip do tema escolhido e coloque no cartão de memória do aparelho semdescompactar.
2- desligue o aparelho.
3- segure os botões volume para cima+home+power ao mesmo tempo, para entrar em modo recovery


4-selecione install zip form sdcard com a tecla power.


5- selecione choose zip from sdcard com a tecla power


6- selecione o arquivo zip que você quer instalar com a tecla power


7- selecione YES


8- após o termino do procedimento de instalação, selecione GO BACK .


9- selecione reboot system now.

- a navegação pelos menus é feita pelas teclas volume para cima/baixo.


ESCOLHA O TEMA

jellyBLUE.zip - 37.00 MB
Icones azuis.

jellyBLUE(blue).zip - 38.01 MB
icones e letras azuis.




FONTE:jellyBLUE


[THEME/MOD] Dwiin [LQ4]
Dwiin-1.zip - 2.90 MB
Dwiin-2.zip - 2.91 MB



FONTE: Dwiin

Xperia Z MiX Theme
Xperia Z MiX Theme by Azmi6298.zip - 84.28 MB



FONTE:Xperia Z MiX Theme

◄◄ Dream Bean ►►
Dream Bean.zip - 62.22 MB



◄◄ AQUAlicious ►►
AQUAlicious.zip - 57.27 MB
◄◄ AQUAlicious II►►
AQUAlicious(2.0).zip - 66.97 MB


◄◄ Yummy Blue ►►
Yummy Blue.zip - 68.05 MB

FONTE:◄◄ Yummy Blue ►►

[THEME/MOD] Fake Lens Flare Lockscreen [LQ4/LQB]
Fake_Lens_Flare_Lockscreen_LQB.zip - 15.10 MB
Fake_Lens_Flare_Lockscreen_LQ4.zip - 14.34 MB

FONTE:Fake Lens Flare Lockscreen

Advance Galaxy v3
Advance Galaxy v3.zip - 29.61 MB
AdvanceGalaxyV4.zip - 50.01 MB
AdvanceGalaxyV5VRT.zip - 49.77 MB

FONTE:Advance Galaxy v3

Simply Elegant Theme
Simply Elegant Theme by Azmi6298.zip - 18.22 MB

Simply Elegant Theme v2.0.zip - 45.28 MB


FONTE:Simply Elegant Theme

HOLO-HUE THEME
Holo-Purple.zip - 67.90 MB


Holo-Orange.zip - 66.93 MB


Holo-Blu.zip - 67.07 MB


Holo-Cyan.zip - 67.95 MB

FONTE:HOLO-HUE THEME

••• IRON MAN •••

Iron Man

FONTE:iron man

obs.: link para download do tema original.

STOCKwhatTHEMED.zip - 38.73 MB




Lembrando , esses são mods de temas, não são roms de sistema.

— alterado em 17/05/2013, 09:39:15

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

21/03/2013, 15:25:56 via Web

Bom dia! Instalei o tema 'Xperia Z MiX Theme', mas ao ligar não da pra fazer nada só fica na tela de bloqueio... é como se o touch não funcionasse... os botões home e power funcionam! Tenho todos os requisitos, a unica coisa que fiz antes de colocar o tema foi colocar a barra de notificações transparente ( https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/507438/Samsung-Galaxy-S2-Lite-BARRA-DE-NOTIFICACAO-TRANSPARENTE-PARA-O-JB-4-1-2-DEODEX-ATUALIZADO ) com o recovery: TransSysUICentClkRipUnlock.zip - 14.75 MB

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

21/03/2013, 15:40:45 via Web

Outra coisa, tenho o avast instalado e o anti-theft ativo, posso simplesmente trocar a rom que é LQ4 para LQB já que estava querendo baixar e atualizar mesmo? Agradeço de antemão!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/03/2013, 16:02:33 via Web

Everton B.
Outra coisa, tenho o avast instalado e o anti-theft ativo, posso simplesmente trocar a rom que é LQ4 para LQB já que estava querendo baixar e atualizar mesmo? Agradeço de antemão!
pode , não há problemas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/03/2013, 16:06:52 via Web

Everton B.
Bom dia! Instalei o tema 'Xperia Z MiX Theme', mas ao ligar não da pra fazer nada só fica na tela de bloqueio... é como se o touch não funcionasse... os botões home e power funcionam! Tenho todos os requisitos, a unica coisa que fiz antes de colocar o tema foi colocar a barra de notificações transparente ( https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/507438/Samsung-Galaxy-S2-Lite-BARRA-DE-NOTIFICACAO-TRANSPARENTE-PARA-O-JB-4-1-2-DEODEX-ATUALIZADO ) com o recovery: TransSysUICentClkRipUnlock.zip - 14.75 MB
nesse caso, tena entrar em recovery e fazer wipe cache, se não funcionar , é problema no tema mesmo, eu não testei esse ainda.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

21/03/2013, 16:25:41 via Web

Blz, assim que der vou atualizar então!! Valewww...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

21/03/2013, 16:45:54 via Web

jefferson hoffmeister
Everton B.
Bom dia! Instalei o tema 'Xperia Z MiX Theme', mas ao ligar não da pra fazer nada só fica na tela de bloqueio... é como se o touch não funcionasse... os botões home e power funcionam! Tenho todos os requisitos, a unica coisa que fiz antes de colocar o tema foi colocar a barra de notificações transparente ( https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/507438/Samsung-Galaxy-S2-Lite-BARRA-DE-NOTIFICACAO-TRANSPARENTE-PARA-O-JB-4-1-2-DEODEX-ATUALIZADO ) com o recovery: TransSysUICentClkRipUnlock.zip - 14.75 MB
nesse caso, tena entrar em recovery e fazer wipe cache, se não funcionar , é problema no tema mesmo, eu não testei esse ainda.

Não foi!
Ele carregou um pouco mais, mas trava ainda... troque o tema e voltou... Valeww!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

21/03/2013, 17:25:34 via Web

Essa rom LQB é android 4.1.2?

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

26/04/2013, 17:45:55 via Web

Edson Passos
Essa rom LQB é android 4.1.2?

Positivo

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

21/05/2013, 00:14:02 via Web

a utilização de temas causa algum prejuizo no sistema ? como lentidão e deixa o sistema todo pesado e travando ? consumo de bateria, e processamento aumenta ?

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/05/2013, 00:53:43 via App

Rykardo Ragazzini
a utilização de temas causa algum prejuizo no sistema ? como lentidão e deixa o sistema todo pesado e travando ? consumo de bateria, e processamento aumenta ?
em princípio não, a não ser que o tema não seja compatível com a tua rom atual.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

21/05/2013, 01:13:51 via Web

estou utilizando a ROM J2054K.I9070XXLQE que peguei no seu tópico de roms 4.1.2 e também fiz o Root através de seu tutorial, agora estarei fazendo a instalação do deodexed referente a LQE e também a instalação do Kernel thunderzap CWM que voce postou. ou seja no fim estarei utilizando a rom LQE com Root, utilizando o kernel thunderzap CWM e deodexada. tudo através de seus tutoriais. creio que o tema seja o ultimo a ser instalado, para que não ocorra problemas, correto ? só para me guiar o método de instalação seria ROM LQE > Root > Kernel > Deodexed > Tema. está correto ? forte abraço.

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/05/2013, 01:29:00 via App

Rykardo Ragazzini
estou utilizando a ROM J2054K.I9070XXLQE que peguei no seu tópico de roms 4.1.2 e também fiz o Root através de seu tutorial, agora estarei fazendo a instalação do deodexed referente a LQE e também a instalação do Kernel thunderzap CWM que voce postou. ou seja no fim estarei utilizando a rom LQE com Root, utilizando o kernel thunderzap CWM e deodexada. tudo através de seus tutoriais. creio que o tema seja o ultimo a ser instalado, para que não ocorra problemas, correto ? só para me guiar o método de instalação seria ROM LQE > Root > Kernel > Deodexed > Tema. está correto ? forte abraço.
está correto.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

21/05/2013, 04:40:32 via Web

que estranho, instalei o tema jellyblue fiz todos os preocedimentos certos, apareceu as mesmas telas que voce pois no tutorial, mas o celular continua verde. com o tema original.. a rom é a LQE + Root + kernel cocore 6.2 cwm + Deodex oque será que fiz de errado, como saber se o deodex foi instalado com sucesso. pois o root e o kernel da pra ter certeza através do app "super user" e do menu "about device" que triste não ficar tudo azul :(

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/05/2013, 04:57:54 via App

Rykardo Ragazzini
que estranho, instalei o tema jellyblue fiz todos os preocedimentos certos, apareceu as mesmas telas que voce pois no tutorial, mas o celular continua verde. com o tema original.. a rom é a LQE + Root + kernel cocore 6.2 cwm + Deodex oque será que fiz de errado, como saber se o deodex foi instalado com sucesso. pois o root e o kernel da pra ter certeza através do app "super user" e do menu "about device" que triste não ficar tudo azul :(
tu errou no tema teria que ter baixado o jellyblue (blue) esse é tudo azul .quanto ao deodex, com um gerenciador de arquivos com acesso root, vai em system> app, lá, se a rom não estiver deodex, vai ter um arquivo odex para cada app, por exemplo, câmera.apk, vai ter um câmera.odex, se a rom estiver deodex, esse arquivo não vai existir.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

21/05/2013, 17:35:02 via Web

eu fiz as seguintes instalações ROM LQE > Root > Kernel Cocore 6.2 CWM > Deodex xxlqe > Tema -- nenhum tema funcionou, testei os 2 temas jellyblue postados aqui, e também testei a versão 2.0 encontrado no link da xda developers sobre o tema. também testei o tema simply elegant theme tanto os links que voce postou como os do xda developers. nenhum tema funciona, o sistema continua com aparencia original e verde. como proceder ? ja confirmei que o root e o kernel estão ok. o deodex já olhei na pasta system/apps e não tem os arquivos .odex estou perdido.

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/05/2013, 19:45:52 via Web

Rykardo Ragazzini
eu fiz as seguintes instalações ROM LQE > Root > Kernel Cocore 6.2 CWM > Deodex xxlqe > Tema -- nenhum tema funcionou, testei os 2 temas jellyblue postados aqui, e também testei a versão 2.0 encontrado no link da xda developers sobre o tema. também testei o tema simply elegant theme tanto os links que voce postou como os do xda developers. nenhum tema funciona, o sistema continua com aparencia original e verde. como proceder ? ja confirmei que o root e o kernel estão ok. o deodex já olhei na pasta system/apps e não tem os arquivos .odex estou perdido.
tu não percebeu que mensagem dá quando tu faz a instalação lá no recovery?se puder tirar uma foto e postar, acho que tu já tem post suficiente para isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

21/05/2013, 19:48:47 via Web

exatamente a imagem do passo 8 do seu tutorial.
por gentileza, apague minhas mensagens.

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/05/2013, 20:00:51 via Web

Rykardo Ragazzini
exatamente a imagem do passo 8 do seu tutorial.
por gentileza, apague minhas mensagens.
tem uma maneira mais radical de fazer isso, descompacta o arquivo zip no teu pc, transfere só as pastas app e framework para o aparelho, e com um gerenciador de arquivo com acesso root e substitui um por um os apks na pasta system>app deixando o systemUI por ultimo,e o framework-rs.apk na pasta system>framework , depois reinicia o aparelho, no meio dese processo pode começar a dar fechamento forçado dos apps que tu for trocando, mas depois que reiniciar volta ao normal, se por acaso ficar travando e fechando apps, entra em recovery e repassa a rom deodex que volta tudo ao normal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

21/05/2013, 21:15:28 via Web

Beleza, muito obrigado !! \o/ depois volto dar o feedback.

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/05/2013, 21:34:18 via Web

Rykardo Ragazzini
Beleza, muito obrigado !! \o/ depois volto dar o feedback.
só para constar, realmente os temas jellyblue não estão instalando , eu empurrei do jeito que te falei, assim funciona ,mas dá trabalho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

21/05/2013, 22:23:23 via Web

entendi, vou fazer isso agora mesmo, vou colocar na pasta do sistem pelo ES file mannager, ele consegue acessar o sistema todo, e é gratis.. espero que eu consiga, abraços.. (PS: se ficar muito post meu e atrapalhar o tópico, pode apagar ou manejar a sua maneira.. não quero atrapalhar.



Feedback positivo. funcionou pelo root explorer, valeuu !!

— alterado em 22/05/2013, 02:33:33

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada

Responder
Pedro Viana
  • Posts no fórum: 15

24/05/2013, 17:02:16 via Web

Só para informar, apesar de estar com ao ROM deodexada, outro tema que não consegui instalar via CWM foi o HOLO-ORANGE, só manualmente mesmo. Alguém conseguiu instalar esse tema via recovery? Porque já é o segundo que eu instalo, aparece como se tivesse instalado e não muda nada na hora q reinicio o celular. Ou será que tem algo que estou esquecendo de fazer?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/05/2013, 17:17:52 via Web

Pedro Viana
Só para informar, apesar de estar com ao ROM deodexada, outro tema que não consegui instalar via CWM foi o HOLO-ORANGE, só manualmente mesmo. Alguém conseguiu instalar esse tema via recovery? Porque já é o segundo que eu instalo, aparece como se tivesse instalado e não muda nada na hora q reinicio o celular. Ou será que tem algo que estou esquecendo de fazer?
olá, eu acho que o problema é a nossa rom TIM, que é da america latina, pois esses temas em roms anteriores , instalam tranquilo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Pedro Viana
  • Posts no fórum: 15

24/05/2013, 18:20:48 via Web

jefferson h.
Pedro Viana
Só para informar, apesar de estar com ao ROM deodexada, outro tema que não consegui instalar via CWM foi o HOLO-ORANGE, só manualmente mesmo. Alguém conseguiu instalar esse tema via recovery? Porque já é o segundo que eu instalo, aparece como se tivesse instalado e não muda nada na hora q reinicio o celular. Ou será que tem algo que estou esquecendo de fazer?
olá, eu acho que o problema é a nossa rom TIM, que é da america latina, pois esses temas em roms anteriores , instalam tranquilo.

Só que não uso a rom TIM, estou usando a LQE... :-/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/05/2013, 18:22:54 via Web

Pedro Viana
jefferson h.
Pedro Viana
Só para informar, apesar de estar com ao ROM deodexada, outro tema que não consegui instalar via CWM foi o HOLO-ORANGE, só manualmente mesmo. Alguém conseguiu instalar esse tema via recovery? Porque já é o segundo que eu instalo, aparece como se tivesse instalado e não muda nada na hora q reinicio o celular. Ou será que tem algo que estou esquecendo de fazer?
olá, eu acho que o problema é a nossa rom TIM, que é da america latina, pois esses temas em roms anteriores , instalam tranquilo.

Só que não uso a rom TIM, estou usando a LQE... :-/
então a minha teoria não tem fundamento, rsrsrs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Pedro Viana
  • Posts no fórum: 15

24/05/2013, 23:53:45 via Web

Pois é no final das contas eu desisti dos temas... Mto trabalho pra pouco benefício... Kkk
Acabei "redeodexando" a ROM e voltei pro stock mesmo

Responder
Leo.S
  • Posts no fórum: 10

03/07/2013, 06:12:29 via Web

muito bom o tópico parabéns !

Responder
bruno gomes
  • Posts no fórum: 4

03/07/2013, 06:55:29 via Web

esses temas deixam a linguagem somente em inglês ? ou não ? tem pt (br)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/07/2013, 07:13:15 via Web

bruno gomes
esses temas deixam a linguagem somente em inglês ? ou não ? tem pt (br)
alguns sim

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Felipe Granito
  • Posts no fórum: 1

09/07/2013, 09:47:52 via Web

Jefferson, boa noite.
Gostaria de saber se pode me auxiliar.
Alterei o tema do meu Galaxy i9070.Não gostei muito por causa da língua e resolvi voltar aos padrões originais.
Porém tentei de todas as formas, inclusive atualizando nos moldes explicados no tutorial mas não obtive sucesso. Cheguei a resetar o sistema do android e o tema não voltou ao normal.
O que posso fazer?
Agradeço desde já a atenção.
Abç,

Responder
Paulo Silveira
  • Posts no fórum: 70

09/07/2013, 23:53:23 via Web

Esses themas só são pra essa rom? Tem alguma que serve também pra Cyanmod 10? Vlw.

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

11/07/2013, 06:20:30 via Web

Paulo Silveira
Esses themas só são pra essa rom? Tem alguma que serve também pra Cyanmod 10? Vlw.


Esses temas são para as Roms originais.

Para a Cyanogenmod você encontra na própria Play Store alguns temas.

Responder
Júnior Lourenção
  • Posts no fórum: 7

21/07/2013, 14:08:23 via Web

Bom dia e bom domingo a todos.
É minha primeira vez aqui.
Gostaria de iniciar parabenizando o Jefferson, já vi vários tutoriais, post e outros, segui alguns, todos deram certo sempre, pois estão super bem explicados e detalhados.
Mas me deparei com um caso atípico hoje, meu aparelho tem Root, instalei a Rom deodex e estou com o recovey CWM, mas não consigo instalar os temas, estou tentando colocar o tema Blue, o processo corre todo normalmente, quando termina diz que foi concluido mas quando reinicio o aparelho está igual, tudo verde. Alguém poderia me fornecer uma ajuda?
Agradeço desde já.
Muito obrigado.
ABraço!

Responder
Júnior Lourenção
  • Posts no fórum: 7

21/07/2013, 22:38:27 via Web

Arrisquei na forma manual, deu tudo certinho.
Obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/07/2013, 22:47:09 via App

as ROM mais novas tem alguns temas que não instalam , na ROM lq4 instala todas ,as mais novas só manual mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Júnior Lourenção
  • Posts no fórum: 7

21/07/2013, 23:37:54 via Web

Método manual deu rock total, ficou tudo azul.
Mas depois de deixar tudo azul, foi colocar o efeito ondulante, também rolou certinho, mas quando fui tirar a tela de boot da TIM, perdi as letras azuis na janela de desligar, (onde tem desligar, desligar dados, modo avião e restart). estou com receio de fazer novamente o processo para deixar as letras azuis e perder a boot screen, é possível isso acontecer?
Outra coisa, descobri que a letra minuscula não aceita nas letras azuis, quando coloco a minuscula fica a pequena e se vou na enorme trava o config e não volta mais. Alguma idéia de como posso utilizar as letras minuscula com as cores azul, ou não é possível?
Obrigado desde já.

Responder
Igor Matos
  • Posts no fórum: 16

30/07/2013, 17:40:53 via Web

Ola Jefferson , estou com a LPD, estou com o mesmo problema dos outros usuarios e tive que instalar os temas manualmente , porem mesmo assim notei que nos temas que eu instalei a lingua fica meio que "zuada" , misturando o pt-br com o ingles , voce nao poderia me informar de algum tema que fique totalmente portugues , pois nao estou com uma net mt boa e nao estou afim de baixar tds os temas para testar.
Obrigado!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/08/2013, 04:41:23 via App

Igor Matos
Ola Jefferson , estou com a LPD, estou com o mesmo problema dos outros usuarios e tive que instalar os temas manualmente , porem mesmo assim notei que nos temas que eu instalei a lingua fica meio que "zuada" , misturando o pt-br com o ingles , voce nao poderia me informar de algum tema que fique totalmente portugues , pois nao estou com uma net mt boa e nao estou afim de baixar tds os temas para testar.
Obrigado!!
olá nenhum desses temas foram feitos para ROM brasileiro, se tu colocar pt-pt no idioma não vai ter partes em inglês.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcos Leódido
  • Posts no fórum: 3

01/08/2013, 18:00:41 via Web

eu instalei o jellyblue e o do Iron man e continua a msm coisa , pq n mudou nada aki ?

Responder
João Paulo Bandola
  • Posts no fórum: 5

16/08/2013, 16:05:30 via Web

Jefferson, instalei os temas, mais não funciona o touch. Ai tentei voltar para o tema padrão e não volta nem na bala. Já fiz reset, já restaurei de fabrica, não sei o que eu faço mais.

Responder
Igor Matos
  • Posts no fórum: 16

18/08/2013, 19:10:08 via Web

Tenta passar a rom deodex novamente

Responder
João Paulo Bandola
  • Posts no fórum: 5

19/08/2013, 12:52:31 via Web

Reinstalei a ROM novamente. E funcionou!

Responder
MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

12/09/2013, 09:58:51 via App

iai Jefferson tb bem? parabéns pelo seu trabalho cara; fiz todo procedimento instala normalmente la no recovery mas o tema n muda. fica o msm... vjlpd

MOTO G-CM 11

Responder
MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

12/09/2013, 10:02:21 via App

o idioma vai permanecer inglês como nas fotos?

MOTO G-CM 11

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/09/2013, 15:58:04 via Web

Marcio Pereira
o idioma vai permanecer inglês como nas fotos?
olá, depende da rom que tu está.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/09/2013, 16:03:12 via Web

Marcio Pereira
iai Jefferson tb bem? parabéns pelo seu trabalho cara; fiz todo procedimento instala normalmente la no recovery mas o tema n muda. fica o msm... vjlpd
a rom brasileira não é compativel com quase todos esses temas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

12/09/2013, 19:36:23 via App

deve ser isso então. ..vlzz

MOTO G-CM 11

Responder
MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

12/09/2013, 21:12:29 via App

se vc souber de algum que deixe igual o da jellyblue me avise. minha rom e vjlpd cocore 7.6 cwm deodex.

MOTO G-CM 11

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/09/2013, 06:50:06 via Web

Marcio Pereira
se vc souber de algum que deixe igual o da jellyblue me avise. minha rom e vjlpd cocore 7.6 cwm deodex.
descompacta o arquivo zip do jellyblue , pega os apks , e instala manualmente substituindo os arquivos originais, só que vai ficar umas partes em ingles nos teus menus.como eu disse a maioria dos mod que saem não são compativeis com a rom brasileira, mas com as estrangeiras são, rsrrsrss.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder