Samsung Galaxy S2 Lite — TEMAS PARA O GALAXY S2 LITE 4.1.2 JB(ATUALIZAÇÃO V)

• Respostas:59
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

21/mai/2013 21:34:18 via Web

Rykardo Ragazzini
Beleza, muito obrigado !! \o/ depois volto dar o feedback.
só para constar, realmente os temas jellyblue não estão instalando , eu empurrei do jeito que te falei, assim funciona ,mas dá trabalho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 704

21/mai/2013 22:23:23 via Web

entendi, vou fazer isso agora mesmo, vou colocar na pasta do sistem pelo ES file mannager, ele consegue acessar o sistema todo, e é gratis.. espero que eu consiga, abraços.. (PS: se ficar muito post meu e atrapalhar o tópico, pode apagar ou manejar a sua maneira.. não quero atrapalhar.

Feedback positivo. funcionou pelo root explorer, valeuu !!

— alterado em 22/mai/2013 2:33:33

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 15

24/mai/2013 17:02:16 via Web

Só para informar, apesar de estar com ao ROM deodexada, outro tema que não consegui instalar via CWM foi o HOLO-ORANGE, só manualmente mesmo. Alguém conseguiu instalar esse tema via recovery? Porque já é o segundo que eu instalo, aparece como se tivesse instalado e não muda nada na hora q reinicio o celular. Ou será que tem algo que estou esquecendo de fazer?
Conta desativada

24/mai/2013 17:17:52 via Web

Pedro Viana
Só para informar, apesar de estar com ao ROM deodexada, outro tema que não consegui instalar via CWM foi o HOLO-ORANGE, só manualmente mesmo. Alguém conseguiu instalar esse tema via recovery? Porque já é o segundo que eu instalo, aparece como se tivesse instalado e não muda nada na hora q reinicio o celular. Ou será que tem algo que estou esquecendo de fazer?
olá, eu acho que o problema é a nossa rom TIM, que é da america latina, pois esses temas em roms anteriores , instalam tranquilo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

24/mai/2013 18:20:48 via Web

jefferson h.
Pedro Viana
olá, eu acho que o problema é a nossa rom TIM, que é da america latina, pois esses temas em roms anteriores , instalam tranquilo.

Só que não uso a rom TIM, estou usando a LQE... :-/
Conta desativada

24/mai/2013 18:22:54 via Web

Pedro Viana
jefferson h.
Pedro Viana

Só que não uso a rom TIM, estou usando a LQE... :-/
então a minha teoria não tem fundamento, rsrsrs.

24/mai/2013 23:53:45 via Web

Pois é no final das contas eu desisti dos temas... Mto trabalho pra pouco benefício... Kkk
Acabei "redeodexando" a ROM e voltei pro stock mesmo
Conta desativada

3/jul/2013 7:13:15 via Web

bruno gomes
esses temas deixam a linguagem somente em inglês ? ou não ? tem pt (br)
alguns sim

• Posts no fórum: 1

9/jul/2013 9:47:52 via Web

Jefferson, boa noite.
Gostaria de saber se pode me auxiliar.
Alterei o tema do meu Galaxy i9070.Não gostei muito por causa da língua e resolvi voltar aos padrões originais.
Porém tentei de todas as formas, inclusive atualizando nos moldes explicados no tutorial mas não obtive sucesso. Cheguei a resetar o sistema do android e o tema não voltou ao normal.
O que posso fazer?
Agradeço desde já a atenção.
Abç,
  • Posts no fórum: 158

11/jul/2013 6:20:30 via Web

Paulo Silveira
Esses themas só são pra essa rom? Tem alguma que serve também pra Cyanmod 10? Vlw.

Esses temas são para as Roms originais.

Para a Cyanogenmod você encontra na própria Play Store alguns temas.
  • Posts no fórum: 7

21/jul/2013 14:08:23 via Web

Bom dia e bom domingo a todos.
É minha primeira vez aqui.
Gostaria de iniciar parabenizando o Jefferson, já vi vários tutoriais, post e outros, segui alguns, todos deram certo sempre, pois estão super bem explicados e detalhados.
Mas me deparei com um caso atípico hoje, meu aparelho tem Root, instalei a Rom deodex e estou com o recovey CWM, mas não consigo instalar os temas, estou tentando colocar o tema Blue, o processo corre todo normalmente, quando termina diz que foi concluido mas quando reinicio o aparelho está igual, tudo verde. Alguém poderia me fornecer uma ajuda?
Agradeço desde já.
Muito obrigado.
ABraço!
Conta desativada

21/jul/2013 22:47:09 via App

as ROM mais novas tem alguns temas que não instalam , na ROM lq4 instala todas ,as mais novas só manual mesmo.

• Posts no fórum: 7

21/jul/2013 23:37:54 via Web

Método manual deu rock total, ficou tudo azul.
Mas depois de deixar tudo azul, foi colocar o efeito ondulante, também rolou certinho, mas quando fui tirar a tela de boot da TIM, perdi as letras azuis na janela de desligar, (onde tem desligar, desligar dados, modo avião e restart). estou com receio de fazer novamente o processo para deixar as letras azuis e perder a boot screen, é possível isso acontecer?
Outra coisa, descobri que a letra minuscula não aceita nas letras azuis, quando coloco a minuscula fica a pequena e se vou na enorme trava o config e não volta mais. Alguma idéia de como posso utilizar as letras minuscula com as cores azul, ou não é possível?
Obrigado desde já.
  • Posts no fórum: 16

30/jul/2013 17:40:53 via Web

Ola Jefferson , estou com a LPD, estou com o mesmo problema dos outros usuarios e tive que instalar os temas manualmente , porem mesmo assim notei que nos temas que eu instalei a lingua fica meio que "zuada" , misturando o pt-br com o ingles , voce nao poderia me informar de algum tema que fique totalmente portugues , pois nao estou com uma net mt boa e nao estou afim de baixar tds os temas para testar.
Obrigado!!
Conta desativada

1/ago/2013 4:41:23 via App

Igor Matos
Ola Jefferson , estou com a LPD, estou com o mesmo problema dos outros usuarios e tive que instalar os temas manualmente , porem mesmo assim notei que nos temas que eu instalei a lingua fica meio que "zuada" , misturando o pt-br com o ingles , voce nao poderia me informar de algum tema que fique totalmente portugues , pois nao estou com uma net mt boa e nao estou afim de baixar tds os temas para testar.
Obrigado!!
olá nenhum desses temas foram feitos para ROM brasileiro, se tu colocar pt-pt no idioma não vai ter partes em inglês.