LG Optimus L7 — [Tutorial] ROM Oficial Cyanogenmod 10 Jelly Bean 4.1.2.^^

  • Respostas:509
  • EncerradoSticky
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

06/03/2013, 04:48:20 via Web

De acordo com relatos dos usuários do Forum AndroidPit Brasil, o processo realizado por indicação deste TuTorial não é reversível.
A Equipe de Moderadores do Site analisando a situação, chegou a conclusão de que no momento a reversão deste procedimento NÃO é possível da maneira com a qual foi descrita pelo autor do Tópico. Então, até que a situação seja esclarecida, NÃO tentem reverter o processo.
Já entramos em contato com o autor do Tópico, pedindo para que ajude aos que tentaram a reversão e não conseguiram sucesso.

Lembrando que o AndroidPit não tem responsabilidade sobre o conteúdo compartilhado por terceiros. A Equipe de Moderação apoia, o compartilhamento de informações e a interação entre os Membros do fórum, também da o suporte possivel para determinadas questões. Sendo assim qualquer situação posterior a realização de um procedimento similar a este é de total responsabilidade daquele que o executa.

Mais uma vez: NÃO tentem reverter o processo, aguardem o autor do tópico trazer-lhes a maneira correta de fazer isto.

Obs: Esta situação é isolada e não se aplica a outros tutoriais já postados pelo autor.
Qualquer problemas em nosso fórum, por favor indiquem a nossos moderadores para que sejam resolvidos da melhor forma possível

Att,

A Equipe de Moderadores AndroidPit Brasil.




Boa Noite Galera.

Somente para Avisar se alguem estiver tendo problemas com o ROM Cyanogenmod aki e quiser voltar para 4.0 para depois tentar outras roms eu montei um tutorial aki nesse topico

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/551770/LG-Optimus-L7-Downgrade-Da-ROM-Jelly-Bean-para-ICS

Bem Como Voces Sabem eu gosto Bastante de Mexer no Meu L7 vivo testando coisas novas pra ver se funciona ou não.

E agora Finalmente eu tenho orgulho de dizer:''Nosso Querido L7 Tem Suporte Oficial da CyanogenMod''

estavamos pensando em quanto tempo iria demorar.... e finalmente osso responder:Acabou a Espera.

A rom Tem o Indioma PT BR Nativo o que achei maravilhoso .^^

OBS:Essa Firmware eh uma nightly(Teste) então...pode conter Alguns Bugs(Ainda n achei Nenhum)

Pagina oficial da cyanogenmod para o L7: http://get.cm/?device=p700

Bem Vamos ao que importa.

Requisitos para fazer no L7
Ter Root no L7
Ativar a depuração USB
Ativar instalação de aplicativos fora do market na opção segurança.

apos isso conecte o L7 no pc e bote ele no modo apenas Carregar.

Primeiramente para começão o tutorial teremos que ter o Bootloader Destravado e CWM recovery instalado.
Baixe aki:
http://www.4shared.com/zip/Hv1-_n_S/L7CWM-Memero.html

Tutorial CWM
1-Extraia o arquivo em qualquer lugar e abra as pastas ate ver os arquivos.
2-Abra o arquivo Flash_Bootloader.bat no pc
3-ele ira abrir uma tela e ira pedir no l7 uma tela pedindo permissão de Super Usuario.confirme e ele ira reiniciar sozinho.quando ele reiniciare tiver na area de trabalho android
4-abra o arquivo Flash_Recovery.bat e ira pedir no l7 uma tela pedindo permissão de Super Usuario.confirme e ele ira reiniciar sozinho.quando ele reiniciare tiver na area de trabalho android
5-Abra o arquivo Reboot2Recovery.bat e eh pra ele iniciar na tela do CWM


Uploaded with ImageShack.us

1 parte Concluida.

baixe agora a rom cm10 para o l7
Baixe aki:

http://www.4shared.com/zip/a8z3gWRo/cm-10-20130306-NIGHTLY-L7-Meme.html

(Versão da ROM atualizada do dia 06/03/2013 com bug do microfone corrigido.)único bug q eu achei. ate agora...


versão 11/03 agradecimento ao dani pelo upload do arquivo

baixe aki:

http://www.mediafire.com/?ghbenug9p75n2uk

Baixe tbm os apps do google pois na rom n tem eles.
Baixe aki:

http://www.4shared.com/zip/qtnzoYLW/gapps-jb-20121011-signed.html

Passe os 2 arquivos acima para o cartão de memoria e coloque o cartão no l7

agora desligue o seu l7 pois vc tera que entra no CWM

vc tera que aperta vol -, + Vol +, + tecla home,+ Botão power(Todos eles juntos n pode soltar nenhum)

Fazendo isso ele vai Vibrar e aparecer o nome lg em poucos seg(no max 10).

vai em install update zip sdcard>chose update zip sdcarde vai aparecer seus arquivos baixe ate achar a rom cyanogenmod e bota pra ele instalar.
repita o procedimento com os apps do google.para ele fazer a instalação.

apos fazer os 2.vc tera que fazer o wipe nele pra deixar a firmware totalmente limpa pois eh uma mudança de 4.0 pra 4.1.2

vc baixa ate wipe data/factory resete confirma

aparecera um tela com um bocado de no e um Yes-delete all user data

vc desce ate o yes e confirma nele ele faz o procedimento e volta pra primeira tela do recovery.

repita o procedimento em wipe cache partition...

e depois de fazer esse 2 va em reboot system now e confirma e aguarde a rom iniciar .


(Na primeira inicialização ela demora um pouco mesmo pode ficar tranquilo no max 10 min.

Telas:















— alterado em 15/04/2013, 02:05:56

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Yuri AlvesMax AugustoIago Machado

Elton Assis
  • Posts no fórum: 19

06/03/2013, 18:41:46 via Web

nossa bhoder muito bom essa romm..loka d |++++++++...ai sim...ate q em fim saiu uma pra nosso querido l7.......espero q saia mais uma.....ele ta ate parecendo q economiza mais bateria....ai simmmm....

Iago Machado
  • Posts no fórum: 51

06/03/2013, 19:47:08 via Web

Shooooow!

Ótima notícia!

Iago Machado
  • Posts no fórum: 51

06/03/2013, 19:51:32 via Web

Só uma dúvida, tem que aplicar ele obrigatoriamente em cima de uma ROM oficial ou pode ser nessas customizadas?

Pq atualmente estou com a Optimus Bean

Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

06/03/2013, 20:03:46 via App

Iago Machado
Só uma dúvida, tem que aplicar ele obrigatoriamente em cima de uma ROM oficial ou pode ser nessas customizadas?

Pq atualmente estou com a Optimus Bean

pode ser em customizadas sim.

ey fiz o procedimento na ROM opitimus bean.

eu recomendo fazer em cima da opitimus bean pois em outras ROMs existe a "possibilidade"
de n desbloquear o bootloader em alguma versão de firnware.


qualquer coisa eh só avisar.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Iago Machado

Iago Machado
  • Posts no fórum: 51

06/03/2013, 20:41:15 via Web

Ok, obrigado pelo retorno Memero.

Estou fazendo backup da minha Optimus Bean e já vou testar!

Iago Machado
  • Posts no fórum: 51

06/03/2013, 20:54:32 via Web

Não consegui... :(

Na hora de instalar o zip da CyanogenMod dá a seguinte mensagem:

Installing update...
assert failed: getprop("ro.product.device") == "p700" || getprop ("ro.build.product") == "p700"
E:Error in /sdcard/NOMEDOARQUIVO.zip
(Status 7)
Installation aborted...

Giovanni Rimoli
  • Posts no fórum: 17

06/03/2013, 21:06:38 via Web

Iago Machado
Não consegui... :(

Na hora de instalar o zip da CyanogenMod dá a seguinte mensagem:

Installing update...
assert failed: getprop("ro.product.device") == "p700" || getprop ("ro.build.product") == "p700"
E:Error in /sdcard/NOMEDOARQUIVO.zip
(Status 7)
Installation aborted...

Faz o seguinte amigo:
- abre o .zip da rom no winrar
- META-INF >> COM >> GOOGLE >> ANDROID >> dê dois cliques no 'updater-script' e abra-o no bloco de notas
- delete TODA essa linha: assert(getprop("ro.product.device") == "p700" || getprop("ro.build.product") == "p700");
- feche o bloco de notas (ele vai pedir para voce salvar, entao SALVE)
- voltando ao winrar aberto, vai aparecer uma janelinha falando: 'O arquivo "updater-script" foi modificado. Você deseja atualizá-lo no arquivo?' clique em SIM!

Pronto, pode fechar o winrar e passar a rom pra raiz do cartão. Agora é só fazer todo o procedimento que o Memero disse que vai dar certo ;)
abraços!

— alterado em 06/03/2013, 21:07:59

Mauricio Augusto

Iago Machado
  • Posts no fórum: 51

06/03/2013, 21:29:59 via Web

Obrigado pela ajuda Giovanni!

Na verdade isso ocorreu com a ultima versão que fiz download direto do site da cyanogen.

Agora tentei com a do memero, do 4shared, e deu certo!

Tem diferença nas versões?

Caso sim, mais tarde irei tentar os procedimentos que informou.

Giovanni Rimoli
  • Posts no fórum: 17

06/03/2013, 21:47:12 via Web

A diferença deve ser o que eu disse...a linha removida hahaha =)
Magina cara! Se ajudei, me ajuda tb dando um joinha ;) abraços!

Iago Machado

Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

06/03/2013, 21:47:21 via App

Iago Machado
Obrigado pela ajuda Giovanni!

Na verdade isso ocorreu com a ultima versão que fiz download direto do site da cyanogen.

Agora tentei com a do memero, do 4shared, e deu certo!

Tem diferença nas versões?

Caso sim, mais tarde irei tentar os procedimentos que informou.

n.a minha aew eh a ultima firmware do dia 05/03/2013

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Emerson Lima
  • Posts no fórum: 10

06/03/2013, 22:02:49 via Web

Consegui instalar e realmente muito boa a rom. A velocidade dela comparada com a que vem no celular é de 1000 a zero.

Obrigado pelo tutorial.

— alterado em 06/03/2013, 23:56:16

Gilvanio Nascimento
  • Posts no fórum: 8

06/03/2013, 22:57:20 via Web

O meu não registrou na rede, o que eu posso fazer para resolver?
p705 importado

Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

07/03/2013, 11:46:28 via App

Gilvanio Nascimento
O meu não registrou na rede, o que eu posso fazer para resolver?
p705 importado


bem vai em conf>redes sem fio>redes moveis>operadores de rede>(eh pra ele pesquisar as redes e achar as operadoras brasileiras.)

caso n comece automaticamente.... aperte o botao pesquisar redes.

apos fazer isso reinicie o l7 e veja se resolveu.

se ajudei com isso da um joinha aki em baixo.

— alterado em 07/03/2013, 11:47:26

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Gilvanio Nascimento

Gilvanio Nascimento
  • Posts no fórum: 8

07/03/2013, 13:42:07 via Web

fiz o procedimento e não resolveu
mas após por um SIM da TIM funcionou após voltar ao me SIM(claro) o problema ja estava resolvido

Iago Machado
  • Posts no fórum: 51

07/03/2013, 14:16:37 via Web

Fala galera,

A diferença da versão do Memero pra última que tem no site é que a dele é um release de do dia 4 e a ultima é do site oficial é do dia 6.

Até agora os bugs que encontrei:
- na lista de contatos, os contatos do chip não são exibidos. Somente são exibidos se optar por exibir todos os contatos (Facebook,Google,Whats,etc). Não é possível deixar somente os do chip.
- Bluetooth audio não sai o som pelo dispositivo bluetooth, apesar do celular estar conectado ao mesmo. Agora não sei se isso é um bug do Apollo ou da ROM mesmo, pois nao testei com outro player, mas acredito que seja da ROM pois nas outras customizadas que utilizava tinha Apollo e funcionava normalmente o Bluetooth Audio no carro.

Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

07/03/2013, 17:09:38 via App

Iago Machado
Fala galera,

A diferença da versão do Memero pra última que tem no site é que a dele é um release de do dia 4 e a ultima é do site oficial é do dia 6.

Até agora os bugs que encontrei:
- na lista de contatos, os contatos do chip não são exibidos. Somente são exibidos se optar por exibir todos os contatos (Facebook,Google,Whats,etc). Não é possível deixar somente os do chip.
- Bluetooth audio não sai o som pelo dispositivo bluetooth, apesar do celular estar conectado ao mesmo. Agora não sei se isso é um bug do Apollo ou da ROM mesmo, pois nao testei com outro player, mas acredito que seja da ROM pois nas outras customizadas que utilizava tinha Apollo e funcionava normalmente o Bluetooth Audio no carro.

1-isso eh em todas as ROMs q eu peguei num pegava meus contatos do chip automático n.pra q eu conseguisse usar fazia antigamente:

ia em contatos>(aperta o botao opções aquele q brilha) e bote importar/exportar.>do cartão SIM. (aperta o botao opções aquele q brilha) bota importar tudo.

pra mim sempre foi assim q eu resolvia.e sempre tinha q fazer.

hj uso todos os meus contatos na conta do google pra sempre ele poe meus contatos no canto sozinho .

sobre fone bluetooth eu sempre precisei usar o APP: btmono e em pré depois de sincronizar o fone com o tel eu abro o APP e ativo o APP q ele faz a transferência de qualquer audio do telefone para o fone ele eh muito bom e recomendo.

tem na play store pra baixar.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Iago Machado
  • Posts no fórum: 51

07/03/2013, 17:52:06 via Web

Memero Cesar
Iago Machado
Fala galera,

A diferença da versão do Memero pra última que tem no site é que a dele é um release de do dia 4 e a ultima é do site oficial é do dia 6.

Até agora os bugs que encontrei:
- na lista de contatos, os contatos do chip não são exibidos. Somente são exibidos se optar por exibir todos os contatos (Facebook,Google,Whats,etc). Não é possível deixar somente os do chip.
- Bluetooth audio não sai o som pelo dispositivo bluetooth, apesar do celular estar conectado ao mesmo. Agora não sei se isso é um bug do Apollo ou da ROM mesmo, pois nao testei com outro player, mas acredito que seja da ROM pois nas outras customizadas que utilizava tinha Apollo e funcionava normalmente o Bluetooth Audio no carro.

1-isso eh em todas as ROMs q eu peguei num pegava meus contatos do chip automático n.pra q eu conseguisse usar fazia antigamente:

ia em contatos>(aperta o botao opções aquele q brilha) e bote importar/exportar.>do cartão SIM. (aperta o botao opções aquele q brilha) bota importar tudo.

pra mim sempre foi assim q eu resolvia.e sempre tinha q fazer.

hj uso todos os meus contatos na conta do google pra sempre ele poe meus contatos no canto sozinho .

sobre fone bluetooth eu sempre precisei usar o APP: btmono e em pré depois de sincronizar o fone com o tel eu abro o APP e ativo o APP q ele faz a transferência de qualquer audio do telefone para o fone ele eh muito bom e recomendo.

tem na play store pra baixar.

Entendi.

Então cara, em relação aos contatos, já havia tentado esse procedimento também e não funcionou. Só mesmo quando ativo para exibir todos os contatos. Nunca tive esse problema com outras ROMs(Xoptimus,OptimusCyan,Optimus Bean).

A questão do bluetooth também nunca tive problemas com outras roms, era somente ativar o bluetooth e conecta-lo que quando colocava uma musica, o som já saia direto no dispositivo bluetooth(carro). Agora quando dou play no carro ele começa a tocar mas o som sai pelo L7. Mas valeu a dica, vou testar esse programa para ver se resolve o problema.

Sidney Oliveira
  • Posts no fórum: 86

08/03/2013, 00:50:26 via Web

Memero Cesar
Iago Machado
Só uma dúvida, tem que aplicar ele obrigatoriamente em cima de uma ROM oficial ou pode ser nessas customizadas?

Pq atualmente estou com a Optimus Bean

pode ser em customizadas sim.

ey fiz o procedimento na ROM opitimus bean.

eu recomendo fazer em cima da opitimus bean pois em outras ROMs existe a "possibilidade"
de n desbloquear o bootloader em alguma versão de firnware.


qualquer coisa eh só avisar.

e ai memero, ahudae..o que é a rom optimus bean? eu to usando a rom oficial, da LG por wipe factory e aplicado o firmware v10i... mas e esta optimus bean? se for algo que eu nao tenha qui poe passar o link ae?
no aguardo
grato

Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

08/03/2013, 01:50:00 via App

Sidney Oliveira
Memero Cesar
Iago Machado
Só uma dúvida, tem que aplicar ele obrigatoriamente em cima de uma ROM oficial ou pode ser nessas customizadas?

Pq atualmente estou com a Optimus Bean

pode ser em customizadas sim.

ey fiz o procedimento na ROM opitimus bean.

eu recomendo fazer em cima da opitimus bean pois em outras ROMs existe a "possibilidade"
de n desbloquear o bootloader em alguma versão de firnware.


qualquer coisa eh só avisar.

e ai memero, ahudae..o que é a rom optimus bean? eu to usando a rom oficial, da LG por wipe factory e aplicado o firmware v10i... mas e esta optimus bean? se for algo que eu nao tenha qui poe passar o link ae?
no aguardo
grato

vou procurar ela aki nos meus arquivos pois tenho ela aki.

vou fazer upload dela quandu achar e postu o link pra vcs.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Sidney Oliveira
  • Posts no fórum: 86

08/03/2013, 02:16:49 via Web

ok, no aguardo

Emerson Lima
  • Posts no fórum: 10

08/03/2013, 02:39:35 via Web

A rom está com alguns problemas de inicializar, por exemplo: quando você desliga seja para carregar ou qualquer outra coisa quando re liga encontra uma certa dificuldade. Em alguns momentos a barra de tarefas trava não baixando de jeito nenhum (acho que por isso a hora atrasa algumas vezes). Só encontrei isso, de fora muito boa a rom e vale muito a pena.

Rafael Siqueira
  • Posts no fórum: 5

08/03/2013, 03:11:06 via Web

não consegui!

não está desbloqueando o bootloader, clico e não aparece nada, alguém sabe como resolver?

Max Augusto
  • Posts no fórum: 3

08/03/2013, 03:17:18 via Web

Velho vc ta de parabens otimo topico foi de mta ajuda .Continue assim !

Marcos Barbosa
  • Posts no fórum: 7

08/03/2013, 06:37:52 via Web

Olá boa noite .
eu venho observando seu blog a muito tempo e agora que chegou a versão mais atual para o nosso celular fiquei muito animado mais eu estou com um problema eu não consigo ne aplicar o root no meu l7 pois já tentei de diversas maneiras e sempre da erro agora para instalar o nova rom preciso que ele seja roteado.

o meu celular é o l7 importado modelo LG P705 V10e-sep-08-2012

se puder me ajudar ficarei muito grato obrigado!!

— alterado em 08/03/2013, 06:46:53

Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

08/03/2013, 11:52:16 via App

Marcos Barbosa
Olá boa noite .
eu venho observando seu blog a muito tempo e agora que chegou a versão mais atual para o nosso celular fiquei muito animado mais eu estou com um problema eu não consigo ne aplicar o root no meu l7 pois já tentei de diversas maneiras e sempre da erro agora para instalar o nova rom preciso que ele seja roteado.

o meu celular é o l7 importado modelo LG P705 V10e-sep-08-2012

se puder me ajudar ficarei muito grato obrigado!!

proxure o topico da ROM xoptimus e baixe a ROM :10i e instale ela pelo kdz e depois veja o tópico root no 7 q eu tbm criei.


qualquer coisa avisa.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Maristela Grando
  • Posts no fórum: 3

08/03/2013, 18:48:00 via Web

memero, meu celular está com a xoptimus e quando vou fazer a parte do boot loader, ele abre uma tela preta ( cmd ) e depois fecha bem rápido, la diz que nao foi encontrado " romlg(nome da pasta que os arquivos estão)/adb.exe alguma coisa assim, e não aparece nada de super user ;/

Raul Ramez
  • Posts no fórum: 13

08/03/2013, 18:53:22 via Web

Alguem pode dizer quais sao as diferenças notadas nessa rom ?
Diferença na velocidade do sistema ? Dos aplicativos ?
Tem alguma diferença na qualidade dos jogos ? Mto obg !!

Mateus Breda
  • Posts no fórum: 3

09/03/2013, 02:08:58 via Web

Eu segui todo o procedimento e na hora que clico no Flash_bootloader uma tela do DOS praticamente pisca e não acontece nada.
Alguém sabe como resolver esse problema, gostaria muito de atualizar meu L7 com o 4.1!!!
Desde já agradeço pela atenção. Abração a todos!!! A sim, minha rom atual é a oficial da OI versão 10a.

— alterado em 09/03/2013, 02:10:01

Mateus Breda
  • Posts no fórum: 3

09/03/2013, 02:13:42 via Web

Ahe galera!!!
Fuçando aqui descobri que o problema está no caminho do adb no arquivo .bat, basta editar e tirar o diretório c:\l7cwm\ que funciona!!!

Leandro Galdino

Jose Ronaldo Francisco
  • Posts no fórum: 2

09/03/2013, 02:14:25 via Web

cara valeu era isso que estava procurando parabéns a explicação é bem detalhada valeu!!!

Marcos Barbosa
  • Posts no fórum: 7

09/03/2013, 05:30:03 via Web

ola mais uma vez e boa noite olha noite passada eu procurei e só encontrei e baixei a rom V10k_00.kdz
será que esta serve?
ou pode ser pra o
LG P700 pois o meu é P705

— alterado em 09/03/2013, 05:39:38

David Antoni
  • Posts no fórum: 32

09/03/2013, 06:44:37 via Web

a tela do dos apenas pisca quando executo o arquivo .bat
alguém sabe como resolver? Obrigado



resolvi, coloquei a pasta no c: e pronto

— alterado em 09/03/2013, 06:47:43

João Augusto Pavoni Dutra
  • Posts no fórum: 2

09/03/2013, 07:06:03 via Web

Cara eu sou novo aqui, mas ja e velha a minha vontade de mudar o android desse L7, ele e lento e muitas vezes deixa a desejar, soube sobre essa nova atualização mas nao estou conseguindo desbloquear o bootloader aqui no meu computador abre e fecha rapidamente o CMD e oque eu consigo ler e NOT FOUND... Pode me ajudar?

David Antoni
  • Posts no fórum: 32

09/03/2013, 07:19:43 via Web

coloca a pasta que você tirou do .zip (L7CWM) no C:\

João Augusto Pavoni Dutra

João Augusto Pavoni Dutra
  • Posts no fórum: 2

09/03/2013, 16:04:57 via Web

Brigado pela resposta David mas acabei descobrindo por si só pois abri o script e la avia o caminho para C: foi ai que me veio que eu deveria colocar
a pasta no mesmo, obrigado pela atenção.

Angelo Scatena
  • Posts no fórum: 13

09/03/2013, 18:36:28 via Web

A versão do Meu é a V10e, tem algum problema? Pois ele já está roteado, e tals
E você poderia fazer um video, curtinho mostrando a rom...

David Antoni
  • Posts no fórum: 32

09/03/2013, 20:26:48 via Web

Angelo creio que não há problema não, se não me engano o meu celular estava com essa versão e eu fiz o processo como diz no tutorial e não tive problema algum.

Angelo Scatena
  • Posts no fórum: 13

09/03/2013, 20:29:12 via Web

Quando eu abro o flash boatloader ele simplesmente fecha, nao faz nada... ????
Me ajuda?

David Antoni
  • Posts no fórum: 32

09/03/2013, 20:34:25 via Web

coloque a pasta L7CWM no C:\

Angelo Scatena
  • Posts no fórum: 13

09/03/2013, 22:32:00 via Web

Na onde que tá install update zip sdcard?

— alterado em 09/03/2013, 22:58:33

David Antoni
  • Posts no fórum: 32

09/03/2013, 23:16:21 via Web

Angelo Scatena
Na onde que tá install update zip sdcard?


a opção é Install zip from sdcard > choose zip from sdcard
ai é só procurar pelo arquivo e colocar yes, depois o mesmo processo com os apps google

Angelo Scatena
  • Posts no fórum: 13

09/03/2013, 23:18:39 via Web

Pronto deu certo, mas nao está localizando rede e ja procurei pra pesquisar mas dá erro D:

David Antoni
  • Posts no fórum: 32

09/03/2013, 23:22:31 via Web

aconteceu comigo, e resolvi isso apenas reiniciando o celular
espero ter ajudado

Angelo Scatena
  • Posts no fórum: 13

09/03/2013, 23:27:34 via Web

Voltou!!!!!!!!! Eu ja tinha reiniciado antes, mas reiniciei de novo e voltou

Angelo Scatena
  • Posts no fórum: 13

09/03/2013, 23:39:53 via Web

Me ajudou muito, obrigado.

Well Silva
  • Posts no fórum: 11

10/03/2013, 04:58:45 via Web

boa noite Cesar, não estou conseguindo executar os arquivos ".bat", eles fecham imediatamente. Você sabe resolver este erro ?

David Antoni
  • Posts no fórum: 32

10/03/2013, 05:09:27 via Web

Well Silva
boa noite Cesar, não estou conseguindo executar os arquivos ".bat", eles fecham imediatamente. Você sabe resolver este erro ?


fera ja postei a solução pra isso, basta colocar a pasta retirada do zip (L7CWM) no C:\ em seu computador

Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

10/03/2013, 05:11:22 via Web

Well Silva
boa noite Cesar, não estou conseguindo executar os arquivos ".bat", eles fecham imediatamente. Você sabe resolver este erro ?

geralmente isso acontece quando vc coloca os arquivos em qualquer canto do seu pc.

tem que extrair os arquivos do cwm zip para c:

ficando o diretorio assim: C:\L7CWM\(quando abrir a pasta eh pra ter os arquivos .bat dentro)

qualquer coisa so avisar.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Well Silva
  • Posts no fórum: 11

10/03/2013, 16:15:51 via Web

Ola Cesar, eu sei que não tem haver com o tópico, mais talvez você possa me ajudar, eu fiz o root do meu l7, agora sempre estar aparecendo uma faixar vermelha, igual a uma moldura, você pode me ajudar?