LG Optimus L7 — [Tutorial] ROM Oficial Cyanogenmod 10 Jelly Bean 4.1.2.^^

• Respostas:509
  • EncerradoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 18

21/mar/2013 4:50:27 via Web

fabiopcb
Alguém teve problema com o HeyWire

não esta reconhecendo minha conta disse que ja esta cadastrado

— alterado em 21/mar/2013 4:50:54

• Posts no fórum: 18

21/mar/2013 15:46:01 via App

fabiopcb
fabiopcb
Alguém teve problema com o HeyWire

não esta reconhecendo minha conta disse que ja esta cadastrado

Diz que está cadastrado em nome de um tal de Gustavo
  • Posts no fórum: 51

21/mar/2013 22:15:43 via Web

Fala galera,

Tenho uma dúvida. Deixei o clock do meu L7 no modo performance (1008 MHz) do cm10.

Alguém saberia me dizer se isso é arriscado, se corro o risco do processador fritar?

A diferença de desempenho e muito grande.

Valeu,

Abraços
  • Posts no fórum: 255

21/mar/2013 22:53:40 via Web

Iago Machado
Fala galera,

Tenho uma dúvida. Deixei o clock do meu L7 no modo performance (1008 MHz) do cm10.

Alguém saberia me dizer se isso é arriscado, se corro o risco do processador fritar?

A diferença de desempenho e muito grande.

Valeu,

Abraços
é o normal dele, nao está com overlocking,
  • Posts no fórum: 8

22/mar/2013 3:17:07 via Web

galera, to tentando instalar a versao do dia 18 em cima desse aqui que o memero posto, mais ele da um erro na hora de instalar no cwm, e aborta, como faço pra arrumar isso, ja exclui a linha do script
  • Posts no fórum: 5

22/mar/2013 4:04:46 via Web

Galera, havia feito um backup de meus aplicativos pelo PC Suite da LG. Quando instalei a Rom XOptimus, consegui "copiar" os aplicativos de volta para o celular sem problemas. Porém com essa versão da Cyanogenmod 10 Jelly Bean, não consigo conectar o o celular ao PC Suite. Alguém sabe me dizer se tem como, visto que não tem as opções de conectividade nas configurações do celular?

22/mar/2013 16:07:08 via Web

Alexandre Beluco
galera, to tentando instalar a versao do dia 18 em cima desse aqui que o memero posto, mais ele da um erro na hora de instalar no cwm, e aborta, como faço pra arrumar isso, ja exclui a linha do script
está comrrompida, tenta instala a do dia 6 , eu tenho ela e nao tive problemas, obs ( eu apaguei as linhas do script e aki instalo legal)

22/mar/2013 16:12:05 via Web

Émerson Silva Baliza
Galera, havia feito um backup de meus aplicativos pelo PC Suite da LG. Quando instalei a Rom XOptimus, consegui "copiar" os aplicativos de volta para o celular sem problemas. Porém com essa versão da Cyanogenmod 10 Jelly Bean, não consigo conectar o o celular ao PC Suite. Alguém sabe me dizer se tem como, visto que não tem as opções de conectividade nas configurações do celular?
conecta o cel pelo usb normal,vai aparece lg optimus em "meu computador" ai tu abre e vai ter memoria interna e cartaod e memoria ai tu coloca todos os aplicativos na memoria interna, e vai em gerenciador de arquivos e instala ele, pq o gerenciador d arquivos da cyanogen nao reconheçe o cartao de memoria, depois instala o root browser e vai em "storage" que tu ve o cartao de memoria. fiz assim no meu.

22/mar/2013 18:42:51 via Web

Liberei a opção de armazenamento em massa do CM10, porém agora mesmo que esta opção não esteja ativada, não aparece mais a memória interna do celular no PC, digo, não aparece o celular como dispositivo de mídia no Windows. Somente aparece o cartão de memória e só quando ativo armazenamento em massa. Alguém saberia me dizer como solucionar este problema?

Outra coisa é o Rádio FM, preciso de um rádio, já que nesta ROM não tem nenhum Rádio FM, tentei extrair o da ROM original da LG e instalar nesta. Porém não consegui, quando "finaliza" a instalação diz que não foi possível instalar o aplicativo. Alguém conhece, ou existe, algum rádio FM "offline"?

Obrigado.

22/mar/2013 18:47:12 via Web

Iago Machado
Liberei a opção de armazenamento em massa do CM10, porém agora mesmo que esta opção não esteja ativada, não aparece mais a memória interna do celular no PC, digo, não aparece o celular como dispositivo de mídia no Windows. Somente aparece o cartão de memória e só quando ativo armazenamento em massa. Alguém saberia me dizer como solucionar este problema?

Outra coisa é o Rádio FM, preciso de um rádio, já que nesta ROM não tem nenhum Rádio FM, tentei extrair o da ROM original da LG e instalar nesta. Porém não consegui, quando "finaliza" a instalação diz que não foi possível instalar o aplicativo. Alguém conhece, ou existe, algum rádio FM "offline"?

Obrigado.

Armazenamento em massa que digo é este:

• Posts no fórum: 1

23/mar/2013 19:10:09 via Web

Olá.
Estou com um problema eu acho, instalei a versão mais recente destas roms customizadas, ocorreu tudo certo até eu tentar acessar meu cartão de memoria, consigo ouvir as musicas que estão nele, mas não consigo acesso as pastas com nenhum app dedicado a explorador de ficheiros.
Será que alguém poderia me ajudar?
Desde já agradeço.
  • Posts no fórum: 379

23/mar/2013 21:37:52 via App

Delimar Teodoro
Olá.
Estou com um problema eu acho, instalei a versão mais recente destas roms customizadas, ocorreu tudo certo até eu tentar acessar meu cartão de memoria, consigo ouvir as musicas que estão nele, mas não consigo acesso as pastas com nenhum app dedicado a explorador de ficheiros.
Será que alguém poderia me ajudar?
Desde já agradeço.

tipo...o diretório do cartão e da memoria interna em algumas RO. são diferentes.

na cyanogenmod por ex as pastas dos cartão e mem interna estão dentro da pasta storage.

q fica na raiz do sistema Android.

pra VC chegar nessa pasta seve ativar a exploração ate a raiz .entende....procure en conf quando estiver dentro do APP de arquivos.

qualquer duvida só avisar

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

• Posts no fórum: 1

24/mar/2013 6:18:29 via Web

Ola, estou com problema para baixar novos aplicativos pelo Google Play !

Pesquiso o aplicativo, clico para instalar, aceito os termos e aparece a tela falando que irá começar a baixar e que será instalado automaticamente, mas nada acontece... Ja tentei no wifi, no 3g, da a mesma coisa, para instalar o facebook foi complicado, passei o dia todo tentando até que uma hora foi..
Alguem sabe oque aconteceu ?
  • Posts no fórum: 379

24/mar/2013 12:19:24 via App

Ligeirinho Xp
Ola, estou com problema para baixar novos aplicativos pelo Google Play !

Pesquiso o aplicativo, clico para instalar, aceito os termos e aparece a tela falando que irá começar a baixar e que será instalado automaticamente, mas nada acontece... Ja tentei no wifi, no 3g, da a mesma coisa, para instalar o facebook foi complicado, passei o dia todo tentando até que uma hora foi..
Alguem sabe oque aconteceu ?

essa foi a primeira vez q vc entrou no market?

pois tipo...quando entra a primeira vez o Market atualiza todas as prioridades dele de apps, e tbm ele carrega. toda a sua lista de sopas vc geralmente usa. para quando vc reinstalar. o Android automaticamente ele reinstalar seus apps.

bem...comigo sempre. foi assim.

some,te quameu estou com muita pressa q eu instalo somente os q eu. realmente quero.

espero ter ajudado.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.