LG Optimus L7 — [Tutorial] ROM Oficial Cyanogenmod 10 Jelly Bean 4.1.2.^^

• Respostas:509
  • EncerradoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

25/mar/2013 3:18:51 via Web

Iaew pessoal beleza foi lançada a nova rom no site da cyanogenmod, hoje dia 24/03/13 n sei se devo usar ela ou a do seu tutorial Memero, posso usa-la?? Será q ela n tem bugs??? Bom n testei mais acho q por ser uma nova atualização eles jah devem ter corrigido!!! Des de ja Obrigada!!! Espero resposta, Pf me ajudem!!! ;)
  • Posts no fórum: 379

25/mar/2013 3:33:17 via App

Edeilton Doria
Iaew pessoal beleza foi lançada a nova rom no site da cyanogenmod, hoje dia 24/03/13 n sei se devo usar ela ou a do seu tutorial Memero, posso usa-la?? Será q ela n tem bugs??? Bom n testei mais acho q por ser uma nova atualização eles jah devem ter corrigido!!! Des de ja Obrigada!!! Espero resposta, Pf me ajudem!!! ;)

eu recomendo usar a deles,

pois geralmente algum bug q a que postei tiver a atualização vai corrigir.

use a mais atual.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

• Posts no fórum: 3

25/mar/2013 3:44:04 via Web

Eu posso instalar usando normal o KDZ??? Tipo sem medo n vai brikar n neh??? Eu instalei uma rom passada da cyanogenmod q vc fez o tutorial, e usei o KDZ, tenho q fazer da mesma forma??? Só q dessa vez n vai ter o arquivo pra copiar encima do outro lah e talz na hr da instalação???
  • Posts no fórum: 5

26/mar/2013 0:58:23 via Web

Boas pessoal,

tenho um problema e preciso da vossa ajuda urgentemente por favor!!

eu instalei esta rom ainda quanto tinha a rom stock do ice cream. Depois mudei para esta normalmente e tudo bem. Ontem quis experimentar a rom jelly bean da LG e lá consegui instalar mas como não gostei tentei mais uma vez instalar de novo esta cyanogenMod, mas agora o telemovel não encontra rede nem pede o codigo PIN logo no principio. Já fui às definições tentar procurar rede mas diz erro de rede. O que faço?? Ajudem-me por favor :(

Obrigado.

26/mar/2013 1:11:24 via App

orubenrodrigues
Boas pessoal,

eu instalei esta rom ainda quanto tinha a rom stock do ice cream. Depois mudei para esta normalmente e tudo bem. Ontem quis experimentar a rom jelly bean da LG e lá consegui instalar mas como não gostei tentei mais uma vez instalar de novo esta cyanogenMod, mas agora o telemovel não encontra rede nem pede o codigo PIN logo no principio. Já fui às definições tentar procurar rede mas diz erro de rede. O que faço?? Ajudem-me por favor :(

Obrigado.

faz os wipes no recovery do l7.e testa pode ter sido um vírus no seu Android por causa de algum App.ou então foi a falta de wipes q vc ñ fez quando instalou a romperam primeira vêz e talvez ela tenha ficado com algum bug.

caso n consiga fazer os alpes vai em definições copia de segurança e reposição. e confirme repor dados de fábrica.

qualquer coisa eh do avisar

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

26/mar/2013 1:30:57 via Web

Memero Cesar
orubenrodrigues
Boas pessoal,

Obrigado.

faz os wipes no recovery do l7.e testa pode ter sido um vírus no seu Android por causa de algum App.ou então foi a falta de wipes q vc ñ fez quando instalou a romperam primeira vêz e talvez ela tenha ficado com algum bug.

caso n consiga fazer os alpes vai em definições copia de segurança e reposição. e confirme repor dados de fábrica.

os wipes não resolveram nada. quanto ao repor, não dá clico em "Apagar tudo" para finalizar, mas não acontence nada... :/

*EDITADO* calma... passado uns segundos reiniciou mas voltou a estar na mesma...

— alterado em 26/mar/2013 1:34:07

26/mar/2013 1:51:30 via App

orubenrodrigues
Memero Cesar
orubenrodrigues
Boas pessoal,

Obrigado.

os wipes não resolveram nada. quanto ao repor, não dá clico em "Apagar tudo" para finalizar, mas não acontence nada... :/

*EDITADO* calma... passado uns segundos reiniciou mas voltou a estar na mesma...

instala outra rom.

• Posts no fórum: 383

26/mar/2013 10:46:15 via Web

a minha rom tambem fico assim agr ñ sei oq fazer,ja tentei da wipe,reinicia da fabrica,o pior q ñ da pra entra no modo de emergencia

26/mar/2013 14:55:06 via Web

Nikolas Gonçalves
a minha rom tambem fico assim agr ñ sei oq fazer,ja tentei da wipe,reinicia da fabrica,o pior q ñ da pra entra no modo de emergencia

Nikolas, Memero, já consegui resolver o problema. Vai é voltar para a rom oficial jelly bean da LG. É assim (foi assim que fiz e deu resultado):

1- faz o wipes todos no recovery
2- tira a bateria e volta a colocar
3- abre o KDZ update seleciona o 3GCT.. e EMERGENCY e procura o download do firmware (V20a)
4- entra no modo de emergência (com o telemovel desligado clique no botão volume+ e coloque o cabo usb, e segundos depois entra no modo de emergência)
5- clica em launcher software update lá no KDZ e é só esperar.

Caso ele bloqueie, no logo da LG tem de fazer aquilo do robot de reposição de fábrica e pronto, está como novo.

Espero ter ajudado, qualquer coisa diga :)
  • Posts no fórum: 383

26/mar/2013 16:31:05 via Web

orubenrodrigues
Nikolas Gonçalves

Nikolas, Memero, já consegui resolver o problema. Vai é voltar para a rom oficial jelly bean da LG. É assim (foi assim que fiz e deu resultado):

1- faz o wipes todos no recovery
2- tira a bateria e volta a colocar
3- abre o KDZ update seleciona o 3GCT.. e EMERGENCY e procura o download do firmware (V20a)
4- entra no modo de emergência (com o telemovel desligado clique no botão volume+ e coloque o cabo usb, e segundos depois entra no modo de emergência)
5- clica em launcher software update lá no KDZ e é só esperar.

Caso ele bloqueie, no logo da LG tem de fazer aquilo do robot de reposição de fábrica e pronto, está como novo.

Espero ter ajudado, qualquer coisa diga :)

Mt obg consegui entra no modo de emergencia agr só vou instala o kdz
  • Posts no fórum: 18

26/mar/2013 17:51:30 via Web

Olá alguém esta tendo problema ao conectar se a dados o meu não esta conectando.

versão instala cm-10-20130324-NIGHTLY-p700.zip

— alterado em 26/mar/2013 18:11:32

26/mar/2013 17:59:15 via App

fabiopcb
Olá alguém esta tendo problema ao conectar se a dados o meu não esta conectando

eu só tinha esses problemas pra conectar quando tinha a cyanogenmod do dia 18,ainda acontecia comigo n sei se Jah foi consertado.

com Rom xopitimus,e oficiais LG nunca tive esse problema.

qualquer coisa eh so avisar.

• Posts no fórum: 18

26/mar/2013 18:15:52 via Web

Memero Cesar
fabiopcb

eu só tinha esses problemas pra conectar quando tinha a cyanogenmod do dia 18,ainda acontecia comigo n sei se Jah foi consertado.

Pow man onde consigo essa ROM e vc ta gostando dela e qual a versao Jelly Bean ou ICS?
  • Posts no fórum: 51

26/mar/2013 19:14:34 via Web

Aí galera, quem tiver afim de um overclock para aumentar o desempenho ta aí o link:

Kernel 1,2 GHz

Para instalar, coloque no cartão de memória e inicie o L7 pelo CWM Recovery.

Vá em install zip from sdcard e procure o arquivo baixado.

OBS.: USE-O POR SUA CONTA E RISCO.
Não nos responsabilizamos pelo o que possa vir a acontecer com o seu L7.
Caso não sabia o que é overclock Clique aqui.

— alterado em 26/mar/2013 19:15:19

• Posts no fórum: 8

27/mar/2013 4:06:43 via Web

gostaria de saber se eu colocar essa rom no meu L7 irá ficar mais rapido.
eu uso a 4.0.3 e é muito lerdo

OBS: p705

— alterado em 27/mar/2013 4:10:59

• Posts no fórum: 131

27/mar/2013 4:11:07 via Web

fabiopcb
Memero Cesar
fabiopcb

Pow man onde consigo essa ROM e vc ta gostando dela e qual a versao Jelly Bean ou ICS?

Problema pra se conectar via dados?? marque e desmarque a opçao 2G
  • Posts no fórum: 131

27/mar/2013 4:18:29 via Web

eu estou com a rom oficial da lg recem lançada instalei com root e cmw, nao estou satisfeito com ela, uma duvida pra voltar para CM10 faço os wipes e reinstalo a partir do cartao ou tenho que fazer outra forma?? Alguem ai fez isso e teve sucesso para voltar para CM10 ??

— alterado em 27/mar/2013 4:22:15