LG Optimus L7 — [Tutorial] ROM Oficial Cyanogenmod 10 Jelly Bean 4.1.2.^^

• Respostas:509
  • EncerradoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 51

27/mar/2013 12:53:03 via Web

Leandro Galdino
eu estou com a rom oficial da lg recem lançada instalei com root e cmw, nao estou satisfeito com ela, uma duvida pra voltar para CM10 faço os wipes e reinstalo a partir do cartao ou tenho que fazer outra forma?? Alguem ai fez isso e teve sucesso para voltar para CM10 ??

Cara,

Tem que fazer conforme falei no outro tópico, faça todos os wipes e depois atualiza pelo KDZ só que com esta ROM:

v10k_Downgrade

Depois que fizer isso ele vai voltar ao normal, aí vai de vc instalar o CM10 do zero ou restaurar um backup que já possua.

Qualquer dúvida estou à disposição.

— alterado em 27/mar/2013 12:54:07

• Posts no fórum: 131

28/mar/2013 6:14:19 via Web

Iago Machado
Leandro Galdino
eu estou com a rom oficial da lg recem lançada instalei com root e cmw, nao estou satisfeito com ela, uma duvida pra voltar para CM10 faço os wipes e reinstalo a partir do cartao ou tenho que fazer outra forma?? Alguem ai fez isso e teve sucesso para voltar para CM10 ??

Cara,

Tem que fazer conforme falei no outro tópico, faça todos os wipes e depois atualiza pelo KDZ só que com esta ROM:

v10k_Downgrade

Depois que fizer isso ele vai voltar ao normal, aí vai de vc instalar o CM10 do zero ou restaurar um backup que já possua.

MUITO OBRIGADO TOMEI CORAGEM E CONSEGUI ESSA MADRUGADA VALEU IAGO
  • Posts no fórum: 379

28/mar/2013 12:21:35 via App

Leandro Galdino
Iago Machado
Leandro Galdino

Cara,

v10k_Downgrade

tbm fiz isso ontem e o procedimento deu certu CMG tbm.

eu recomendo VC criar um tópico de downgrade postando seus links e tal.

vlw aew.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

• Posts no fórum: 2

28/mar/2013 20:15:51 via Web

Galera sou novo aqui, mas venho acompanhando o site a muito tempo, e to com um problema, eu faço todo o que ta no tutorial ai, mas na hora que eu vou entrar na cwm a tela fica preta e não vai, ja fiz de tudo, só consigo entrar no cwm usando o Reboot2Recovery.bat, fiz o procedimento para instalar a rom, e só ficava carregando a tela da cyanogenmod, ficou carregando uns 20 minutos, alguém pode me ajudar?

28/mar/2013 20:39:43 via Web

Ae galera, finalmente consegui atualizar a rom, só que agora o meu 705f não está atualizando na rede, alguém pode ajudar?

29/mar/2013 0:00:10 via Web

Memero Cesar
Leandro Galdino
Iago Machado
Leandro Galdino

Cara,

v10k_Downgrade

tbm fiz isso ontem e o procedimento deu certu CMG tbm.

eu recomendo VC criar um tópico de downgrade postando seus links e tal.

vlw aew.

Tá na mão: http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/549626/LG-Optimus-L7-TUTORIAL-Downgrade-da-ROM-Oficial-LG-Jelly-Bean-4-1-2-para-ICS-4-0-3-CM10

29/mar/2013 6:52:47 via Web

memero, instalei essa segunda rom no meu p705F e só fica girando o simbolo do cyanogenmod e não sai de la..tem alguma ideia do que seja?
  • Posts no fórum: 19

30/mar/2013 3:00:34 via Web

Greg Lee Pinheiro de Carvalho
Memero qual CM10 vc ta usando? instalei uma q nao pegava sinal da operadora. a mais recente 24-03-2013

No meu celular também não pegou sinal da operadora, a mesma versão do dia 24-03-2013. Gostaria de usar a CM 10, mas sem sinal fica dificil... qual vcs usam?
  • Posts no fórum: 131

30/mar/2013 3:55:53 via Web

Tsukada
Memero qual CM10 vc ta usando? instalei uma q nao pegava sinal da operadora. a mais recente 24-03-2013

No meu celular também não pegou sinal da operadora, a mesma versão do dia 24-03-2013. Gostaria de usar a CM 10, mas sem sinal fica dificil... qual vcs usam?

aconteceu a mesma coisa comigo, volte para a v10k e em seguida faça o procedimento CMW e instale essa do dia 24-03-13 comigo funcionou
  • Posts no fórum: 1

30/mar/2013 5:23:15 via Web

meu l7 e da vivo com a firmware v10a da vivo , eu posso passar essa rom pro l7 sem problemas ? e qual é que nao tem bug ? a galera falando que a do dia 24 nao pega sinal e vdd ? :)
  • Posts no fórum: 232

30/mar/2013 6:07:02 via App

boa noite pessoal.

alguem sabe como por uma radio offline nessa cm10 e overclock alguem testou? da diferença, pois tive um galaxy ace tinho overclock mais nao era real apenas aparecia no setcpu mas nao mudava nada qual procedencia desse kernel??? xda??

— alterado em 30/mar/2013 6:57:32

• Posts no fórum: 19

30/mar/2013 16:22:25 via Web

Leandro Galdino
Tsukada

aconteceu a mesma coisa comigo, volte para a v10k e em seguida faça o procedimento CMW e instale essa do dia 24-03-13 comigo funcionou

Muito obrigado brother, realmente funcionou!
  • Posts no fórum: 99

30/mar/2013 18:00:12 via Web

instalei a CYANOGENMOD encima da v20a com root e cwm,só q ñ pega sinal e nem sai som...
e sem a cyanogem o sinal e o som pega normal, só ñ funciona com a cyanogem.
vou tentar colocar a cyanogem encima da v10k com root pra ve se pega sinal e se sai som.
  • Posts no fórum: 379

31/mar/2013 0:10:59 via App

Leandro Galdino
Tsukada

isso esse tutorial da certu,viltem pra 10k e instalem a ROM do dia 24.

com isso o bug do sinal corrigiu.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

• Posts no fórum: 99

31/mar/2013 0:38:59 via Web

deu certo voltei para a v10k com root coloquei o cwm e instalei a cyanogenmod.
agr ta pegando sinal e o som.
ela é muito boa...

1/abr/2013 0:39:17 via Web

André Borba
boa noite pessoal.

alguem sabe como por uma radio offline nessa cm10 e overclock alguem testou? da diferença, pois tive um galaxy ace tinho overclock mais nao era real apenas aparecia no setcpu mas nao mudava nada qual procedencia desse kernel??? xda??

Boa noite,

Sim, este kernel encontrei no XDA -> http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2204614

O overclock é real, testei mas parei de utilizá-lo devido o kernel da última ROM estar mais atualizado que ele e pelo fato do L7 esquentar mais.

— alterado em 1/abr/2013 0:42:23

• Posts no fórum: 232

1/abr/2013 0:45:41 via App

Iago Machado
André Borba
boa noite pessoal.

Boa noite,

Sim, este kernel encontrei no XDA -> http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2204614

O overclock é real, testei mas parei de utilizá-lo devido a última ROM estar mais atualizada que ele e pelo fato do L7 esquentar mais.

certo entendi, estou usando esse kernel fiz teste no antutu deu diferença e tbm notei uma melhora no desempenho, mas aqui nao ta esquentando muito nao, mesma coisa praticamente, parabens pela colaboraçao e obrigado
  • Posts no fórum: 16

1/abr/2013 4:01:05 via Web

Meu 3G não está funcionando, estou usando a última ROM lançada!
E como faço para alterar o meu kernel, e ter o clock de 1,2 GHz?