LG Optimus L7 — [Tutorial] ROM Oficial Cyanogenmod 10 Jelly Bean 4.1.2.^^

• Respostas:509
  • EncerradoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 232

1/abr/2013 5:48:51 via App

Gerson Andrade
Meu 3G não está funcionando, estou usando a última ROM lançada!
E como faço para alterar o meu kernel, e ter o clock de 1,2 GHz?

volta umas paginas atraz nesse topico que tem tuto explicando que nosso companheiro Machado postou, acho que kernel é pra cm10 pelo que entendi.

— alterado em 1/abr/2013 5:49:50

• Posts no fórum: 51

1/abr/2013 13:46:08 via Web

Gerson Andrade
Meu 3G não está funcionando, estou usando a última ROM lançada!
E como faço para alterar o meu kernel, e ter o clock de 1,2 GHz?

Veja este tutorial -> http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/549626/LG-Optimus-L7-TUTORIAL-Downgrade-da-ROM-Oficial-LG-Jelly-Bean-4-1-2-para-ICS-4-0-3-CM10

Para alterar o kernel, tenha o CM10, baixe o arquivo do Kernel aqui e para instalar é o mesmo procedimento de instalação do CM10 por exemplo. No CWM vá em install update from sdcard(algo assim), choose zip from sdcard(algo assim) e ache o arquivo do kernel.
  • Posts no fórum: 255

1/abr/2013 14:10:14 via Web

galera, alguem que tenha a cyanogen funcionando perfeitamente poderia entra em modo de recuperacao criar um backup dela e um upload o mediafire ou no 4shared pra mim e pra outras pessoas que estao com o problema de nao poder instalar outra firmware pelo kdz, podendo instalar somente pelo pelo backup do cwm como eu fiz mais quero a cyanoge, e nao consigo instalar outra firmware pra poder instalar a cyanogem, ai se alguem faser um bacukp dela e upload eu consigo restaura ela pelo cwm entenderao?é a solucao pra quem está tendo dificuldades como eu, só assim, ficaria mt grato se alguem fissese o backup e postasse em algum servidor, agradecido:D
  • Posts no fórum: 51

1/abr/2013 17:17:45 via Web

valmecir del pont
galera, alguem que tenha a cyanogen funcionando perfeitamente poderia entra em modo de recuperacao criar um backup dela e um upload o mediafire ou no 4shared pra mim e pra outras pessoas que estao com o problema de nao poder instalar outra firmware pelo kdz, podendo instalar somente pelo pelo backup do cwm como eu fiz mais quero a cyanoge, e nao consigo instalar outra firmware pra poder instalar a cyanogem, ai se alguem faser um bacukp dela e upload eu consigo restaura ela pelo cwm entenderao?é a solucao pra quem está tendo dificuldades como eu, só assim, ficaria mt grato se alguem fissese o backup e postasse em algum servidor, agradecido:D

Isso não vai resolver, aconselho que siga o tutorial do link informado acima.

2/abr/2013 5:29:19 via Web

Iago Machado
valmecir del pont

Isso não vai resolver, aconselho que siga o tutorial do link informado acima.
sabe pq resolve, eu isntlaei a v20a (jellybean pela lg) ai nao consegui voltar pra 10k pra pode instalar a cyanogen pq dava error paramr algo asim ai levei sorte que tinha feito backup ai como a v20a tem o cwm u consegia restaurar apartir de lá, entao pq nao tentar com um backup da cyanogen, se ngm fez nao é pq nao dá, temos que testar , eu ja testei mts coisas no meu, e consegui voltar pra cyanogen agora
  • Posts no fórum: 16

2/abr/2013 10:08:55 via Web

Para alterar o kernel, tenha o CM10, baixe o arquivo
Obrigado, mas em que momento posso instalar o Kernel?
Pode ser agora com minha rom funcionando, ou tenho que fazer uma nova instalação de ROM?
  • Posts no fórum: 131

2/abr/2013 14:50:05 via Web

Gerson Andrade
Para alterar o kernel, tenha o CM10, baixe o arquivo
Obrigado, mas em que momento posso instalar o Kernel?
Pode ser agora com minha rom funcionando, ou tenho que fazer uma nova instalação de ROM?

com a rom ja instalada apenas reinicie em CMW e instale o kernel a partir do sd card

2/abr/2013 16:47:42 via Web

aplicativo fica instalando mais nao instala como resolver?e se altera o clock do kernel pra 1267 ,quando reinicio ele volta pros 1190, alguma solucao pra deixar ele com 1267??
  • Posts no fórum: 1

2/abr/2013 23:09:20 via Web

vlw Giovani, sua dica funcionou perfeitamente.. baixei a ultima CM, deletei a linha de comando que vc disse a a instalação prosseguiu perfeitamente..
  • Posts no fórum: 232

3/abr/2013 5:06:41 via App

valmecir del pont
aplicativo fica instalando mais nao instala como resolver?e se altera o clock do kernel pra 1267 ,quando reinicio ele volta pros 1190, alguma solucao pra deixar ele com 1267??

isso tbm acontece comigo alguem sabe oque fazer para fixar esse clock??? obg
  • Posts no fórum: 14

4/abr/2013 19:13:18 via Web

Olá, venho aqui pedir a tua ajuda memero, instalei tudo certo, mas não reconhece a rede, bota para procurar, reinicio, mas de nada adianta. como faço para ele reconhecer rede? meu sim é da vivo
  • Posts no fórum: 379

4/abr/2013 20:05:56 via App

Roger Schmitt
Olá, venho aqui pedir a tua ajuda memero, instalei tudo certo, mas não reconhece a rede, bota para procurar, reinicio, mas de nada adianta. como faço para ele reconhecer rede? meu sim é da vivo

assim q eu chegar em casa vou postar algumas coisas aki e tbm vou postar a rom pra vc fazer o procedimento pra instalar a cyanogen. no l7 pra ficar tudo ok.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

• Posts no fórum: 14

4/abr/2013 21:38:52 via Web

Por favor, da uma ajuda ai, já comprei 3 chips de operadoras diferentes pra testar, e nenhuma deu resultado. fiz tudo como diz no tutorial, vi que teve pessoas que também passaram por isso, mas logo voltou ao normal, mas pra mim não.
  • Posts no fórum: 7

6/abr/2013 5:36:27 via Web

nao estou conseguindo passar do primeiro passo pois os comandos nao funciona quando eu clico nos comandos eles abrem bem rapido e ja fecha e nao acontese nada no celular
oq sera q pode ser
  • Posts no fórum: 379

6/abr/2013 22:07:01 via App

André Borba
desculpa ignorancia mais oque quer dizer esse termo "memero"

memero eh apelido, meu nome eh Romerio mas fui apelidado por uma ex de memero(forma carinhosa)e gostei do nome e me acostumei a ser chamado assim por amigos tbm.

— alterado em 6/abr/2013 22:09:04

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.