LG Optimus L7 — [Tutorial] ROM Oficial Cyanogenmod 10 Jelly Bean 4.1.2.^^

• Respostas:509
  • EncerradoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

20/abr/2013 6:23:35 via Web

Fiz a atualização do ICS para o JB, fiz backup do ICS e instalei também o Cyanogen...o que aconteceu....a atualização para o JB, roda perfeitamente no L7 (p705f - rom para o p700), contudo ao restaurar o ICS pelo backup ou mesmo ao utilizar o Cyanogen, ambos não apresentam o sinal da operadora, ao verificar o IMEI(*#06#), tive como resposta NULL, ou seja no ICS e no Cyanogen o IMEI foi apagado, no JB, funciona perfeitamente, ainda não descobri como restaurar o IMEI, ainda estou procurando resposta.
Provavelmente nos aparelhos que não apresentem sinal da operadora o IMEI deve estar apagado, verifiquem.
  • Posts no fórum: 3

21/abr/2013 0:24:09 via Web

memero eu fiz a formataçao do fireware do meu android 4.0.3 para uma 4.1.2 (seu tutorial ) bom apanhei de começo mais depois consigui, porem agora ki ta tudo blz estou com outro problema e uma duvida ... o problema é q nao consigo faser o chainfire 3d roda no meu l7 ele instala normal mais qndo eu abro e cliko em install dentro dele seguindo o tutorial ( sidney ) ele reinicia o meu celular mais nao sai do LG nem começa a software do android fica nakilo e tenho ki formata o celular tudo dinovo e minha duvida é si eu posso dexa meu celular atualizar normalmente a fireware automaticamente ou ele vai dar erro tbm ?? ajuda ai vei ^^
  • Posts no fórum: 131

22/abr/2013 3:43:37 via Web

jefferson guinther
memero eu fiz a formataçao do fireware do meu android 4.0.3 para uma 4.1.2 (seu tutorial ) bom apanhei de começo mais depois consigui, porem agora ki ta tudo blz estou com outro problema e uma duvida ... o problema é q nao consigo faser o chainfire 3d roda no meu l7 ele instala normal mais qndo eu abro e cliko em install dentro dele seguindo o tutorial ( sidney ) ele reinicia o meu celular mais nao sai do LG nem começa a software do android fica nakilo e tenho ki formata o celular tudo dinovo e minha duvida é si eu posso dexa meu celular atualizar normalmente a fireware automaticamente ou ele vai dar erro tbm ?? ajuda ai vei ^^

chainfire nao funciona na CM 10, firmware seria a palavra certa né, faça os wipes e reinicie

22/abr/2013 12:59:56 via Web

Bom Dia pessoal, fiz a ultima atualização 21/04/13 e depois da tela da lg ele fica em uma tela preta e não inicia, podem me ajudar preciso do aparelho pra trabalhar, e nao consigo entrar no modo recovery segurando todas as teclas.
  • Posts no fórum: 255

22/abr/2013 22:57:52 via Web

instalei a atualizacao da cyanogen do dia 21, depois instalo o kernel_l7_v4 com overlock e ele inicia mais depois da tela "lg" fica na tela preta e nao sai, ai instalo um outro kernel com overlock "purity_kernel" ele fica na tela do lg e nao inicia, ai instalo a cyanogen do dia 14 e instalo os mesmo kernels ele inicia normal, teria algun arquivo dentro dessa atualizacao impedindo o celular de iniciar, alguma linha de comando no build.prop???
  • Posts no fórum: 8

24/abr/2013 17:06:09 via Web

Galera tenho um Motorola Atrix já com uma rom atualizadapra 4.1.2,e agora quero mudar a rom originaldo l7 p705 da mminha esposa, ainda tá do jeito q veio de fábrica muito ruim,pra instalar essa desse tópico eu tenho q desbloquear e instalar o recovery direto? Ou tenho q fazer algo mais?

25/abr/2013 2:32:33 via Web

Márcio Barros
Galera tenho um Motorola Atrix já com uma rom atualizadapra 4.1.2,e agora quero mudar a rom originaldo l7 p705 da mminha esposa, ainda tá do jeito q veio de fábrica muito ruim,pra instalar essa desse tópico eu tenho q desbloquear e instalar o recovery direto? Ou tenho q fazer algo mais?
tens que desbloquear o bootloader dele instalar o root e depois o cwm, e logo em seguida baixa a rom cyanogen e colocala no cartao e iniciar o celular em modo de recuperacao fazer os wipes e instalar, como fizeste no teu.
  • Posts no fórum: 8

25/abr/2013 4:22:24 via Web

valmecir del pont
Márcio Barros
tens que desbloquear o bootloader dele instalar o root e depois o cwm, e logo em seguida baixa a rom cyanogen e colocala no cartao e iniciar o celular em modo de recuperacao fazer os wipes e instalar, como fizeste no teu.
Então tá fácil de mais mano, obrigado por esclarecer essa dúvida.

— alterado em 25/abr/2013 4:23:18

26/abr/2013 2:26:31 via Web

galera, quando vou instalar algum aplicativo ele fica instalando e nao instala mais nao da erro, e pra desinstalar tbm acontece isso, fica desinstalando mais nao desinstala mais nao dá erro, alguem sabe o pq???
  • Posts no fórum: 2

26/abr/2013 5:09:44 via Web

Atualizei pro Cyanogenmod 10 Jelly Bean 4.1.2.!!!!! Parece que o consumo da bateria aumentou/??? Alguém notou alguma diferença???!!
  • Posts no fórum: 51

26/abr/2013 15:16:01 via Web

Alguém atualizou para as duas ultimas versoes do cyanogen?

Atualizei as duas ultimas e agora fica reiniciando várias vezes do nada, com alguém está acontecendo isso?

26/abr/2013 19:03:14 via Web

Iago Machado
Alguém atualizou para as duas ultimas versoes do cyanogen?

Atualizei as duas ultimas e agora fica reiniciando várias vezes do nada, com alguém está acontecendo isso?
comigo tbm aconteceu isso, mais tirei a bateria e liguei de novo ficou de boa, mais quando fui instalar o kernel com overlock ele nao inicia, deve ter algo impedindo o overlock nele

27/abr/2013 19:46:26 via Web

Não estou conseguindo acessar o meu cartão sd pelo gerenciador de arquivos, baixei o es explorer e nada também, oque eu faço ?