LG Optimus L7 — [Tutorial] ROM Oficial Cyanogenmod 10 Jelly Bean 4.1.2.^^

• Respostas:509
  • EncerradoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 232

11/mai/2013 6:54:16 via App

Gilvanio Nascimento
Victor Couto
o meu ta reiniciando sempre mesmo atualizando ele sempre reinicia...
mas vou continuar com ela

O meu também esta reiniciando muito desde a atualização do dia 14 ainda não descobri o que é,
ja dei full resete Wipe e tudo possível mesmo assim não resolveu.

descobriram algo sobre o reinicio meu tbm ta dando isso??

obg
  • Posts no fórum: 4

11/mai/2013 22:23:06 via Web

O meu cel esta reiniciando tbm (estou com a atualização 05-05) mas ele só reinicia quando trava, mas gostei da ROM, ela da de 1000 a 0 na stock. Só que agora estou esperando a rom do memero, ela parece ser mais estável.
  • Posts no fórum: 232

12/mai/2013 21:57:38 via App

Mateus Cardoso
da pra fazer overlock nessa rom do dia 05/05 ?

da sim achei esse kernel na xda que eu estou usando, acho q esse e mesmo q memero usa na rom obelisco dele, cm 5-5, tentei usar numa mas antiga q nao me recordo o dia deu pau, mas no do dia 5 fico redondinha.

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2254513

— alterado em 12/mai/2013 22:00:31

• Posts no fórum: 16

13/mai/2013 1:44:00 via Web

meu celular no inicio do tuto pede para usar o ex Flash_Bootloader no pc porem ele abre e fecha rapidinho e não faz nada to com win 7 quero mt colocar essas rom mais não funfa to com a v10k com root ajuda pliz
  • Posts no fórum: 1

15/mai/2013 5:19:50 via Web

Victor Martins de Souza
meu celular no inicio do tuto pede para usar o ex Flash_Bootloader no pc porem ele abre e fecha rapidinho e não faz nada to com win 7 quero mt colocar essas rom mais não funfa to com a v10k com root ajuda pliz

estou com o mesmo problema, a unica diferença é que aqui eu estou usando o windowns xp.
eu preciso instalar algum driver do celular ou algo do tipw ?
  • Posts no fórum: 7

15/mai/2013 16:26:56 via Web

Olá amigos!

Aplicativo Câmera da ROM V20 para instalar na CM10.

Pra quem está com a ROM CM10 não existe a opção para salvar no cartão SD.

Segue o aplicativo original da LG retirado da ROM oficial 4.1.2. É só instalar pelo CWM que será instalado como um outro aplicativo.

Com o aplicativo original da LG dá pra alterar pra salvar interno ou no cartão SD, inclusive com todos os recursos da ROM original.

OBS: altere os * por ponto no link abaixo.
Segue o link: www*4shared*com/zip/AThMICXs/LG-JB_camera_CM10_feav_test1-1.html

Luciano.

— alterado em 16/mai/2013 18:21:36

• Posts no fórum: 1

15/mai/2013 16:54:27 via Web

Porfavor alguem poderia me ajudar ?
eu tento tento e nao consigo :s
1 eu tento instalar o Flash_Bootloader e parece uma tela preta e rapidamente sai,2 depois acontece com outros dois arquivos a mesma tela preta
tentei instalar o processo sem precisar Bootloader so que quando instalo cyanogenmod aparece o robozinho deitado falando que deu um erro,precisou abordar alguem sabe algum metodo mais facil ?
que devo fazer para bootloader funcionar no meu pc e que versao cyanogenmod eu abaixo para ocorrer tudo certinho ?
valeu
  • Posts no fórum: 379

15/mai/2013 17:40:08 via App

Patrick Lafeld
Porfavor alguem poderia me ajudar ?
eu tento tento e nao consigo :s
1 eu tento instalar o Flash_Bootloader e parece uma tela preta e rapidamente sai,2 depois acontece com outros dois arquivos a mesma tela preta
tentei instalar o processo sem precisar Bootloader so que quando instalo cyanogenmod aparece o robozinho deitado falando que deu um erro,precisou abordar alguem sabe algum metodo mais facil ?
que devo fazer para bootloader funcionar no meu pc e que versao cyanogenmod eu abaixo para ocorrer tudo certinho ?
valeu

cara q vx quiser eu posso tentar pessoalmente pra VC via teamviewer.

eu vou chegar em casa umas 20:00 qualquer coisa me avisa q se eu tiver tempo livre eu te ajudo.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

15/mai/2013 20:37:56 via App

Victor Martins de Souza
Estou com o mesmo problema memero pode me ajudar?

posso sim,me add no skype:memeroxd

vou tentar ajudar vc

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

15/mai/2013 22:01:25 via App

Rodrigo Alexander de Souza
Uma Duvida Pessoal, instalei td Certinhooo Mais não da Sinal de Rede o que será ??????

incompatibilidade com a ROM anterior tipo eu falo sobra a ROM q deve ter antes de fazer o tutorial no tópico.basicamente elas resolvem o problema de sinal.

16/mai/2013 13:02:48 via App

Mateus Cardoso
alguem baixou a rom do dia 12 ? qual a diferença ? parou com o reiniciar ?
parou sim.

• Posts no fórum: 131

16/mai/2013 16:38:23 via Web

Victor Martins de Souza
Depois que coloco a cm10 de um novo dia tipo tava no dia 5 agora fui para a mais recente tenho que ressetar e instala tudo denovo?

NAO PRECISA RESTAR TUDO FAÇA OS 2 WIPES MENOS O WIPE DATA QUE RESETA TODO O APARELHO ENTENDEU?? FAÇA AOENAS WIPE CACHE E WIPE DIVIK ALGO ASSIM E INSTALE DO CARTAO A ROM NOVA E OS APPS