LG Optimus L7 — [Tutorial] ROM Oficial Cyanogenmod 10 Jelly Bean 4.1.2.^^

• Respostas:509
  • EncerradoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

18/mar/2013 23:56:07 via Web

Poxa aqui na hora qe pede pra dar Flash_Bootloader.bat abre o CMD e fecha rapido falando qe nao achou o caminho especifico.

Alguem ajuda ?

19/mar/2013 0:29:29 via Web

So uma duvida pessoal, eu estou com a rom do dia 6, para eu trocar para rom do dia 11 ou a do dia 18 eu tenho que refazer todo processo novamente..
  • Posts no fórum: 37

19/mar/2013 0:52:35 via Web

marcelo medeiros
So uma duvida pessoal, eu estou com a rom do dia 6, para eu trocar para rom do dia 11 ou a do dia 18 eu tenho que refazer todo processo novamente..

basta colocar a versão do dia 11 ou 18 no cartão de memoria, entrar no CWM e instalar o zip, depois os gapps, e fazer os wipes, como tu fez com a versão do dia 6, você só não precisa repetir o processo para liberar o bootloader

19/mar/2013 1:22:15 via Web

David Antoni
marcelo medeiros

basta colocar a versão do dia 11 ou 18 no cartão de memoria, entrar no CWM e instalar o zip, depois os gapps, e fazer os wipes, como tu fez com a versão do dia 6, você só não precisa repetir o processo para liberar o bootloader

Obrigado amigão!!
  • Posts no fórum: 18

19/mar/2013 2:37:30 via Web

Arlon Rodrigues
Poxa aqui na hora qe pede pra dar Flash_Bootloader.bat abre o CMD e fecha rapido falando qe nao achou o caminho especifico.

Alguem ajuda ?

Coloca a pasta L7CWM no C:
  • Posts no fórum: 18

19/mar/2013 4:19:25 via Web

Gerson Andrade
Meu CWM não deixa instalar a ROM do dia 11 nem do dia 18, por causa do modelo P700.
O que fazer?!

Vamos ler o tópico pessoal!!!

RE: [Tutorial] ROM Oficial Cyanogenmod 10 Jelly Bean 4.1.2.^^
criado em 6/Mar/2013 21:06:38 — alterado em 6/Mar/2013 21:07:59
Iago Machado
Não consegui...

Na hora de instalar o zip da CyanogenMod dá a seguinte mensagem:

Installing update...
assert failed: getprop("ro.product.device") == "p700" || getprop ("ro.build.product") == "p700"
E:Error in /sdcard/NOMEDOARQUIVO.zip
(Status 7)
Installation aborted...

Faz o seguinte amigo:
- abre o .zip da rom no winrar
- META-INF >> COM >> GOOGLE >> ANDROID >> dê dois cliques no 'updater-script' e abra-o no bloco de notas
- delete TODA essa linha: assert(getprop("ro.product.device") == "p700" || getprop("ro.build.product") == "p700");
- feche o bloco de notas (ele vai pedir para voce salvar, entao SALVE)
- voltando ao winrar aberto, vai aparecer uma janelinha falando: 'O arquivo "updater-script" foi modificado. Você deseja atualizá-lo no arquivo?' clique em SIM!

Pronto, pode fechar o winrar e passar a rom pra raiz do cartão. Agora é só fazer todo o procedimento que o Memero disse que vai dar certo ;)
abraços!

Aproveitando agradece tambem ao http://www.androidpit.com.br/usuario/3743437/giovanni-rimoli

— alterado em 19/mar/2013 4:21:27

• Posts no fórum: 28

19/mar/2013 4:45:57 via Web

fabiopcb
Gerson Andrade
Meu CWM não deixa instalar a ROM do dia 11 nem do dia 18, por causa do modelo P700.
O que fazer?!

Vamos ler o tópico pessoal!!!

RE: [Tutorial] ROM Oficial Cyanogenmod 10 Jelly Bean 4.1.2.^^
criado em 6/Mar/2013 21:06:38 — alterado em 6/Mar/2013 21:07:59
Iago Machado
Não consegui...

Na hora de instalar o zip da CyanogenMod dá a seguinte mensagem:

Installing update...
assert failed: getprop("ro.product.device") == "p700" || getprop ("ro.build.product") == "p700"
E:Error in /sdcard/NOMEDOARQUIVO.zip
(Status 7)
Installation aborted...

Faz o seguinte amigo:
- abre o .zip da rom no winrar
- META-INF >> COM >> GOOGLE >> ANDROID >> dê dois cliques no 'updater-script' e abra-o no bloco de notas
- delete TODA essa linha: assert(getprop("ro.product.device") == "p700" || getprop("ro.build.product") == "p700");
- feche o bloco de notas (ele vai pedir para voce salvar, entao SALVE)
- voltando ao winrar aberto, vai aparecer uma janelinha falando: 'O arquivo "updater-script" foi modificado. Você deseja atualizá-lo no arquivo?' clique em SIM!

Pronto, pode fechar o winrar e passar a rom pra raiz do cartão. Agora é só fazer todo o procedimento que o Memero disse que vai dar certo ;)
abraços!

Aproveitando agradece tambem ao http://www.androidpit.com.br/usuario/3743437/giovanni-rimoli
tente por esse método, só muda a versão do cmw, é infalível, não precisa mudar o "updater-script" http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/548255/LG-Optimus-L7-TUTORIAL-Instalando-CyanogenMod-10-oficial-metodo-100-funcional-video

— alterado em 19/mar/2013 4:46:11

• Posts no fórum: 379

19/mar/2013 13:56:53 via App

fabiopcb
como tiro o print da tela pois ele tinha um app nele mesmo

para tira foto da tela aperte vol pra baixo+ power ao MSM tempo na barra de notificação fixara a um atalho da foto q VC tirou eh só gastar ela pro lado pra sumir da barra e depois vá na galeria ver as fotos.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

• Posts no fórum: 51

19/mar/2013 15:07:12 via Web

Agora com o release do dia 18, meu wi fi portátil voltou a aparecer.

Inclusive esse release está muito bom, rápido e com menos bugs.

O único que me incomoda muito ainda é do Bluetooth Audio, que ao inves de sair no dispositivo bluetooth sai no smartphone.

19/mar/2013 17:36:31 via App

Iago Machado

O único que me incomoda muito ainda é do Bluetooth Audio, que ao inves de sair no dispositivo bluetooth sai no smartphone.

baixe o APP no market com o nome btmono e use ele.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

• Posts no fórum: 51

19/mar/2013 19:25:20 via Web

Memero Cesar
Iago Machado

baixe o APP no market com o nome btmono e use ele.

Cara,

me indicaram ele uns comentários atrás, mas nossa, horrível! Ele deixa o som como se fosse de uma ligação, qualidade baixissima.

Se eu tivesse com problemas até com ligações ele seria util, mas como só acontece no caso de ouvir música...

Mas valeu a dica!

Abraço
  • Posts no fórum: 15

20/mar/2013 11:42:46 via Web

Memero

É esse tutorial mesmo eu eu disse! Ja tentei e não da certo a instalação do CWM.
O recovery foi perdido e não consigo instalar novamente. Tentei outro metodo e deu essa mensagem em anexo (PRINT)
Alguma dica ou outro modo de instalar o CWM novamente?

20/mar/2013 13:14:54 via App

Carlos Augusto Lourenço
Memero

É esse tutorial mesmo eu eu disse! Ja tentei e não da certo a instalação do CWM.
O recovery foi perdido e não consigo instalar novamente. Tentei outro metodo e deu essa mensagem em anexo (PRINT)
Alguma dica ou outro modo de instalar o CWM novamente?
esse erro eh pela falta de root no L7.

tem q fazer root antes de instalar a CWM.

qualquer coisa avvisa.

• Posts no fórum: 15

20/mar/2013 17:56:40 via Web

Então cara, está meio estranho isso.
O meu celular esta rootado sim, Usei o check root para ter certeza e veja o print ai.
Tentei pelo terminal emulator e da o mesmo erro: /system/bin/sh: su:not found
Existe outro maneira heim? Quero instalar a Cyanogenmod 10 mais nova.

Agradeço.