Sony Ericsson Xperia Neo — ROOT XPERIA Neo e Neo V MT15i, MT15a, MT11i e MT11a

• Respostas:23
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

18/jan/2014 19:01:32 via Web

Ola! galera finalmente consegui roo tear meu Xperia neo v mt11a depois de muita dor de cabeça eu notei que para rotear meu telefone eu precisaria tentar varias vezes fazendo o teste de formas diferentes por que varias vezes o sotware utilizado nos tutoriais podem ser diferentes e as configurações do aarelho e do computador podem atrapalhar o processo de roo teamento.
No meu aparelho foi necessário que as seguintes funções estivessem ativas: Wi-Fi, Locais ficticios, modo de armazenamento em massa, depuração USB. E no PC foi desativado a reprodução automática. No momento em que o aparelho reinicia no meio do processo a reprodução interfere no root causando a falha na instalação do SU e conclusão do rooteamento.
Mesmo você seguindo vários procedimentos a risca existe a possibilidade do root falhar por isso recomendo que continue tentando.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

18/jan/2014 19:27:25 via Web

Sérgio Santos
Ola! galera finalmente consegui roo tear meu Xperia neo v mt11a depois de muita dor de cabeça eu notei que para rotear meu telefone eu precisaria tentar varias vezes fazendo o teste de formas diferentes por que varias vezes o sotware utilizado nos tutoriais podem ser diferentes e as configurações do aarelho e do computador podem atrapalhar o processo de roo teamento.
No meu aparelho foi necessário que as seguintes funções estivessem ativas: Wi-Fi, Locais ficticios, modo de armazenamento em massa, depuração USB. E no PC foi desativado a reprodução automática. No momento em que o aparelho reinicia no meio do processo a reprodução interfere no root causando a falha na instalação do SU e conclusão do rooteamento.
Mesmo você seguindo vários procedimentos a risca existe a possibilidade do root falhar por isso recomendo que continue tentando.
olá, obrigado pela colaboração, realmente existem varios fatores que interferem , até mesmo o antivirus pode causar a falha do root.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

30/jun/2015 14:14:44 via Web

Bom dia...
Tenho um XPeria Neo MT15a / 4.0.4 / 2.6.32.9-perf / 4.1.B.0.587
E não consigo fazer o Root nele... Já tentei de várias maneiras, porém sem sucesso...

Sabe o que posso fazer???